como os meus amigos me chaman rei das boquetagens;eu resouvi mostrar algumas aqui que deran certo.
meu cerpent não freiava direito comprava pastilhas e trocava cervo e não resouvia.
então um belo dia . zaz ja cei vou corta uma lona de freio de fusca .
então comprei um pinça nova colei com cola epox e então.
ficou bala.
tai meu freio zerado e não come o disco como muita gente falou.
so que contem amianto freia mais eu fiz sem tambem e fica bom.
serve para qualquer carro tanto pro como rtr.
dica do capacho "boqueta rsrsrsr"
freio com amianto
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- dudajunior
- Piloto

Re: freio com amianto
Fala Capacho,
Rola umas fotos de com vc fez ou ao menos que como ficou?
Abraço,
Edu
Rola umas fotos de com vc fez ou ao menos que como ficou?
Abraço,
Edu
já existe no mercado pastilhas de freio com amianto... não lembro o fabricante, mas capacho é isso aí... a idéia eh completamente racional... e não é uma gambiarra muito loca não... vivendo aprendendo e inventando..
Abraços
Abraços
-
SemControle
- Piloto

amianto?
nao é proibido o uso de amianto em tudo hj me dia, até pastilhas de carro agora estao fazendo mais barulho pela falta do amianto
nao é proibido o uso de amianto em tudo hj me dia, até pastilhas de carro agora estao fazendo mais barulho pela falta do amianto
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
não exatamente, o amianto esta proibido na fabricação de caixas de água, pois possui substâncias cancerígenas... mas a fabricação de chapas de eternit continuam tendo amianto na sua composição... isso te garanto pois trabalho em casa de material de construção...
Abraços
Abraços