Semana 52
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 52
Éhhhhh, sobrou na reta o pessoal não perdoa !!!!!! Só na malvadeza !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Mar 2006, 18:36, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Zafred que horas você vai chegar na pista sabado?Zafred escreveu:Laranja escreveu:Zafred meu velho, se meu radio não chegar até sexta feira, vou precisar um cristal (daqueles que eu vendi pra você) emprestado tudo bem?
Sem problema Laranja, pode usar.
Versão Light em duas rodas...
Laranja vai depender da rebimboca da parafuzeta, com certeza antes do 12:00 h vou tentar ir na parte da manhã.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Amigos Laranja e Fogueteiro,
Teremos pneus colocados amanhã??
Abraços
Abraços
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Sim amigo, teremos vermelhos e brancos...vdsoares escreveu:Amigos Laranja e Fogueteiro,
Abraços
Vermelhos, segundo o Zafred, por R$ 18,00
Brancos, meus, por R$ 22,00
Aí vai a gosto do cliente!!!
Versão Light em duas rodas...
Valdir não sei vc, mais em mim ninguém coloca nada, nem pneu.!!!!!
MTX4
Zafred escreveu:Valdir não sei vc, mais em mim ninguém coloca nada, nem pneu.!!!!!
Hahahahaha!!! Você é bem engraçadinho.... Amanhã quem vai dar risada sou eu da rolha que eu vou te dar.... Hahahahahahaha!!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Pedreiron se vc não tiver combustível pra amanhã eu te forneço TOTALMENTE DE GRÁTIS !!!
E o Manco cadê ? Mauricion vc com essas suas brincadeiras inconsequentes magoou o Manco, acho que agora já chega né !!!
Zafred amanhã é o dia de colocar em prática tudo o que aprendeu na pendenga de domingo, espero ver o senhor andando pelo menos junto aos TOP durante um tanque inteiro !!! E COMO SEMPRE, SEM PORRADAS !!!
E o Manco cadê ? Mauricion vc com essas suas brincadeiras inconsequentes magoou o Manco, acho que agora já chega né !!!
Zafred amanhã é o dia de colocar em prática tudo o que aprendeu na pendenga de domingo, espero ver o senhor andando pelo menos junto aos TOP durante um tanque inteiro !!! E COMO SEMPRE, SEM PORRADAS !!!
Espero que o tempo colabore amanhã ... e o TC3 também, tá parecendo drift !!!!!!
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Pimpolho
- Moderador

MAIS FORTE É O PODER DA BOLHA, MARCON !!!!!!! E amanhã estaremos lá confiantes em confraternizar com os amigos.
Manco, volta Manco, cadê vc ?????
Acho que o Manco ficou c/ saudades do Polaco e foi dar uma voltinha até a pista .Pimpolho escreveu:MAIS FORTE É O PODER DA BOLHA, MARCON !!!!!!! E amanhã estaremos lá confiantes em confraternizar com os amigos.
Marcão
Zefred, vc vai levar a mesa de alinhamento ? Precisava só conferir o Toe in trazeiro.
Valeu !!!
Valeu !!!
Marcão
Valdir
1º cria coragem e não fica falando que vai participar de corrida e na hora H vc corre é da corrida.
2º eu não fico tirando pendenga com qualquer um.
3º Para de usar toxico, ta fazendo mal, vc fica sonhando acordado que vai me dar rolha.
4º Sou homen e não recuso pendenga, só não vai chorar depois e não fica dando desculpa que ta sem pneu. Coloca dois pares decentes e vamos pra pendenga meu irmão.
ë sangue no zóio.
1º cria coragem e não fica falando que vai participar de corrida e na hora H vc corre é da corrida.
2º eu não fico tirando pendenga com qualquer um.
3º Para de usar toxico, ta fazendo mal, vc fica sonhando acordado que vai me dar rolha.
4º Sou homen e não recuso pendenga, só não vai chorar depois e não fica dando desculpa que ta sem pneu. Coloca dois pares decentes e vamos pra pendenga meu irmão.
ë sangue no zóio.