Semana 48
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 48
Aeee, até que enfim alforria hein Marcão !!!! Você ficará surpreso com as novidades. Padronizamos o composto dos pneus e o tipo de bolha para aumentarmos a competitividade e as disputas estão muito divertidas. Parece que o pessoal aprovou em peso, com excessão de um dos amigos cujo nome não citarei devido à minha conhecida discrição, que resolveu apelar para o uso de Bolha Tobogã para tentar superar os demais pilotos homologados.
Agora, já pensou se vc chega na pista, com sua bolhinha turismo, pneuzinhos ressecados pelo tempo, cheio de ingenuidade, narizinho escorrendo, depois de estar encarcerado e destreinado por 8 meses e presenteia o dito cujo da Bolha Tobogã com uma ROLHA ENCUBADA ??? Será que o pessoal vai comentar ???? Annnnn ?????
Agora, já pensou se vc chega na pista, com sua bolhinha turismo, pneuzinhos ressecados pelo tempo, cheio de ingenuidade, narizinho escorrendo, depois de estar encarcerado e destreinado por 8 meses e presenteia o dito cujo da Bolha Tobogã com uma ROLHA ENCUBADA ??? Será que o pessoal vai comentar ???? Annnnn ?????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Olá pessoal , meu STS d5r quebrou o vira com 1 galão , entrei em contato com o Sr Dino da STS que atendeu muito bem e felizmente deu garantia , enviou um vira novinho...e diferente do original... caso aconteça com alguém aí é só reclamar para ele e rezar para enviarem outro.....além de ser um excelente motor custo x benefício tem mais a garantia do fabricante........se fosse um novarossi, OS , Sirio será que dariam a garantia também....fica aí a questão.....foto do vira quebrado --> http://www.barauto.com.br/assauto/sts.htm
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Muito legal a atitude do Sr Dino.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM... BETOM... BETOM...
hehehhehehehehe...
Comprei um presente para você...
rsrsrsrsrs...
hehehhehehehehe...
Comprei um presente para você...
rsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh durou pouco a mistura do Manco com a plebe. Quem andou na frente andou, agora já era. Vacas New Generation, agora é com vcs !!!! Acabou a festa...
É amigo Pimpolho, to parecendo criança em véspera de natal !!!!!! parece que vai chegar o natal deste ano mas não vai chegar o sábado. Cara, queria saber um pouco mais sobre as padronizações de bolha e pneus afinal ainda tenho alguns pneus que quero usar antes de adquirir os Homologados pela Federação Vesuviana de Automodelismo Radiocontrolado.Pimpolho escreveu:Aeee, até que enfim alforria hein Marcão !!!! Você ficará surpreso com as novidades. Padronizamos o composto dos pneus e o tipo de bolha para aumentarmos a competitividade e as disputas estão muito divertidas. Parece que o pessoal aprovou em peso, com excessão de um dos amigos cujo nome não citarei devido à minha conhecida discrição, que resolveu apelar para o uso de Bolha Tobogã para tentar superar os demais pilotos homologados.
Quanto ao outro amigo que não tenho a "menor idéia" quem seja só gostaria de saber um pouco mais sobre a Bolha Tobogã.
Quanto à rolha acho pouco provavel afinal ainda não terminei as minhas seções de fisioterapia p/ destravar o dedo, mas tudo é possivel. O pior é que se a rolha vier á tona o pessoal vai comentar... ah se vai ...
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Imagine amigo Pimpolho. Eu vou de MUGEN e ponto final... rsrsrsrsr...Pimpolho escreveu:Ihhh durou pouco a mistura do Manco com a plebe. Quem andou na frente andou, agora já era. Vacas New Generation, agora é com vcs !!!! Acabou a festa...
Agora... SEXTA-FEIRA eu estarei na pista e pelo que tudo indica, sabadão terei chances de fazer minha vaquinha virar o "zóio"...
Só vou avisar para se prepararem porque o "pé-d-boi" vai pegar...
rsrsrsrs...
Pimpolho.
Vem por meio desta expressão minha indignação para com a Associação Vezuviana, que apesar de ter conseguido avanços valiosos na área da homologação de pneus, peso, bolhas, etc... ainda permite um absurdo como este do Sr. Manco, que ingenuamente, sem se preocupar com as consequências de suas palavras, explicitou : " estarei treinando na sexta-feira".
Solicito a votação urgente de uma moção interditando a pista e proibindo os treinos para os federados, fora dos horários e dias pré-estabelecidos.
Aos pilotos que insistirem em treinar e ainda fiserem inveja deste modo a seus companheiros, será reservado um lastro de 2 KG a ser colocado preso por uma corrente à pipa do infrator.
Que inveja....Sexta-feira...snif...snif...
Vem por meio desta expressão minha indignação para com a Associação Vezuviana, que apesar de ter conseguido avanços valiosos na área da homologação de pneus, peso, bolhas, etc... ainda permite um absurdo como este do Sr. Manco, que ingenuamente, sem se preocupar com as consequências de suas palavras, explicitou : " estarei treinando na sexta-feira".
Solicito a votação urgente de uma moção interditando a pista e proibindo os treinos para os federados, fora dos horários e dias pré-estabelecidos.
Aos pilotos que insistirem em treinar e ainda fiserem inveja deste modo a seus companheiros, será reservado um lastro de 2 KG a ser colocado preso por uma corrente à pipa do infrator.
Que inveja....Sexta-feira...snif...snif...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs...
SEXTA-FEIRA estarei lá à tarde!!!
BETOM, SABADÃO PROMETE!!! Minha vaquinha vai chegar nos 18.xxx... Lá lá lá lá láaaaaaaaaaaaaa...
rsrsrsrsrs...
SEXTA-FEIRA estarei lá à tarde!!!
BETOM, SABADÃO PROMETE!!! Minha vaquinha vai chegar nos 18.xxx... Lá lá lá lá láaaaaaaaaaaaaa...
rsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Cobra vc tocou em um ponto realmente de difícil solução, pois o piloto em questão possui um carinhoso vínculo de amizade com o tutor responsável pela fiscalização do local, recebendo tratamento parcial do mesmo, que a ele tudo permite, chegando o mesmo a mentir descaradamente aos demais quando questionado sobre a presença do afortunado rapaz nos treinos do meio da semana. E o pior é que além de treinar, este ser sádico ainda faz questão de divulgar isso a todos causando inveja e consternação entre os demais. Não vejo solução à curto prazo para esta ocorrência. Peço a ajuda de todos que assim como eu se sentirem tomados pela inveja mortal.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Enquanto isso...
SEXTA-FEIRA é alegria...
Vamos sorrir e cantar...
Lalálalálalálalalalalá...
E O BETOM vai levá...
rsrsrsrs...
SEXTA-FEIRA é alegria...
Vamos sorrir e cantar...
Lalálalálalálalalalalá...
E O BETOM vai levá...
rsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pô... É só durante o verão galera... Depois a moleza acabará.
Mas, a verdade é que tem vez que eu digo que eu vou e depois acabo não indo por causa de algum compromisso aqui no serviço.
Para vocês terem ideia, falando a verdade, até agora eu só fui numa sexta-feira!
A próxima vai ser a segunda vez... rsrsrsrsrs...
Tem mais alguém que pode ir? Pimpolho, vou passar ai na sua casa às 12:30PM em ponto, ok?
rsrsrsrsrs...
Mas, a verdade é que tem vez que eu digo que eu vou e depois acabo não indo por causa de algum compromisso aqui no serviço.
Para vocês terem ideia, falando a verdade, até agora eu só fui numa sexta-feira!
A próxima vai ser a segunda vez... rsrsrsrsrs...
Tem mais alguém que pode ir? Pimpolho, vou passar ai na sua casa às 12:30PM em ponto, ok?
rsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Marcão acabe com seu estoque de pneus sem problemas, mas quando for comprar pneus novos procure pelos Alpha marcados por um ponto amarelo na lateral. Você pode encontrá-los na loja do Helinho, ou na pista com o Zafred ou o Laranja. Não tem erro.
Quanto à bolha, padronizamos as bolhas turismo, com seus aerofólios originais, cortados na marca padrão.
Claro que ninguém vai proibir vc de andar se vc usar outro pneus ou aerofólio prateleira de almoxarifado ou até bolha tobogã, mas aí vc se enquadrará na categoria força livre. E tomar "coro" de piloto homologado usando equipamento força livre, pra mim, fica feio demais. Se é pra levar, que se leve com dignidade !!!!
Mas lembre-se que o primordial é a diversão. Sábado contamos com a sua presença.
Quanto à bolha, padronizamos as bolhas turismo, com seus aerofólios originais, cortados na marca padrão.
Claro que ninguém vai proibir vc de andar se vc usar outro pneus ou aerofólio prateleira de almoxarifado ou até bolha tobogã, mas aí vc se enquadrará na categoria força livre. E tomar "coro" de piloto homologado usando equipamento força livre, pra mim, fica feio demais. Se é pra levar, que se leve com dignidade !!!!
Mas lembre-se que o primordial é a diversão. Sábado contamos com a sua presença.
Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Fev 2006, 12:58, em um total de 1 vez.