1/5 Oleo x gasolina
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: 1/5 Oleo x gasolina
Fala Pinotti!
Bolha para 1/5 é difícil! Também estou querendo uma.
Vi uma vendendo do astra já pintada, linda, o cara estava querendo R$ 1.200. Osso!! rsrs
Fiquei com o pneu que o cara estava vendendo no mercado livre. Na verdade o cara era meu amigo, ja conhecia ele. rs
Coloquei o carro para rodar semana passada, não sei o que aconteceu depois de um tempo eu acelerava e ele não saia do lugar. Não sei se foi essa mistura óleo combustível velha.
Abraço
Bolha para 1/5 é difícil! Também estou querendo uma.
Vi uma vendendo do astra já pintada, linda, o cara estava querendo R$ 1.200. Osso!! rsrs
Fiquei com o pneu que o cara estava vendendo no mercado livre. Na verdade o cara era meu amigo, ja conhecia ele. rs
Coloquei o carro para rodar semana passada, não sei o que aconteceu depois de um tempo eu acelerava e ele não saia do lugar. Não sei se foi essa mistura óleo combustível velha.
Abraço
1/5 Fg, 1/8 Thunder Tiger, Kyosho mp7.5, 1/10 Thunder Tiger SSR, Xray m18!
- luciano_rx
- Piloto

eu estou enteressado em comprar um destes, alguem sabe de alguma coisa?
Sempre aparece um para vender no mercado livre ... alias, acho que logo logo venderei meu carro. Alias tem um formula 1 1/5 lá. É o unico que ainda tem vendendo.
Pow.. na foto parecia que o FG era movido à lenha.. 
Já que o tópico tá mais exclusivo pro FG, algum dos colegas tem (ou sabem que tem) pra vender os freios dianteiros??
Pq andar com um FG só com freio traseiro é um terror!!
Abraços!!
Já que o tópico tá mais exclusivo pro FG, algum dos colegas tem (ou sabem que tem) pra vender os freios dianteiros??
Pq andar com um FG só com freio traseiro é um terror!!
Abraços!!
Pessoal que tem FG...vamos organizar um pega em alguma pista em Sampa ? Carrefour tatuape, AARC, AJARC??? O que acham ?
-
iago
- Piloto Advanced

gente se colocar oleo 2 tempos + gasolina num motor glow, será se funciona ?
pq bater o motor, acredito q nao pq o oleo lubrifica !
acho q o maximo q podia acontecer é queimar velas...
pq as diferenças de um motor glow 2 tempos para um motor à gasolina tb 2 tempos nao dever ser tanta.
pq bater o motor, acredito q nao pq o oleo lubrifica !
acho q o maximo q podia acontecer é queimar velas...
pq as diferenças de um motor glow 2 tempos para um motor à gasolina tb 2 tempos nao dever ser tanta.
Acho bom você dar uma BOA pesquisada no Google antes de comentar sobre algumas barbaridades que você comenta aqui no Forum.iago escreveu:...pq as diferenças de um motor glow 2 tempos para um motor à gasolina tb 2 tempos nao dever ser tanta.
-
iago
- Piloto Advanced

falow cara, é pq um motor é costituido basicamente por camisa pistao biela virabrequim e bloco. no caso do à gasolina tem aneis carburador e vela diferente. mais será q funciona
De jeito nenhum...só pela taxa de compressao já dah pra vc ver que nao funcionaria nunca. Fora ocatanagem, densidade, etc etc etc...
Fala senhores!!abib escreveu:Acho bom você dar uma BOA pesquisada no Google antes de comentar sobre algumas barbaridades que você comenta aqui no Forum.iago escreveu:...pq as diferenças de um motor glow 2 tempos para um motor à gasolina tb 2 tempos nao dever ser tanta.
Iago
Procure na wikipédia por "glow plug" e vc verá que as diferenças são enormes...
Por exemplo: o filamento da vela do glow é uma liga metálica de platina, aço e tungstênio que reage ao methanol e se mantém incandecente após a primeira partida por causa da pressão, da temperatura dentro da câmara de combustão,etc... já nos motores a gasolina a vela é submetida a uma alta tensão que vem da bobina (+- 25000 volts) e gera uma centelha (faísca) dentro da câmara, provocando a ignição da mistura... repare que nos carros 1/5 (pelo menos os que eu já ví) há um cabo ligado diretamente na vela, como nos carros 1:1...
E as diferenças continuam...
A maior dica é: pesquise mais, leia mais, aprenda sempre!
abib
Não quero polemizar... mas acho sempre devemos incentivar o crescimento dos amigos que são iniciantes (como eu por exemplo)... acredito que se nós temos algum conhecimento a mais, vamos compatilhá-lo com quem não sabe... ou seja, ao invés de simplesmente achar uma barbaridade o que o amigo disse, dê uma breve explicação sobre o funcionamento dos dois tipos de motores... garanto que se ele tiver um mínino de curiosidade, ele vai atrás de mais informações... É só uma opinião.
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
-
iago
- Piloto Advanced

falou e disse amigao, cara eu nao entendia direito justamente o fato da vela glow se manter incandecente. quanto à o cabo de vela, já reparei q todos os motores à gasolina tem, tanto os dois tempos quanto os quatro tempos, até mesmo os de motosserras tem. eles tem tb uma bobina q geram energia para a vela quando vc puxa o recoil ou vira a chave ( NO CASO DO CARRO 1/1 ) o proprio giro do motor já acende a vela atravez da "bubina".
Abs.
iago
Abs.
iago
A dica foi dada.. Tanto por mim qto pelo BigPhill..
Basta dar uma pesquisada rápida antes de postar..
Basta dar uma pesquisada rápida antes de postar..
-
iago
- Piloto Advanced

falow farei isso, "é errando q se aprende"