SEMANA 118
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 118
O problema são os olheiros da boca-grande que rodeiam a pista !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Dez 2007, 12:59, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Adoro amigo invisível!!!
O meu amigo, como eu, anda meio inconformado com a pobre performance que eu e ele temos tido a capacidade de extrair dos motores aos quais nós mortais temos acesso.
Ele também adora inventar brincadeiras de fim de ano, para divertir a todos.
Cobra, vc que é bastante ponderado e profundo conhecedor da matéria, gostaria de seu parecer sobre a questão... E alguma dica de como podemos trabalhar no problema utilizando essa nova geração de chaves de fenda high-tech.
Pedrão, e vc cara, ajuda a gente a descobrir qual o segredo de Tostines, para que nossos motorzinhos não sejam mais subjulgados.
Ho Ho Ho!!! Feliz Natal para Todos!!! Ho Ho Ho!!!
O meu amigo, como eu, anda meio inconformado com a pobre performance que eu e ele temos tido a capacidade de extrair dos motores aos quais nós mortais temos acesso.
Ele também adora inventar brincadeiras de fim de ano, para divertir a todos.
Cobra, vc que é bastante ponderado e profundo conhecedor da matéria, gostaria de seu parecer sobre a questão... E alguma dica de como podemos trabalhar no problema utilizando essa nova geração de chaves de fenda high-tech.
Pedrão, e vc cara, ajuda a gente a descobrir qual o segredo de Tostines, para que nossos motorzinhos não sejam mais subjulgados.
Ho Ho Ho!!! Feliz Natal para Todos!!! Ho Ho Ho!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Vcs que tem 5 radinhos sobre o avatar, quanta besteira ainda tenho que escrever pra ganhar o meu 1* radinho????? Hein???????
rsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Benitão...não se apoquente...
Tudo é uma questão de se respeitar o ciclo natural das coisas...
O ciclo de aprendizagem... onde o tempo para se adquirir conhecimento é muito pouco influenciado pela razão do investimento ($)...
Somente a equação trabalho x tempo investido no ciclo de aprendizagem pode influenciá-lo positivamente...
Aí sim a somatória trabalho+investimento poderão ter resultados práticos...
Portanto não se apoquente Benitão...
Não adianta termos motores maravilhosos, que giram 58.000 giros, que nós pobres mortais não saberemos o que fazer com eles...
Nossa...quanta borracha para uma segunda-feira...
Tudo é uma questão de se respeitar o ciclo natural das coisas...
O ciclo de aprendizagem... onde o tempo para se adquirir conhecimento é muito pouco influenciado pela razão do investimento ($)...
Somente a equação trabalho x tempo investido no ciclo de aprendizagem pode influenciá-lo positivamente...
Aí sim a somatória trabalho+investimento poderão ter resultados práticos...
Portanto não se apoquente Benitão...
Não adianta termos motores maravilhosos, que giram 58.000 giros, que nós pobres mortais não saberemos o que fazer com eles...
Nossa...quanta borracha para uma segunda-feira...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Benitão,
5 radinhos eu não sei, mas que eu já escrevi muita besteira, ninguém pode negar!
Foram mais de 3.100 mensagens, entre elas, várias assim ó:
"VALDIRRRRRRRRRRRRRRRRRR"
"TOMOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU"
rsrs
[]s
5 radinhos eu não sei, mas que eu já escrevi muita besteira, ninguém pode negar!
Foram mais de 3.100 mensagens, entre elas, várias assim ó:
"VALDIRRRRRRRRRRRRRRRRRR"
"TOMOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU"
rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
É nosso mestre e guru....
O homem que revolucionou a arte de ganhar radinhos...
O homem que revolucionou a arte de ganhar radinhos...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Bom, vamo à dica então: O meu amigo oculto sofre de transtorno bipolar:
Ou ele está insuportavelmente mal humorado e arredio ou insuportávelmente grudento e pegajoso, mudando de comportamento em questão de minutos.
Meu presente a ele já está comprado: Um livro de receitas da Nhá Benta:
Do Bauru ao Misto Quente - Os segredos e artimanhas das refeições rápidas........ÔÔÔÔxe !!!
Benitão, agora eu fiquei curioso sobre a identidade de seu amigo !
Inconformado com a pobre performance que ele tem tido ? Seria ele o Grão Mestre chorão da pista ? Aquele que se sente prejudicado até quando perde no par ou ímpar ??
Cuidado Benitão porque este aí só come pelas beiradas, chora, chora e o tempo no cronômetro só diminuindo.....O bicho é safado !!!!
Ou ele está insuportavelmente mal humorado e arredio ou insuportávelmente grudento e pegajoso, mudando de comportamento em questão de minutos.
Meu presente a ele já está comprado: Um livro de receitas da Nhá Benta:
Do Bauru ao Misto Quente - Os segredos e artimanhas das refeições rápidas........ÔÔÔÔxe !!!
Benitão, agora eu fiquei curioso sobre a identidade de seu amigo !
Inconformado com a pobre performance que ele tem tido ? Seria ele o Grão Mestre chorão da pista ? Aquele que se sente prejudicado até quando perde no par ou ímpar ??
Cuidado Benitão porque este aí só come pelas beiradas, chora, chora e o tempo no cronômetro só diminuindo.....O bicho é safado !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Dez 2007, 17:01, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Agora que já entendi como funciona, vou me esforçar pra ganhar meu 1* radinho!!!
Mestre pimpa, vc está quente... O livro é mesmo a 73* Edição do Nha Benta - Os segredos e artimanhas das refeições rápidas, capa dura e ilustrado?
NÃO PARO DE ESCREVER BESTEIRA ATÉ GANHAR MEU 1* RADINHO
EEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Mestre pimpa, vc está quente... O livro é mesmo a 73* Edição do Nha Benta - Os segredos e artimanhas das refeições rápidas, capa dura e ilustrado?
NÃO PARO DE ESCREVER BESTEIRA ATÉ GANHAR MEU 1* RADINHO
EEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
- Benito
- Piloto Advanced

Só agora notei que o Manco e o Pimpa estão com 6 (SEIS) radinhos cada um. Eu nem sabia que isso existia.... Caraca...
Benitão...
Depois dos "homeless", você acaba de inaugurar a categoria dos "radioless"...rsrsrs
Mas agora que já entendeu o "sistema",vai progredir rapidinho...pelo ou menos com os radinhos.... rsrsrsr
Depois dos "homeless", você acaba de inaugurar a categoria dos "radioless"...rsrsrs
Mas agora que já entendeu o "sistema",vai progredir rapidinho...pelo ou menos com os radinhos.... rsrsrsr
Cobra
- Benito
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrsrsrsrs
Há...esqueci de falar sobre o meu amigo...
Ele anda meio desaparecido...
É conhecido como "Dojão"... pois :
1. Já foi bonito...
2. Já teve sua época...
3. Hoje, só bebe...
Quem se habilita ?
Ele anda meio desaparecido...
É conhecido como "Dojão"... pois :
1. Já foi bonito...
2. Já teve sua época...
3. Hoje, só bebe...
Quem se habilita ?