Schumacher Fusion .28
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Schumacher Fusion .28
Olá amigos!!! Estive fuçando no site da Shumacher e vi este modelo http://www.racing-cars.com/main.asp?sitepages=fusion28 , lá diz que ele tem um motor .28 com 2,85 hp e câmbio de 3 marchas e que chega a 80 mph
. Alguém já viu um automodelo desse andando? Segue algumas fotos que peguei no site... abraço
- Anexos
-
- fusion28_side_tq_1000.jpg (122.78 KiB) Exibido 1854 vezes
-
- fusion28_nside_1000.jpg (121.45 KiB) Exibido 1856 vezes
-
- fusion28_plan_1000.jpg (116.26 KiB) Exibido 1854 vezes
Re: Schumacher Fusion .28
Como diria o pimpolho, mais coroa pra muer hehe
Motorsão heim, super refrigerado... (tamanho das aletas)?!?!?
Nunca ví andando... não tem um vídeo perdido por aí?
Parece que tem o centro de gravidade bem distribuido... 3 marchas...
As barras estabilizadoras superiores parece interessante...
Mas tem um defeito que considero grave...a não ser que tenha um acessório o tanque de combustivel está muito vulnerável... acho que qualquer batida na pipa ela vai bater no tanque...
Mas tem um defeito que considero grave...a não ser que tenha um acessório o tanque de combustivel está muito vulnerável... acho que qualquer batida na pipa ela vai bater no tanque...
Grigoli
Pois é Grigoli!!! Bem observado esse detalhe do tanque, acho que se tomar umas pancada um pouco mais forte pode compromete-lo, mas de resto eu achei show. Cacei na net para ver se achava um video e achei um teste do Fusion 21 (antecessor do 28 ) no site da Universe RC http://www.rcuniverse.com/magazine/arti ... cle_id=354 , lá tem detalhes, foto e vídeos do mesmo... abraçoGrigoli escreveu:Motorsão heim, super refrigerado... (tamanho das aletas)?!?!?
de boa cara... olha o tamanho do motor pro auto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse auto deve ser a verdadeira "bala" com 3 marchas...
Sem auto 
hehe... com certeza...Xumbrega escreveu:de boa cara... olha o tamanho do motor pro auto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse auto deve ser a verdadeira "bala" com 3 marchas...
Opa!!
Possuo um Fusion 21 que também é de 3 marchas, e já é bem forte, fico pensando em como deve ser esse aí.
E lembrando que é 1:10.
Aloisio.
Possuo um Fusion 21 que também é de 3 marchas, e já é bem forte, fico pensando em como deve ser esse aí.
Aloisio.
Aloisio, como é a dirigibilidade dele? É bom para pista (fazer curva) ou apenas para brincar na rua? abraço...Aloisio escreveu:Opa!!
Aloisio.
Olá!
Não é só pra brincar não!
Ele acertadinho é muito bom de andar rápido, é bem forte, por ser mais pesado ele não freia como os pro. Os amortecedores tem aquela opção de mudar os furos do pistão pra ficar mais duro ou mais mole, parecido com o sistema da Serpent. Possui uma só correia que vai bem no centro do chassis e os diferenciais são de esfera tando na frente como na traseira e conta ainda com barras estabilizadoras.
O único incoveniente é de ter reta pra que ele consiga desenvolver toda a velocidade.
Aqui em Brasília mesmo, quando ele engata a terceira, já está na hora de tirar o dedo.
Mas é bem legal o brinquedo, o meu mesmo é bem pouco rodado, em função do tamanho da pista e da reposição de peças, pois tem que vir tudo de fora.
Abc.
Aloisio
Ele acertadinho é muito bom de andar rápido, é bem forte, por ser mais pesado ele não freia como os pro. Os amortecedores tem aquela opção de mudar os furos do pistão pra ficar mais duro ou mais mole, parecido com o sistema da Serpent. Possui uma só correia que vai bem no centro do chassis e os diferenciais são de esfera tando na frente como na traseira e conta ainda com barras estabilizadoras.
O único incoveniente é de ter reta pra que ele consiga desenvolver toda a velocidade.
Aqui em Brasília mesmo, quando ele engata a terceira, já está na hora de tirar o dedo.
Mas é bem legal o brinquedo, o meu mesmo é bem pouco rodado, em função do tamanho da pista e da reposição de peças, pois tem que vir tudo de fora.
Abc.
Aloisio
Valeu pelas informações... abraço...Aloisio escreveu:Olá!
Abc.
Aloisio
Realmente!!!
3 marchas deve precisar esticar um tanto ...
Mas não tem como encurtar... liberando mais rápido as relações de troca?
Abç...
3 marchas deve precisar esticar um tanto ...
Mas não tem como encurtar... liberando mais rápido as relações de troca?
Abç...
Grigoli
Na realidade o câmbio dele não permite essa opção.
A única saída seria comprar o conjunto de engrenagens um pouco mais curta.
valeu.
Aloisio
valeu.
Aloisio
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
ola amigo aloisioAloisio escreveu:Na realidade o câmbio dele não permite essa opção.
valeu.
Aloisio
td bem??
vamos lá
tenho um automodelo schumacher nitro fusion .21 igual ao seu, mas desde quando comprei, não tive o prazer de andar: minha coroas moeram!
gostaria de saber se vc tem algum lugar especifico para que eu possa comprar essas coroas pois estou na maior vontade de pilotar essa maquina.
Desde ja obrigado.
Abraço
Kaique Lima
Olá Kaique Lima.
Quando precisei comprar alguma peça pra esse carro, eu tive que importar. Segue o link: http://www.racing-cars.com/usa/main.asp
Eu infelizmente vendi meu carro. Quando o vendi, eu tinha um comjunto de engrenagens reserva que havia comprado nesse site que te passei.
Eu acredido que o email da pessoa que comprou o carro ainda seja esse, caso queira tentar: rachabolha@hotmail. com. As engrenagens estavam sem uso quando as vendi.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Aloisio
Quando precisei comprar alguma peça pra esse carro, eu tive que importar. Segue o link: http://www.racing-cars.com/usa/main.asp
Eu infelizmente vendi meu carro. Quando o vendi, eu tinha um comjunto de engrenagens reserva que havia comprado nesse site que te passei.
Eu acredido que o email da pessoa que comprou o carro ainda seja esse, caso queira tentar: rachabolha@hotmail. com. As engrenagens estavam sem uso quando as vendi.
Aloisio
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
ok muito obrigado mas o conjunto nao esta disponivel.Aloisio escreveu:Olá Kaique Lima.
Quando precisei comprar alguma peça pra esse carro, eu tive que importar. Segue o link http//www.racing-cars.com/usa/main.asp
Eu acredido que o email da pessoa que comprou o carro ainda seja esse, caso queira tentar rachabolha@hotmail. com. As engrenagens estavam sem uso quando as vendi.
Aloisio
obrigado