Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagem por ColaRC »

Abib, acho que realmente vou comprar dele, já troquei alguns e-mails com o Henrique e achei ele bem legal............mas uma coisa é certa será a Savage mesmo.............quanto a sua hehehehe já vi seu anúncio outro dia, mas infelizmente eu quero a modelo nova 4.6 RTR.....

Claro que depois vou pedir umas dicas como por exemplo que peças de reposição eu preciso ter sempre guardadas, amaciamento, o que pode ou não pode fazer, etc,etc,etc......, pois como estou pegando gosto pela coisa serei mais um aficcionado pelo RC

Abraços
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Galera, obrigado pelas dicas.

Comprei hoje minha Savage x 4.6, e agora é só esperar chegar !!!!!!!!!!!!uhuhuhuuuuuuu...

Existe alguma dica para o início do funcionamento dela, além de amaciar o motor ????????

Tem que reapertar algo, ou já vem tudo prontinho de fábrica ????

Grato
hanks2b
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por hanks2b »

Dá uma boa lida nos tópicos sobre a Savage, e seja feliz, parabéns, mais 1 "savageiro". :D
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Mensagem por RaphaelRoxo »

abib escreveu:Se vc colocar a relação de 14 dentes que vem na caixa, sua Savage vai empinar tanto que é bom colocar um WheelieBar pra deixar ela no grau até tirar o dedo....

Abib, que relaçao de 14 dentes é essa q vem na caixa? A minha X 4.6 RTR nao veio com relaçao nenhuma.

Abraço!
Responder

Voltar para “Off-road”