Buggy Duratrax Raze - Motor
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ac
- Moderador

Buggy Duratrax Raze - Motor
Pessoal...
Gostaria de saber se alguém conhece o motor do Buggy Duratrax Raze, o que tem a dizer quanto a durabilidade, performance e regulagem.
O motor é um Super Tigre .27
http://www.duratrax.com/cars/dtxd76-engine.html
Abraço.
Gostaria de saber se alguém conhece o motor do Buggy Duratrax Raze, o que tem a dizer quanto a durabilidade, performance e regulagem.
O motor é um Super Tigre .27
http://www.duratrax.com/cars/dtxd76-engine.html
Abraço.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Buggy Duratrax Raze - Motor
Ja pilotei o do Nivaldo... mas ta com motor .21
O original ele me falou que é forte mas ele deixou a vela solta, entrou sugeira e foi-se o motor.
O original ele me falou que é forte mas ele deixou a vela solta, entrou sugeira e foi-se o motor.
- ac
- Moderador

Mas será que é um motor confiável?
Cara,
Eu tb tava afim de comprar um deste, mas ninguém conhece bem este RC para falar algo sobre o mesmo, então estou aguardando.
Eu tb tava afim de comprar um deste, mas ninguém conhece bem este RC para falar algo sobre o mesmo, então estou aguardando.
pelo pessoal que anda de RC com a gente e tem o raze, parece me anda bem heim, da trabalho pra uns MX5 la pista!! hehehe so nao sei qnto a durabilidade dele, o que posso dizer é que as peças do carro sao as mais acessiveis do mercado!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Bom, eu acho que o motor é confiavel sim.... A marca super tigre já existe a um bom tempo, e como eu disse em um outro topico, se eu não me engano eles que lançaram os primeiro motores ABC para automodelos.... Então acho que a qualidade dos motores é boa sim...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Blz,
Tô em dúvida ainda....o Miro tem um Kyosho MP7 pro usado, acho que vou acabar ficando com ele.
Tô em dúvida ainda....o Miro tem um Kyosho MP7 pro usado, acho que vou acabar ficando com ele.
O MP777?? Ta com motor e tudo??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Não sei se é o 777, mas esta completinho, menos o rádio...,
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

Eu comprei um carrinho desse, estou esperando chegar (daqui 1 mes chega) ontem fui numa pistinha off road aqui da cidade e o pessoal tava fazendo uma corrida amistosa lá tinha 8 carros correndo, todos eram esse Duratrax Raze com o motor original (tinha uns q trocaram o radio, bolha etc...) só tenho a dizer q o desempenho desse motor é exelente... anda muito mesmo!! Os caras la falaram q o Raze faz o Kyosho Inferno com motor .28 comer poeira, aí já nao sei se eh verdade pois todo mundo tende a puxar sardinha pro objeto q possui, mais q anda legal ele anda!!
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
È o seguinte eu tenho uma Raze toda original, quanto ao carro eu não tenho nenhum tipo de reclamação, mas quanto ao motor ja é outra historia, vou esplicar: comprei a raze usada sem motor apenas carro e radio, depois pesquisei por um tempo qual motor comprar para ela, mesmo vendo em varios forum sobre oque poderia acontecer com o motor, comprei um G 27 CX super tigre Motor original da raze mesmo, depois de 4 meses eu brinquei umas 15 a 17 vezes com o modelo amaciei certim tudo como manda o fabricante, adivinha ? ? ? aconteceu oque o pessoal comentava nos foruns por ai, rachou o motor em baixo justamente onde falaram
resumindo estou sem o motor, e estou vendo agora um motor 28 thunder tiger, 21 OS PRO ou GS 21 para colocar nela mas o 27 CX nunca mais, alguns falam é por que tava muito afinado outros falam é por q forçou demais sempre apontando que o errado é vc e não o motor estou aqui para falar o contrario de tudo isso, quando esse motor da pre ser ruim desde o começo ele é !!!
conheço pessoas que ainda tem uma raze com motor original mas quase não anda
ai eu pergunto pra que um carro que voce não pode se divertir
mas continuo com o modelo pois guenta muito demais mesmo muitos pulos altos, te mais pessoal espero ter tirado as duvidas de muitos que tinham duvidas desse modelo !!! 
Lauro Wisnievski de Campos
Vc tem que ver o regime de temperatura, para poder começar a ter uma base do que aconteceu com seu motor.
- valdozende
- Piloto Racer

Pessoal
Tive um RAZE com motor original Super Tigre .27, andei mais ou menos uns 6 galões e nunca tive problemas. O que devemos sempre ter em mente é que qualquer motor a combustão de RC deve-se ter muito cuidado, se não for bem regulado e não tiver uma boa manutenção, vai abrir o bico logo.
Com os chamados cupim de ferro, não tem motor e carro que aguente, com certeza o Super Tigre .27 é um excelente motor.
Abraços
Tive um RAZE com motor original Super Tigre .27, andei mais ou menos uns 6 galões e nunca tive problemas. O que devemos sempre ter em mente é que qualquer motor a combustão de RC deve-se ter muito cuidado, se não for bem regulado e não tiver uma boa manutenção, vai abrir o bico logo.
Com os chamados cupim de ferro, não tem motor e carro que aguente, com certeza o Super Tigre .27 é um excelente motor.
Abraços
Deixa eu tentar adivinhar...
Cupim de ferro = Cara que anda com motor a 200°C?
Vi com meus próprios olhos... Ou mesmo, quase queimei a mão! hehehehehe
Insano!
Insano!
- valdozende
- Piloto Racer

Exatamente, já vi estes absurdos também, tem uns caras que ingressam no hobby, mas não tem um mínimo de precaução e bom senso. Já vi muita gente tentando afinar motor e dando coro, sem no mínimo ter um termometro para medir a temperatura, na maioria das vezes o pessoal afina demais sem controlar a temperatura e já era o motor. E aí de quem é a culpa ???Gazo escreveu:Deixa eu tentar adivinhar...
Insano!