Qual a diferenca de durabilidade de motor nitro e gasolina..
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Qual a diferenca de durabilidade de motor nitro e gasolina..
a grande diferença entre voce e quase todo mundo que gosta dos carros a NITRO, é que voce gosta de diversao, nao do hobby... O hobby ta nos setup's, configurações, manutenção, limpeza e ver o carro fazer a diferença entre os demais!! So fica aqui minha opinião com todo respeito!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Acho que vc nao leu o topico todo filho, isso ja foi dito aqui e foi por mim, mas eu repito pra vc.fkupka escreveu:a grande diferença entre voce e quase todo mundo que gosta dos carros a NITRO, é que voce gosta de diversao, nao do hobby... O hobby ta nos setup's, configurações, manutenção, limpeza e ver o carro fazer a diferença entre os demais!! So fica aqui minha opinião com todo respeito!!!
Abracos:
Eu tava imaginando isso Gligoco, a galera do Nitro tem muita paixao pelo tuning, abrir e fechar motor, montar e desmontar, afinar carburacao e eu respeito isso com certeza.gligoco escreveu:Eu ainda prefiro nitro ehehhe... É muito legal regular motor, fazer manutenção e tudo mais....
Mas eu sou o tipo de pessoa que prefere usar mais o tempo aprendendo a pilotar melhor dando cacete e pulando rampa, e o mais importante, sem se preocupar com manutencao.
Um exemplo do que aconteceu aqui em casa meia hora atras, aqui nos USA especialmente Northeast e muito frio no inverno e neva muito. Eu estava guardando umas maquinas tipos cortador de grama, maquina de limpar gelo e achei uma maquina de fazer a beradinha da grama(nao sei como chama isso ai), ela tem um motor Huskvarna 25cc dois tempos, fazia 4 meses que eu nao dava partida nela, ai foi so alegria, 5 injetadas de gasolina, afogador acionado, puxei a corda 5 vezes e pegou.
O mais impressionante e que depois de 4 meses parada a maquina estava funcionando redondinha, carburacao perfeita e olha que 4 meses atras, a temperatura aqui estava 25 graus C mais quente, em outras palavras, o tuning do motor manteve-se o mesmo.
Novo tuning ?? Trocar vela ?? O que que e isso ???
Gosto e gosto ne mano e eu respeito todos mas eu particularmente nao tenho paciencia pra ficar a metade do dia regulando o motor.
entao nao deve ter lido direito o que escrevi... apenas defini o que voce gosta, coisa que voce nao conseguiu expressar!!!
Ohhhh, ok, voce e meu interprete aqui no forum, havia me esqueceido.fkupka escreveu:entao nao deve ter lido direito o que escrevi... apenas defini o que voce gosta, coisa que voce nao conseguiu expressar!!!
Perdao.
Cara se voce nao está no forum pra debater e respeitar novas opiniões voce ta fazendo o que aqui?? se ta precisando de um acompanhante psiquiatra e nao de um interprete!!
IGNORED
100+
IGNORED
100+
e pega fogo cabaré!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Sem auto 
fkupka escreveu:Cara se voce nao está no forum pra debater e respeitar novas opiniões voce ta fazendo o que aqui?? se ta precisando de um acompanhante psiquiatra e nao de um interprete!!
IGNORED
100+
Amem, ta bom assim. Tchau tenho que trabalhar.
Se não quer manutenção e q funcione no quente e no frio compra um eletrico brushless. vai andar mais q o nitro, quiça o gasolina
É verdade, se duvidar com o preço de um a gasolina vc consegue montar um carro brushless para bater o recorde de velocidade ehheeh...
Dá uma pesquisada sobre carros brushless e baterias lipo, carregadores para lipo e etc, dai vê o que sai mais barato, pq realmente carro brushless não tem nenhuma manutenção, só tem que ter cuidado com as baterias lipo...
Dá uma pesquisada sobre carros brushless e baterias lipo, carregadores para lipo e etc, dai vê o que sai mais barato, pq realmente carro brushless não tem nenhuma manutenção, só tem que ter cuidado com as baterias lipo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Ok Glicoco mas as baterias Lipo agentam no max. 10-12 minutos num carro rapido.gligoco escreveu:É verdade, se duvidar com o preço de um a gasolina vc consegue montar um carro brushless para bater o recorde de velocidade ehheeh...
O ideal era comprar um monte de bateria lipo pro carro e ir carregado para a pista mas ai ia levar o custo do carro la nas alturas.
Meus 02 cents.
Então, mais com o preço do carro a gasolina que vc estava pensando em comprar, e devolver o a nitro que vc comprou, daria para comprar umas 5 baterias lipo boas e ainda ia sobra dinheiro para o resto hehehee
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
gligoco escreveu:Então, mais com o preço do carro a gasolina que vc estava pensando em comprar, e devolver o a nitro que vc comprou, daria para comprar umas 5 baterias lipo boas e ainda ia sobra dinheiro para o resto hehehee
Comparando com aquele sim mano, mas aquele e so pra nata ne !
auihsuiahsiuasha, ahhhh mais juntando um pouco aqui e ali dá para conseguir todo aquele dinheiro ehehehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

oia... carro eletrico se vc for montar como o glicoc falow...
cara... vai facil mais de 3 mil reais...

o cara mora nos estados unidos, vai sair bem mais baratoPassamal escreveu:oia... carro eletrico se vc for montar como o glicoc falow...