Região de Ribeirão Preto
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Região de Ribeirão Preto
Zamai ...
Publica também no RCmasters como fizeram com a de Rib.Preto ... assim fica fácil para viajante como eu, ir conhecer quando tiver que ir para Araraquara ... tenho parentes ai também ... ela possui palanque para pilotar ?? ou ficamos no nível dos carros ??
Valeu
Publica também no RCmasters como fizeram com a de Rib.Preto ... assim fica fácil para viajante como eu, ir conhecer quando tiver que ir para Araraquara ... tenho parentes ai também ... ela possui palanque para pilotar ?? ou ficamos no nível dos carros ??
Valeu
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Entao Barreto...minha intesao era publica-la mesmo...mas eu nao tenho alguns dados da pista, só tenho a foto.
e ela esta para ser expandida...mas vou ver se pego os dados corretos, e publico!
quanto ao palanque, é aquela sargeta que aparece no canto inferior esquerdo da foto
hehehehehe
nao...nao tem palanque... e faz uma falta lascada...ainda mais pra quem é miupe (meu caso)
hehehehe
quando tu vier visitar os parentes, da um toque e aparece la na pista!!!
todo sabado, domingo e feriado, 15h o pessoal ta lá!!
eu costumo aparecer mais de domindo!!!
abraços!
e ela esta para ser expandida...mas vou ver se pego os dados corretos, e publico!
quanto ao palanque, é aquela sargeta que aparece no canto inferior esquerdo da foto
hehehehehe
nao...nao tem palanque... e faz uma falta lascada...ainda mais pra quem é miupe (meu caso)
hehehehe
quando tu vier visitar os parentes, da um toque e aparece la na pista!!!
todo sabado, domingo e feriado, 15h o pessoal ta lá!!
eu costumo aparecer mais de domindo!!!
abraços!
Opa..
Bem legal... Vocês aceitam um prego barbeiro e inexperiente nesta pista ai?
Shopping Jaraguá? Conheço o Tropical. Onde fica este? Perto de onde? Sempre tem gente correndo nesta pista?
Shopping Jaraguá? Conheço o Tropical. Onde fica este? Perto de onde? Sempre tem gente correndo nesta pista?
Qué isso rapaz! nao tem Prego Barbeiro aqui nao...só quem pessoal que nao conhece o traçado da pista e da umas porradinha!!Scotchx escreveu:Opa..
AEUHAeuhaeHUAEhuaeHUAeuhaEUHae
pessoal aqui super gente boa (lógico que temos os que sao chatos...mas isso é em todo lugar), gosta do hobby, tamo sempre um ajudando o outro, com ferramenta, na montagem do carro, oque precisar!
o Tropical morreu...
=/
o Jaraguá fica bem na outra entrada da cidade...ele fica ao lado da Fiat Cibrapar, e ao lado da Unip Araraquara...
pra quem vem do centro...desce a Av. 36 (Pe. Francisco Salles Culturato),
passa a escola Neruda, e vai embora...mas da pra ver o shopping desde lá de cima da 36...no Neruda até ele, é pertinho!
a pista fica no estacionamento superior!
espero que aparece aqui pra fazer umas barbeiragens com o pessoal!!!
hauaeuheauheauhea
isso, logicamente, me inclui!!
=D
abraços!!
É pessoal, quanto à pista de Ribeirão Preto, acho bom não criarmos muita expectativa.m2barreto escreveu:Zamai ...
Valeu
Primeiro por que o aeroporto deve passar por cima dela muito em breve. Segundo por que acho que deve ter alguma burocracia para acesso ao local quando a turma “esquenta”. Não sei não. Deve ter algum “problema”. Digo isto por que aqui tinha uma turma, que eu não conheço pessoalmente, mas que andava (eu acho). É um pessoal que criou o AMXS (site de um pessoal que começou com o Xsara da revista, se não me engano). Estou tentando entrar em contato com eles, pois tinha bastante gente cadastrada ano site deles.
Não sei o que ocorre aqui nesta cidade. Estive conversando (faz tempo) com o Pepe, dono de uma loja aqui em ribeirão. Ele disse que já tentou montar uma pista aqui, mas que ninguém colabora muito.
É por isto que acho que se conseguíssemos agrupar uma quantidade razoável de pessoas interessadas, poderíamos organizar algo legal.
Não sou fanático, mas gosto bastante. Seria legar ter um local onde sempre tivesse uma turminha reunida e se divertindo para freqüentar de vez em sempre.
é...essa parte da galera nao contribuir é triste. minha tia tem um sítio que tem uma area consideravelmente grande, e ta parado...eu sou doente pra fazer uma pista de off lá...mas a galera nao anima, um reclama que é longe, outro porque vai sujar o carro...ai o pessoal se acomoda e nao busca melhorias!Scotchx escreveu:É pessoal, quanto à pista de Ribeirão Preto, acho bom não criarmos muita expectativa.m2barreto escreveu:Zamai ...
Valeu
Primeiro por que o aeroporto deve passar por cima dela muito em breve. Segundo por que acho que deve ter alguma burocracia para acesso ao local quando a turma “esquenta”. Não sei não. Deve ter algum “problema”. Digo isto por que aqui tinha uma turma, que eu não conheço pessoalmente, mas que andava (eu acho). É um pessoal que criou o AMXS (site de um pessoal que começou com o Xsara da revista, se não me engano). Estou tentando entrar em contato com eles, pois tinha bastante gente cadastrada ano site deles.
Não sei o que ocorre aqui nesta cidade. Estive conversando (faz tempo) com o Pepe, dono de uma loja aqui em ribeirão. Ele disse que já tentou montar uma pista aqui, mas que ninguém colabora muito.
É por isto que acho que se conseguíssemos agrupar uma quantidade razoável de pessoas interessadas, poderíamos organizar algo legal.
Não sou fanático, mas gosto bastante. Seria legar ter um local onde sempre tivesse uma turminha reunida e se divertindo para freqüentar de vez em sempre.
é triste.
=/
Aeeeeeeeeeee
so de riberaoooo
tenho um revo 3.3 agora tunado ao extremo =D
ando todos dias so viciado e aAniMalLLlLl
Vamo combina de se encontra
em questao da pista eu colaboro de boisimaaa ...
abrasooo aee galera!!
tel 16 3637 0261
16 8152 8192
Quandu fo combina da um toque
to na inglaterra volto dia 30
flwwwwwwww
so de riberaoooo
tenho um revo 3.3 agora tunado ao extremo =D
ando todos dias so viciado e aAniMalLLlLl
Vamo combina de se encontra
em questao da pista eu colaboro de boisimaaa ...
abrasooo aee galera!!
tel 16 3637 0261
16 8152 8192
Quandu fo combina da um toque
to na inglaterra volto dia 30
flwwwwwwww
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
-
stocco
- Piloto Iniciante

Galera eu nasci em Ribeirão Preto mas não moro la mas todo fim de ano vou pra la voi ficar do dia 20 ate fim de janeiro la... quando chegar la entramos em contato!
Pessoal, é o seguinte.
Para Ribeirão Preto, Sertãozinho e demais cidades da região.
Criei um grupo de distribuição de e-mails para ver se facilita a comunicação para combinar encontros para pilotar os carrinhos.
Caso tenham interesse em utilizar esta ferramenta, acessem:
http://br.groups.yahoo.com/group/rcribeirao
Vocês terão que criar um ID do Yahoo para depois associarem-se ao grupo. É bastante simples. Sugiro que após o cadastramento e associação, cadastrem um endereço de e-mail que vocês já possuem e acessam com freqüência e definam-no como sendo o endereço de e-mail principal para que as mensagens sejam enviadas para ele e não para mais uma nova conta.
Depois de cadastrar um ID, procurem pelo grupo “rcribeirao” ou clique novamente no link acima e associem-se.
Para Ribeirão Preto, Sertãozinho e demais cidades da região.
Criei um grupo de distribuição de e-mails para ver se facilita a comunicação para combinar encontros para pilotar os carrinhos.
Caso tenham interesse em utilizar esta ferramenta, acessem:
http://br.groups.yahoo.com/group/rcribeirao
Vocês terão que criar um ID do Yahoo para depois associarem-se ao grupo. É bastante simples. Sugiro que após o cadastramento e associação, cadastrem um endereço de e-mail que vocês já possuem e acessam com freqüência e definam-no como sendo o endereço de e-mail principal para que as mensagens sejam enviadas para ele e não para mais uma nova conta.
Depois de cadastrar um ID, procurem pelo grupo “rcribeirao” ou clique novamente no link acima e associem-se.