aí galera!
Eu comprei meu primeiro nitro faz pouco tempo. Ainda não rodei nem dez tanques. Minha maior vontade é brincar de drift. Eu gostaria de saber se existe aguma regulagem própria p/ a categoria afim de conservar a integridade do motor. Eu, nos poucos tanques que andei, procurei deixar a agulha alta mais aberta pra lubrificar mais o motor. A aceleração é menor mas espero que dure mais - minha grana é bem curta. Quanto à vela, vou colocar uma mais fria, pra evitar a pré-explosão ( É MELHOR VELA FRIA OU QUENTE PRA MISTURA RICA????). Também tenho dúvida sobre a refrigeração do motor: eu não tenho termômetro e por isso uso uma gota d'água. Se vocês souberem de alguma leitura para preparação dessa modalidade eu agradecerei muito!
Outra coisa, como eu faço pra bloquear o diferencial??
Abraços!
Segurança do Motor - Alta Durabilidade
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Re: Segurança do Motor - Alta Durabilidade
cara, compra um term usado mesmo.... eh muito importante, ate pra acerta o carro fica mais facil!!! Qto a mistura rica, eu num sei se eh melhor usa vela quente ou fria, eu no momento to usando uma C6S da Novarossi e to curtindo (Ela eh fria), mais vo pega uma C7G q eh mais fria ainda, pra fz um teste!
- Tupimare
- Piloto Advanced

Veja aqui no forum, na parte de motores mesmo, um topico que diz multimetro no lugar de termometro. A galera que comprou ta gostando e o meu deve chegar hoje. Esse multimetro vem com medidor de temperatura e da certo, além de ser bem barato R$19,00 mais frete.
Quando vejo tópico repetido.......

Eu também tenho vontade de brincar de drift, mas pelo que me disseram é melhor usar um elétrico para isso... Com o de combustão você tem que deixar o combustivel bem gordo, mesmo depois de amaciado...
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Valeu pessoal! Valeu mesmo!
Acho muito legal e importante sites como esse. Isso estimula as pessoas a, além de aderirem ao hobby, tbm compartilhar conhecimento.
Acho muito legal e importante sites como esse. Isso estimula as pessoas a, além de aderirem ao hobby, tbm compartilhar conhecimento.