boa noite a todos!! gostaria de saber se tem algum modo de desencaixar os dois pinhões? os dois pinhões que eu digo.. o da 1ª e o da 2ª...
se alguem puder me ajudar.. fico grato!!
obrigado.. aguardo respostas!!
desmontar pinhao de 1ª marcha com a da 2ª
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- kenmachine
- Piloto Iniciante

Re: desmontar pinhao de 1ª marcha com a da 2ª
Amigo, se for do seu tamiya, não é possivel. Pois os meus são uma peça só, diferentes do fw, v-one que podem ser trocados.
valeu!! mas nos outros pinhões dos outros autos, como que faz para separar o 1ª com o do 2º? valeu ;*kenmachine escreveu:Amigo, se for do seu tamiya, não é possivel. Pois os meus são uma peça só, diferentes do fw, v-one que podem ser trocados.
- kenmachine
- Piloto Iniciante

Os pinhões, tanto da primeira como segunda marcha, são rosqueados no sino de embreagem do motor, são rosqueados separadamentes.
no caso do tamiya, o sino tem um parafuso alen, que prende os pinhões da primeira e segunda todos juntos, por eles não seram rosqueados.
espero ter ajudado.
no caso do tamiya, o sino tem um parafuso alen, que prende os pinhões da primeira e segunda todos juntos, por eles não seram rosqueados.
espero ter ajudado.
valeu!! vc vende peças tamiya? to precisando de um pinhao de 2 marchas para o meu tamiya tg10.. vc vende ou conhece alguem que venda? eu nao gosto de comprar produtos de fora nao..kenmachine escreveu:Os pinhões, tanto da primeira como segunda marcha, são rosqueados no sino de embreagem do motor, são rosqueados separadamentes.
espero ter ajudado.
- kenmachine
- Piloto Iniciante

Como eu disse a segunda e primeira marcha são juntas, pode ser que o seu pinhão seja trocado, para isso tire uma foto e coloque aqui, para eu poder ver, tenho este pinhão do conjunto original da tamiya, só preciso saber quantos dentes são e se são realmente do tamiya original.