Semana 47
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 47
Quero parabenizar os pilotos Betão, Manco e Laranja por inaugurarem um marco em nossas pendengas: Todos eles se apresentaram neste sábado calçando os legítimos pneus Alpha R/C modelo Stanislau's World, marcados de fábrica com o inconfundível ponto amarelo que os põe definivamente dentro da homologação a tanto tempo esperada.
Semana que vem aguardamos que nosso distribuidor oficial também os disponibilize aos demais pilotos interessados, buscando uma competição mais justa e honesta a todos e o mais importante, muita diversão.
Outra novidade para a próxima semana é a presença de seguranças treinados no palanque, instruídos a evitarem qualquer desavença ou confronto entre os pilotos. Posicionados atrás dos pilotos eles discretamente alertarão os que cortarem caminho pela grama, fecharem maldosamente o adversário ou apresentarem qualquer conduta anti desportiva, aplicando-lhes uma advertência através de um THOR (adaptação da cueca como chapéu, esticando-a da cintura até a cabeça) no desatento rapaz. Após a segunda advertência, o piloto infrator será automaticamente catapultado do palanque pelos gentis senhores.
Acreditamos com esta medida podermos tornar mais agradável e menos dispendiosa a estadia de todos no recinto.
Semana que vem aguardamos que nosso distribuidor oficial também os disponibilize aos demais pilotos interessados, buscando uma competição mais justa e honesta a todos e o mais importante, muita diversão.
Outra novidade para a próxima semana é a presença de seguranças treinados no palanque, instruídos a evitarem qualquer desavença ou confronto entre os pilotos. Posicionados atrás dos pilotos eles discretamente alertarão os que cortarem caminho pela grama, fecharem maldosamente o adversário ou apresentarem qualquer conduta anti desportiva, aplicando-lhes uma advertência através de um THOR (adaptação da cueca como chapéu, esticando-a da cintura até a cabeça) no desatento rapaz. Após a segunda advertência, o piloto infrator será automaticamente catapultado do palanque pelos gentis senhores.
Acreditamos com esta medida podermos tornar mais agradável e menos dispendiosa a estadia de todos no recinto.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 47
rsrsrsrsrs...
Do jeito que eu fiquei alterado, provavelmente seria o primeiro a ser "catapultado"!
rsrsrsrsrs...
BETOM, releva ai valeu?
Abraço,
PS. Me desculpe mais uma vez.
Do jeito que eu fiquei alterado, provavelmente seria o primeiro a ser "catapultado"!
rsrsrsrsrs...
BETOM, releva ai valeu?
Abraço,
PS. Me desculpe mais uma vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Acho melhor pedirmos para Dna.Francisca começar a servir chá ao invés de cerveja...
Melhor ainda, vou contratar um segurança particular!!!
Melhor ainda, vou contratar um segurança particular!!!
Versão Light em duas rodas...
Betom, desculpa mais uma vez pela porrada, mas realmente você surgiu do nada ali e eu não tive como desviar amigão...
Mais um final de semana muito bem aproveitado, tenho a dizer que ser carimbado com selo homologado Stanislau's World foi uma honra e, além disso, pude desfrutar de uma disputa muito boa com os amigos Mauricio e Zéfrédís.
Quero agradecer ao rapaz de bigode avantajado e estatura nano, que me ajudou a colocar a presilha na biela do .15, alias muito forgado o cara ao indagar se tinha algum motivo especial por me chamarem de Laranja, quando uma das presilhas voou e se perdeu no chão, também pudera ó o tamanho do sujeito e realmente não tem jeito todo baixinho é folgado... parece genético...
Quero agradecer ao rapaz de bigode avantajado e estatura nano, que me ajudou a colocar a presilha na biela do .15, alias muito forgado o cara ao indagar se tinha algum motivo especial por me chamarem de Laranja, quando uma das presilhas voou e se perdeu no chão, também pudera ó o tamanho do sujeito e realmente não tem jeito todo baixinho é folgado... parece genético...
Hahahahahahahahahahah...
Laranja. Ele tinha mal hálito ?
Hahahahahahahahahahahah...
Laranja. Ele tinha mal hálito ?
Hahahahahahahahahahahah...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Ô Cobra, não confunda melancolia profunda com melancia na.... feira...
Eu sou espada meu, o cara parecia o Fred Mercury em miniatura...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAHHAUHUAUHUHAHUAUHHUAHUAUHHUAHUHAUHUAUHAHU
Bigode Mercory Turbo! Já pensou se a moda pega?
rsrsrsrsrsrs...
Bigode Mercory Turbo! Já pensou se a moda pega?
rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Momotarosam
- Piloto Sport

Manco,
Já coloquei p/ fucionar nossa tele, não é sena gente, a tensão no pack e o contador de voltas estão OK, amanhã vou testar a temperartua e o sensor de rotação. Já fiz um cabo de conexão pra vc também que vai precisar.
Ainda não soltei aquele parafuso maldito.
Já coloquei p/ fucionar nossa tele, não é sena gente, a tensão no pack e o contador de voltas estão OK, amanhã vou testar a temperartua e o sensor de rotação. Já fiz um cabo de conexão pra vc também que vai precisar.
Ainda não soltei aquele parafuso maldito.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Se funcionar me avisa, pra eu comprar esse treco também...
O quê ? Os bonitões estão de telemetria Spektrum ?
Sensacional ! Espero que funcione direitinho e dê pra medir temperatura, rotação e tensão do pack, além do tempo de volta...
Assim, vocês serão os "enrolhados" mais bem informados do Vesúvio !
Hahahahahahahahahahahah.
Brincadeirinha...
Sensacional ! Espero que funcione direitinho e dê pra medir temperatura, rotação e tensão do pack, além do tempo de volta...
Assim, vocês serão os "enrolhados" mais bem informados do Vesúvio !
Hahahahahahahahahahahah.
Brincadeirinha...
Cobra
Este sábado foi muito bom e Betão se o Marcelão não me da uma porrada no "S" vc ja era. Manco no próximo sábado vc está jurado, Zafred 2006 é Sangue no zóio.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Momotarosam
- Piloto Sport

É a pura verdade sou testemunha do fato!
- Momotarosam
- Piloto Sport

De Jeová , vcs querem adquirir um livrinho??