Semana 48
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Re: Semana 48
PESSOAR!
Fiquem me tentando, fiquem! Depois, quando eu estiver na 33a. rodada vocês vão arruinar minha reputação mundo afora! uhauhauhauhauhauhauhauh
Gente, em breve volto ai pra encher o saco de vocês, e quem sabe ajudar o Stanislau a comprar a BMW Série 5 que ele está querendo.
Um abraço e obrigado por lembrar da minha pessoa...
Nico.
Fiquem me tentando, fiquem! Depois, quando eu estiver na 33a. rodada vocês vão arruinar minha reputação mundo afora! uhauhauhauhauhauhauhauh
Gente, em breve volto ai pra encher o saco de vocês, e quem sabe ajudar o Stanislau a comprar a BMW Série 5 que ele está querendo.
Um abraço e obrigado por lembrar da minha pessoa...
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
E aí ? Isso foi um sim à causa, um não ou um muito pelo contrário ?
Pelo que ouço das boas liguas o senhor é o "Mister Screwdriver"...
Acho que a partir do momento que o pessoal dominar o assunto poderá se interessar, e muito, em andar com o Nicotari Super Fuel...
Pelo que ouço das boas liguas o senhor é o "Mister Screwdriver"...
Acho que a partir do momento que o pessoal dominar o assunto poderá se interessar, e muito, em andar com o Nicotari Super Fuel...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ó... Fala uma coisa viu...
HEHEHE...
Minha vaquinha vai fica muito melhor...
HEHEHE...
Tem gente que vai se surpriender...
HEHEHE...
HEHEHE...
Minha vaquinha vai fica muito melhor...
HEHEHE...
Tem gente que vai se surpriender...
HEHEHE...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Caro pessoar,
Ja fui algumas vezes a Indaiatuba falar sobre o assunto, mas parece que não houve interesse....Perguntem ao Pimpolho que foi o interlocutor da estória...
Gosto mesmo de ir até ai, ajudar quando solicitado, mas efetivamente uma coisa do gênero envolve mais do que simples boa-vontade. Quando quiserem falar sobre o assunto (cursos, workshops, etc), estou à disposição, mas na hora "H" todo mundo corre.
Enfim, no grupo de vcs não encontrei ninguém que seja desagradável, portanto gostaria de fazer algo para ajudar...
Quando quiserem, me chamem....independente disso, em breve estarei ai...
Quanto à chave-de fenda, qualquer um pode ser hábil com tal instrumento, basta que ao menos uma vez na vida tenha achado alguém com paciência o bastante pra ensinar a "ouvir" um motor acertado, e isso vale pra qualquer motor à explosão...Portanto, antes de falar "eu não sei fazer", parem, pensem e usem mais os ouvidos...
Abraços,
Nico (sempre tentando ajudar o Stanislau a comprar a M5)
Ja fui algumas vezes a Indaiatuba falar sobre o assunto, mas parece que não houve interesse....Perguntem ao Pimpolho que foi o interlocutor da estória...
Gosto mesmo de ir até ai, ajudar quando solicitado, mas efetivamente uma coisa do gênero envolve mais do que simples boa-vontade. Quando quiserem falar sobre o assunto (cursos, workshops, etc), estou à disposição, mas na hora "H" todo mundo corre.
Enfim, no grupo de vcs não encontrei ninguém que seja desagradável, portanto gostaria de fazer algo para ajudar...
Quando quiserem, me chamem....independente disso, em breve estarei ai...
Quanto à chave-de fenda, qualquer um pode ser hábil com tal instrumento, basta que ao menos uma vez na vida tenha achado alguém com paciência o bastante pra ensinar a "ouvir" um motor acertado, e isso vale pra qualquer motor à explosão...Portanto, antes de falar "eu não sei fazer", parem, pensem e usem mais os ouvidos...
Abraços,
Nico (sempre tentando ajudar o Stanislau a comprar a M5)
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Mais 2 coisas, pessoar:
1) Fico emocionado com tal demonstração de carinho e consideração...estou me afogando em lagrimas...eheheheheheheheheh
2) Não vão "pegar ar" hein? uhauhauhauhauha (essa aprendi aí)...
Abraços.
Nico.
1) Fico emocionado com tal demonstração de carinho e consideração...estou me afogando em lagrimas...eheheheheheheheheh
2) Não vão "pegar ar" hein? uhauhauhauhauha (essa aprendi aí)...
Abraços.
Nico.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Antes que algum engraçadinho interprete mal suas palavras, já vou avisando que não tem nada haver com opcionais!Laranja escreveu:Tá tirando leite dela eim... vai deixar ela num spa...
São ajustes... Ajustes que eu descobri e quando compartilhar com o restante do VACA’s Team ai... Os outros TEAM já eram!
HAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA
- Pimpolho
- Moderador

Como diria Stanislau, o pensador:
ÔXE !!!!!!!!!!
ÔXE !!!!!!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Puxa vida ....que inveja...
Infelizmente descobri que atualmente o maior ajuste de que o meu carro tá precisando é naquela pecinha que fica na frente do rádio...
Dá-le WD !
Infelizmente descobri que atualmente o maior ajuste de que o meu carro tá precisando é naquela pecinha que fica na frente do rádio...
Dá-le WD !
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ih COBRA,
Não esquenta não porque desse ajuste ai tá todo mundo precisando viu... rsrsrsrsrs...
Agora... NO CARRO... Hummmmmmmmmmmm...
Antes de passar alguma coisa eu vou tirar uma casquinha dos outros integrantes do VACA's TEAM... Ahhhhh se vou...
HUAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU
E como sempre, o manco fez uma listinha definindo as prioridades para testar os "ajustes":
1) BETOM (é claro que o número 1 não poderia ser diferente! srsrsrsrsrsrs...);
2) ZAFRED
3) PIMPOLHO
4) KAZUMI
rsrsrsrsrsrsrs...
Não esquenta não porque desse ajuste ai tá todo mundo precisando viu... rsrsrsrsrs...
Agora... NO CARRO... Hummmmmmmmmmmm...
Antes de passar alguma coisa eu vou tirar uma casquinha dos outros integrantes do VACA's TEAM... Ahhhhh se vou...
HUAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU
E como sempre, o manco fez uma listinha definindo as prioridades para testar os "ajustes":
1) BETOM (é claro que o número 1 não poderia ser diferente! srsrsrsrsrsrs...);
2) ZAFRED
3) PIMPOLHO
4) KAZUMI
rsrsrsrsrsrsrs...
Hahahahahahahahahahah...
Só não vai falar pro Zafred no palanque :
" Não deu hein Zafred ....Por que você não copia o setup do Demian ? "
Ele te joga lá de cima ...
Hahahahahahahahahahahahahah...
Só não vai falar pro Zafred no palanque :
" Não deu hein Zafred ....Por que você não copia o setup do Demian ? "
Ele te joga lá de cima ...
Hahahahahahahahahahahahahah...
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
É verdade... Boa...
Se eu ganhar eu não vou resistir...
rsrsrsrsrs...
É verdade... Boa...
Se eu ganhar eu não vou resistir...
rsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Falando nisso cadê o Fantasma que sumiu da pista ??
VOLTA FANTASMA, depois da instituição de multa de 200 otns à quem gritasse "TOMOOOU" nos boxes, quando um companheiro fosse subjulgado, o pessoal está mais respeitoso !!!
Os amigos estão sentindo a sua falta, VOLTA FANTASMA !!!!
VOLTA FANTASMA, depois da instituição de multa de 200 otns à quem gritasse "TOMOOOU" nos boxes, quando um companheiro fosse subjulgado, o pessoal está mais respeitoso !!!
Os amigos estão sentindo a sua falta, VOLTA FANTASMA !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Fev 2006, 23:13, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !