Galera....um dos meus pushrod entortou.....tenho uma revo 3.3 e aloprei demais com ela esse fds....pergunta....já que vou trocar....pensei em colocar aluminio em todos....o que acham? melhor que o original?
pela logica o aço é mais resistente que o aluminio......ajuda aí que daki a pouco vou na loja buscar a bagaça.....
valeu
Upgrades Revo em aluminio
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

Re: Upgrades Revo em aluminio
opa!
cara esses de aluminio da traxxas sao muiiito bons.
na teoria o aço eh mais resistente sim...
mas esses de aluminio da traxxas aparentemente sao mais resistentes doq os originais q vem na revo e bem mais leves.
um bom upgrade a revo com 2 funções!!!
1 melhora peso, resistencia
2 da um visual bem bacana!!!
mas tem q ficar atento ao seguinte...
os pushrods tem 2 modelos... 1 para utilizar com os rockers p1,p2 e outro para utilizar com os rockers p3...
se vc utiliza o original tem q compra desse!!!PUSHROD DE ALUMINIO
AGORA FAZ TEMPO Q COMPREI... NAO LEMBRO SE NAO ME ENGANO JA VEM OS ANEIS JUNTO COM ESSE PUSH ROD MAS SE NAO VIER VC TEM Q COMPRA ISSO TBM
ESPAÇADOR DE ALUMINIO
OK!!!
ALIAS SE NAO ME ENGANO o que VEM ORIGINAL NA REVO EH ESSE P2 ROCKERS
ABRAÇOS
cara esses de aluminio da traxxas sao muiiito bons.
na teoria o aço eh mais resistente sim...
mas esses de aluminio da traxxas aparentemente sao mais resistentes doq os originais q vem na revo e bem mais leves.
um bom upgrade a revo com 2 funções!!!
1 melhora peso, resistencia
2 da um visual bem bacana!!!
mas tem q ficar atento ao seguinte...
os pushrods tem 2 modelos... 1 para utilizar com os rockers p1,p2 e outro para utilizar com os rockers p3...
se vc utiliza o original tem q compra desse!!!PUSHROD DE ALUMINIO
AGORA FAZ TEMPO Q COMPREI... NAO LEMBRO SE NAO ME ENGANO JA VEM OS ANEIS JUNTO COM ESSE PUSH ROD MAS SE NAO VIER VC TEM Q COMPRA ISSO TBM
ESPAÇADOR DE ALUMINIO
OK!!!
ALIAS SE NAO ME ENGANO o que VEM ORIGINAL NA REVO EH ESSE P2 ROCKERS
ABRAÇOS

entao cara....os espaçadores de aluminio ja vem na revo original....mesmo no pushrod de aço.....é só tirar de um e colocar no outro....me add ai no msn....
paulinho_ferreira@hotmail.com
vo tentar colar na dust sabado agora....vc cola la neh
abraço
paulinho_ferreira@hotmail.com
vo tentar colar na dust sabado agora....vc cola la neh
abraço
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
- yanhy
- Piloto Racer

OLá gente boa, vi que vc esta com duvidas quanto a escolha do pushrod,
vou te dizer uma coisa, os de alumini, são muito mais resistentes, e bonitos, sem contar o visual que da.
se vc quiser ver como ficam bonitos, tem na minha galeria de fotos, fotos da minha revo, com os puchrod que eu mesmo fiz em duraluminio inodizado, tenho mais 2 pares para vender e te faço R$ 70,00 todo. se tiver interesse é só entrar em contato pelo meu MSN paulofantini2@hotmail.com
BLZ.!
vou te dizer uma coisa, os de alumini, são muito mais resistentes, e bonitos, sem contar o visual que da.
se vc quiser ver como ficam bonitos, tem na minha galeria de fotos, fotos da minha revo, com os puchrod que eu mesmo fiz em duraluminio inodizado, tenho mais 2 pares para vender e te faço R$ 70,00 todo. se tiver interesse é só entrar em contato pelo meu MSN paulofantini2@hotmail.com
BLZ.!
att. yanhy