Semana 49
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 49
Nooossaaaa, o menino é fogo... será que ele tem amor a vida...
Versão Light em duas rodas...
Manco, muito cuidado !
Eu vi que o Pedreiro "aliviou" o carro dele sábado à tarde...
Vi ele tirar mais ou menos 1,5 Kg de terra e óleo que estavam estrategicamente alojados embaixo do radio plate como lastro ...
Agora sim o bicho vai andar forte ... Hahahahahahahahahahaha...
Vi ele tirar mais ou menos 1,5 Kg de terra e óleo que estavam estrategicamente alojados embaixo do radio plate como lastro ...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- FaustoJimbo
- Piloto

E aí Galera....
Muito boa a pista heimmm.... Conheci o piázin Rafa q me deu umas dicas da pista e até acharou a peça q o Manco perdeu no matinho, hahahah
Só não fiquei até tarde pq não tinha nem uma alma pra anda junto só o piázin e o Sr. ???, fica andando sozinho é triste demais, ahhahah Espero q nesse sábado eu consiga ir e conhecer vcs.
PS: fiquei mais de 1h00 conversando com o Sr. Vesúvio eita homi q fala e só reclama hahahha
falou abraços
Muito boa a pista heimmm.... Conheci o piázin Rafa q me deu umas dicas da pista e até acharou a peça q o Manco perdeu no matinho, hahahah
Só não fiquei até tarde pq não tinha nem uma alma pra anda junto só o piázin e o Sr. ???, fica andando sozinho é triste demais, ahhahah Espero q nesse sábado eu consiga ir e conhecer vcs.
PS: fiquei mais de 1h00 conversando com o Sr. Vesúvio eita homi q fala e só reclama hahahha
falou abraços
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Cobra escreveu:Manco, muito cuidado !
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br