Campeorrasco
Campeorrasco
Ontem tivemos a chance de participar de uma bela festa, até São Pedro ajudou, ótimos carros, ótimas corridas e o pessoal totalmente entrosado, as disputas foram acirradas em todas as categorias, até os novatos que correram com RTR surpreenderam, parabéns aos vencedores e a todos os participantes que, mais uma vez, ajudaram ainda mais no crescimento do hobby!!!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
Re: Campeorrasco
É isso aí!!!!
Dia muito bom, parabéns pra diretoria da aarc pela organização do evento. Ano q. vem tem mais.
Abraço
Dia muito bom, parabéns pra diretoria da aarc pela organização do evento. Ano q. vem tem mais.
Abraço
- denis.roschel
- Moderador

Apesar dos contratempos, acho que o dia foi muito bom!
Mais uma vez, tivemos record absoluto de público!
Mais uma vez, tivemos record absoluto de público!
Nem fala em contratempo, cheguei 7:30 na pista e logo cedo uma engrenagem do câmbio me deixou na mão e, na hora do vamos ver, meu freio fritou, com isso as sapatas colaram, o disco empenou e meu center shaft ficou detonado, resumindo, fim de prova!!!
Mas estarei preparado para o próximo ano!!!
Mas estarei preparado para o próximo ano!!!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
Parabéns betão pela sua primeira vitória!beto2006 escreveu:É isso aí!!!!
Abraço
Vc merece e já desde já é o favorito pro campeonato ano q vem!
Gostei muito do evento. Gostaria de ter andado mais mas isso q dá ter um evento q é um sucesso de público! Todas as categoria lotadas e um recorde de participação de 18 carros no latinha, o loko!
No mais, como diria o Pimpolho, APERTAAAAAA!!!!
valeu Ramiel, favorito não, tem um garotada q. ta andando mt. bem, além disso o marcelão, jonny, lucas, wendel e mais alguns q. estou esquecendo tb irão participar, com certeza vai ser bem disputado.Ramiel escreveu:Parabéns betão pela sua primeira vitória!beto2006 escreveu:É isso aí!!!!
Abraço
Vc merece e já desde já é o favorito pro campeonato ano q vem!
Gostei muito do evento. Gostaria de ter andado mais mas isso q dá ter um evento q é um sucesso de público! Todas as categoria lotadas e um recorde de participação de 18 carros no latinha, o loko!
No mais, como diria o Pimpolho, APERTAAAAAA!!!!
Pará bens pra vc, primeira corrida na sport e já conseguiu o 2º lugar, isso eh coisa de fera.
abç