PEGA NO PARQUE 9
Re: PEGA NO PARQUE 9
Aeee...Netão finalmente apareceu....
SÁBADO ESTAREMOS LÁ...
Srs. Atibáia...MEDO JAMAIS...Sábado é bem mais tranquilo...ficamos até tarde com o horário de verão e Domingo dormimos um pouco...
Sds...
SÁBADO ESTAREMOS LÁ...
Srs. Atibáia...MEDO JAMAIS...Sábado é bem mais tranquilo...ficamos até tarde com o horário de verão e Domingo dormimos um pouco...
Sds...
...potência não é nada sem controle...
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

SEUS BOBOES......NAO VO MAIS BRINCAR COM VCS então.....SO PODEMOS IR DE DOMINGO MESMO......CHATOES ...MEDROSOS....TO DE MAL DE TODOS VCS..........HAHAHHAHAHA ABÇOS CRIS ATIBAIA
Vamos ver quem andará na frente nesse fds!!!!...ehehehe
Netão com Evo4;
Silvio com Evo3 STI;
GMerlo OS 5 MEGA janelas;
hummmm....quem???
ehehe..
Netão com Evo4;
Silvio com Evo3 STI;
GMerlo OS 5 MEGA janelas;
hummmm....quem???
ehehe..
Pessoal,
Estamos chegando no final de mais um ano, as ruas e shopings já estão todos decorados para o Natal e o ano novo esta muito próximo.
Que tal se fizessemos um churrasco de confraternização de final de ano com todo o pessoal que frequenta a pista do parque da cidade, justamente pra comemorarmos este gostoso circulo de amizades que se formou por lá.
Infelizmente eu acho que a organização do parque não permitiria que fizessemos um churrasco proximo da pista, então eu sugiro agendar uma data para inicio de dezembro e fecharmos a pista de Indaiatuba (Salto) para uns raxas na pista regado a cerveja e churrasco. O que vocês acham? Vamos agitar isso?
Eu sugiro dias 08 ou 09/12 (sábado ou domingo). A principio eu acho o sábado melhor, pois não teremos problemas na volta da estrada, por outro lado o domingo pode haver mais quorum.
E conheço um churrasqueiro muito bom que costuma fazer festas para o MC e não cobra caro. Eu já o contratei para um churrasco de aniversário num sitio e foi muito bom, pois ele cuida de tudo e traz ajudantes para servir e limpar. Ele pode comprar tudo e levar para o local, basta combinar.
Ando meio sem tempo, mas eu posso organizar o evento. Comentem com todos que vocês tem contato e vamos levantar o número de interessados pra gente ver se rola ou não. Isso precisa ser muito rapido, até porque temos que contratar o churrasqueiro e nestas datas ficam mais disputados.
E ai pessoal, vamos nessa? quem topa?
Vocês podem imaginar o Gmerlo e o Fabinho discutindo depois de umas brejas? Isso nem o Mastercard paga...vai ser de rolar de rir...hehehe
Abraços
Estamos chegando no final de mais um ano, as ruas e shopings já estão todos decorados para o Natal e o ano novo esta muito próximo.
Que tal se fizessemos um churrasco de confraternização de final de ano com todo o pessoal que frequenta a pista do parque da cidade, justamente pra comemorarmos este gostoso circulo de amizades que se formou por lá.
Infelizmente eu acho que a organização do parque não permitiria que fizessemos um churrasco proximo da pista, então eu sugiro agendar uma data para inicio de dezembro e fecharmos a pista de Indaiatuba (Salto) para uns raxas na pista regado a cerveja e churrasco. O que vocês acham? Vamos agitar isso?
Eu sugiro dias 08 ou 09/12 (sábado ou domingo). A principio eu acho o sábado melhor, pois não teremos problemas na volta da estrada, por outro lado o domingo pode haver mais quorum.
E conheço um churrasqueiro muito bom que costuma fazer festas para o MC e não cobra caro. Eu já o contratei para um churrasco de aniversário num sitio e foi muito bom, pois ele cuida de tudo e traz ajudantes para servir e limpar. Ele pode comprar tudo e levar para o local, basta combinar.
Ando meio sem tempo, mas eu posso organizar o evento. Comentem com todos que vocês tem contato e vamos levantar o número de interessados pra gente ver se rola ou não. Isso precisa ser muito rapido, até porque temos que contratar o churrasqueiro e nestas datas ficam mais disputados.
E ai pessoal, vamos nessa? quem topa?
Vocês podem imaginar o Gmerlo e o Fabinho discutindo depois de umas brejas? Isso nem o Mastercard paga...vai ser de rolar de rir...hehehe
Abraços
AHAHAHHHA.....eu topo!!!
Também prefiro no sábado...08/12
Vamo aêêê galera!!!! RC + CHURRAS!!!!
-
eduardo_garcia
- Piloto

SethOZ escreveu:AHAHAHHHA.....eu topo!!!
Vc leva as garçonetes e a gente já faz a despedida de solteiro por la... heheheheheheh
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
SILVIÃO..PARABÉNS PELA INICIATIVA, EU TO DENTRO...PREFIRO SÁBADO 08/12.
OBS: CONFIRMEM AS DATAS QUE DOU UMA FORÇA PRA FAZER O ACERTO E RESERVA DA PISTA LÁ NA FAZENDA. JÁ PASSA O VALOR DO CHURRAS DO SEU AMIGO DO MC POR CABEÇA PARA SOMARMOS COM O VALOR DA PISTA E DIVIDIRMOS TUDO.
OBS: SE FICAR CARO O CHURRASQUEIRO PARA SE DESLOCAR ATÉ SALTO, POSSO VERIFICAR COM O POLACO QUE TOMA CONTA DA PISTA SE ELE INDICA ALGUÉM.
VAMOS LÁ COLOQUEM SEUS NOMES NA LISTA ABAIXO:
1) SILVIO
2) OSMAN
3) NETO
4) GMERLO
OBS: CONFIRMEM AS DATAS QUE DOU UMA FORÇA PRA FAZER O ACERTO E RESERVA DA PISTA LÁ NA FAZENDA. JÁ PASSA O VALOR DO CHURRAS DO SEU AMIGO DO MC POR CABEÇA PARA SOMARMOS COM O VALOR DA PISTA E DIVIDIRMOS TUDO.
OBS: SE FICAR CARO O CHURRASQUEIRO PARA SE DESLOCAR ATÉ SALTO, POSSO VERIFICAR COM O POLACO QUE TOMA CONTA DA PISTA SE ELE INDICA ALGUÉM.
VAMOS LÁ COLOQUEM SEUS NOMES NA LISTA ABAIXO:
1) SILVIO
2) OSMAN
3) NETO
4) GMERLO
Bom estou dentro , estou tentando entrar no site da fazenda mas esta fora do ar , precisaria pegar o tel, não sei se eles alugam para sabado, precisaria confirmar e valor tb, qto ao polaco ele mesmo fica na churrasqueira só precisa ver com ele qto cobra.
GMELO ATENDE
GMELO ATENDE
Neto
Netão, atende o que?? Amanhã só vai nos 02 pra Jundiaí?? Que tal irmos pra Indaiatuba?? Podemos rachar o gais...
te mandei MP...
te mandei MP...
- Pimpolho
- Moderador

Isso, venham pois serão muito bem vindos !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Isso, venham pois serão muito bem vindos !!
Então estamos querendo ir para fazer um churas de fim de ano, vc tem o tel facil da fazenda ai?
Obrigado
Neto
Neto
- Pimpolho
- Moderador

Aí depende, a intenção é seguir a proposta do hobby de integrar todos nós hobbystas em uma bonita e agradável confraternização fraternal ou vcs nos acham muito chatões e querem a pista só pra vocês ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Nov 2007, 15:24, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
De forma alguma (chatinhos talvez hehehehehehe) brincadeira
claro só precisariamos saber qtos são para fazermos as contas
claro só precisariamos saber qtos são para fazermos as contas
Neto