ola pra toda a gente.
sou de portugal, mas como aqui tem pouca gente com o meu carro encontrei esse forum que tem muita gente com o carrinho, o fw05.
alguem me poderia dar as regulaçoes de fabrica para os parafusos do motor?? eu no manual nao vi.
obrigado
regulações para gxr15
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Tupimare
- Piloto Advanced

Re: regulações para gxr15
Verifique todo o manual porque sempre vem, a não ser se houve um erro de impressão (pouco provável). No meu GXR-15 foi recomendado pelo manual amaciar o motor com 2,5 voltas para a agulha de alta e 2,5 para a agulha de baixa. Na de lenta, regule para que o carro não morra e para que não ande sozinho. Espero ter ajudado e saiba que pode contar com a turma aqui do forum.
Quando vejo tópico repetido.......

- Danielsutti
- Piloto

Depois de amaciado dá pra andar legal com 2voltas e 1/4 na alta e para melhorar um pouco mais troque a vela por uma OS #8 ou A5 melhora bem e fica bom para regular
Ronaldo...........
obrigado pelas respostas, eu depois encontrei no manual que era 2voltas e meia em cada parafuso.
alguem sabe se existe uma tampa de carter para esse motor, é que comprei uma caixa de arranque e queria tirar a corda.
se alguem souber que ponha ai a referencia da mesma.
cumprimetos
alguem sabe se existe uma tampa de carter para esse motor, é que comprei uma caixa de arranque e queria tirar a corda.
se alguem souber que ponha ai a referencia da mesma.
cumprimetos
Amigo, pode deixar o recoil instalado pois, o recoil do GXR15 nao interfere no rendimento dele, eh um recoil diferente dos outros.
A vantagem eh q se acabar a bateria da cx de partiida, da pra vc liga ele ainda!
A vantagem eh q se acabar a bateria da cx de partiida, da pra vc liga ele ainda!