Gizuis, eu nunca vi o cramulhão com essa vontade!! Sobrou até para o Mestre da Reciclagem !!!!
Pedrão na boa ....pressinto sérios problemas pra você ! Mas em todo caso o negócio é na pista !
SÁ-BA-DO, O NEGÓCIO É SÁBADO NA PISTA !!!!!!!!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pedrão, não se deixe levar pelas pressões escritas, o negócio é na pista.
Então vai treinando os dedos, faça como Bruce Lee em "A Fúria do Dragão":
1º - 10 flexições só apoiado com as pontas dos dedos com uma das mãos para traz.
2º - Arrume umas tábuas de Peroba do Campo de aprox. 50 mm de espessura. Peça pra um alterofilista segura-las nas pontas bem firme, ai então vc vem correndo e tente fura-las com as pontas dos dedos (cuidado pois a Peroba costuma ser um pouco dura).
3º - Ultima e não menos importante, não se masturbe na noite anterior ao sábado, pois vc deixará a musculatura dos dedos com fadiga devido aos movimentos contínuos.
Fiz minha parte dando umas dicas pra vc fazer bonito no sábado.
É assim que se fala Rodrigão ! Chama o pessoal pro pau ...
Tenho certeza que todos têm um one-way esquecido na segunda gaveta da caixa, só prá servir de chumbada dia que errar o caminho da pista e entrar no pesque e pague ...
E ó ... se eu fosse você desafiava logo o Manco, já que ele é quem mais janela tem com pneus de espuma...
Pena que nós temos a mesma frequência ... porque na falta de um one-way eu tenho dois, totalizando 187 gramas de peso morto na minha caixa.
Hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaah...
Mas de qualquer maneira ... É assim que se fala garotinho !
BOA RODRIGÃO !!!! Eu aceito o seu desafio de voltar às trevas profundas com oneway desde que o senhor equipe seu brinquedo com pneus homologados ALPHA R/C. É possível que eu tome um vareio memorável mas o senhor será apresentado a uma nova dimensão de alegrias à um custo bem menor.
Agora PELO AMOR DE Deus, vamos fazer a SIMPATIA DO SABUGO com esse oneway! Eu ensino:
- Localize um milharal adulto com aproximadamente 3 hectares
- Dirija-se ao que vc acredita ser centro do milharal e cave um buraco bem fundo
- Deposite lá o oneway, juntamente com um sabugo de milho e uma mangueira de combustível azul que simboliza a esperança.
- Cubra o buraco cuidadosamente com terra, repetindo as palavras: DORME ONEWAY, DORME.
- Saia correndo em disparada, sem rumo, pelo milharal por alguns minutos, tentando se lembrar do nome de todos os afluentes da margem esquerda do rio Amazonas
- Pare e olhando para o céu, gire no lugar de braços abertos por mais 1 minuto se concentrando na escalação do XV de Jaú no campeonato paulista de 1977 enquanto simultâneamente proclama o seguinte versinho:
ONEWAY, ONEWAY SAI DO MEU CAMINHO
ONEWAY, ONEWAY ME FEZ SOFRER MUITO, SOZINHO !!
- Ligue para o serviço de resgate do exército para poder ser retirado do milharal com vida!
(Lembro que é importante portar um GPS ou um celular via satélite para qualquer imprevisto.)
Essa simpatia garante o surgir de um novo horizonte em sua vida, mais bonito e mais alegre em seus momentos de diversão conosco. Você será uma pessoa, estimulada, de bem com a vida, em resumo, um homem que após anos de martírio tirou aquela cueca apertada que tanta agonia lhe trazia! Vai com fé !
Editado pela última vez por Pimpolho em 04 Mar 2006, 00:26, em um total de 16 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tenho somente uma coisa a declarar neste forun, sábado na pista acertamos as diferenças Sr. Valdir ai sim a verdade irá aparecer, o Pinóquio, quer dizer o Cascatinha.