Campeonato Brasileiro On Road 2008 - 1ª Etapa - RJ
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Campeonato Brasileiro On Road 2008 - 1ª Etapa - RJ
Lamentavelmente a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro On Road 2008, não será mais realizada no Paraná.
A etapa será transferida para o Rio de Janeiro, na Pista Rodeo Drive nos dias 01 e 02 de Março de 2008.
A inscrição pode ser feita através do site www.brasilrc.com até o dia 22 de fevereiro de 2008.
HOTÉIS:
http://www.turisbarra.com/barra.htm
http://www.hoteisbaratos.com.br/hoteis- ... omico.html
http://www.razaosocial.com.br/rsocial/riobarra.htm
http://www.monzahotel.com.br/hotel.htm
Aluguel de carro do evento, com a ALUGUE BRASIL:
http://www.aluguebrasil.com.br/site/
Dúvidas entrar em contato com Tinho: tinho.sp@gmail.com
A etapa será transferida para o Rio de Janeiro, na Pista Rodeo Drive nos dias 01 e 02 de Março de 2008.
A inscrição pode ser feita através do site www.brasilrc.com até o dia 22 de fevereiro de 2008.
HOTÉIS:
http://www.turisbarra.com/barra.htm
http://www.hoteisbaratos.com.br/hoteis- ... omico.html
http://www.razaosocial.com.br/rsocial/riobarra.htm
http://www.monzahotel.com.br/hotel.htm
Aluguel de carro do evento, com a ALUGUE BRASIL:
http://www.aluguebrasil.com.br/site/
Dúvidas entrar em contato com Tinho: tinho.sp@gmail.com
Administração RCMasters
Re: Campeonato Brasileiro On Road 2008 - 1ª Etapa - RJ
Qual o motivo da mudança ?
Já estava empolgado em assistir uma prova do brasileiro, mas agora...
Já estava empolgado em assistir uma prova do brasileiro, mas agora...
Pessoal,
Segue uma foto da excelente pista que é o Rodeo Drive, tenho certeza que todos vão gostar bastante.
Abraços, Padinha
Segue uma foto da excelente pista que é o Rodeo Drive, tenho certeza que todos vão gostar bastante.
Abraços, Padinha
- Anexos
-
- rodeo drive vista geral.jpg (74.07 KiB) Exibido 1534 vezes
- Pimpolho
- Moderador

Ok, mas qual o motivo da mudança, alguém pode nos esclarecer ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola Pimpolho.....
o problema com a pista do Thalia, e Juridico..... .
A pista foi construida dentro de um clube, no ano passado houve um furto dentro das dependencias do clube.
O caso acabou indo parar nos tribunais devido ao clube nao reembolsar a pessoa que teve o prejuizo.
Com o fato da Ação o clube Proibiiu que pessoas que nao sejam Socios do clube possam utilizar a pista, com isso acaba que fica enviavel fazer toda e qualquer tipo de corrida no local, principalmente um Camp brasileiro, onde teriamos pessoas vindo de fora sendo nao socios.....
E uma pena muito grande e lamentavel a coisa chegar a esse ponto,nos pilotos do Parana, ficamos muito tristes pois perdemos uma das melhores pistas do pais .Falo isso porque sei o quanto deram duroa pessoas como os senhores Amauri brito,,,Marcel Higino , Kiddy dentre outras para viabilizar esta pista, onde muitos deles colocaram muita grana do proprio bolso para que todos pudessem desfrutar de uma otima pista .
Agora voltamos a andar somente na pista da Associação CAAR ....
So nos resta esperar que os diretores do clube tenham boa vontade em liberar a pista.
Na proxima semana eu estarei inciando uma nova fase de negociações com o Conselho do Clube, pois o proprio Presidente me relatou em conversa que essa medida foi tomada pelo Conselho do Clube, e que ele por si só nao teria condicoes de liberar,,,,,,,
Bem é isso .
Deixo aqui uma boa sorte a todos que irao participar do brasileiro de rc...
Sucesso a todos.
Kenedi.
o problema com a pista do Thalia, e Juridico..... .
A pista foi construida dentro de um clube, no ano passado houve um furto dentro das dependencias do clube.
O caso acabou indo parar nos tribunais devido ao clube nao reembolsar a pessoa que teve o prejuizo.
Com o fato da Ação o clube Proibiiu que pessoas que nao sejam Socios do clube possam utilizar a pista, com isso acaba que fica enviavel fazer toda e qualquer tipo de corrida no local, principalmente um Camp brasileiro, onde teriamos pessoas vindo de fora sendo nao socios.....
E uma pena muito grande e lamentavel a coisa chegar a esse ponto,nos pilotos do Parana, ficamos muito tristes pois perdemos uma das melhores pistas do pais .Falo isso porque sei o quanto deram duroa pessoas como os senhores Amauri brito,,,Marcel Higino , Kiddy dentre outras para viabilizar esta pista, onde muitos deles colocaram muita grana do proprio bolso para que todos pudessem desfrutar de uma otima pista .
Agora voltamos a andar somente na pista da Associação CAAR ....
So nos resta esperar que os diretores do clube tenham boa vontade em liberar a pista.
Na proxima semana eu estarei inciando uma nova fase de negociações com o Conselho do Clube, pois o proprio Presidente me relatou em conversa que essa medida foi tomada pelo Conselho do Clube, e que ele por si só nao teria condicoes de liberar,,,,,,,
Bem é isso .
Deixo aqui uma boa sorte a todos que irao participar do brasileiro de rc...
Sucesso a todos.
Kenedi.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
- Pimpolho
- Moderador

Puxa, realmente uma pena!!!
Mas agradeço a sua atenção em nos esclarecer !
Grande abraço.
Mas agradeço a sua atenção em nos esclarecer !
Grande abraço.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
é Pimpolho... mas o conselho do clube não tem culpa alguma do ocorrido, pois se a informação que me foi dada está correta, o fato foi que, um colega nosso aqui de são paulo levou um lap top para a pista, deixou o mesmo dentro do carro e se não estou enganado o carro estava aberto. o equipamento foi furtado, lógico, não estou dizendo que o cidadão, o qual não devo informar o nome, tem que ficar no prejuízo. então é bom que todos os amigos reflitam se é necessário levar esse tipo de máquina para pista, e se for, tomem os devidos cuidados. não é justo pessoas que tiram dinheiro do próprio bolso para manterem uma pista (coisa que todos sabemos não dar lucro algum, pelo contrário, só conta pra pagar) terem que arcar com ressarcimento de qualquer tipo de equipamento. não estou dizendo que o clube não deve ter nenhum tipo de responsabilidade, mas também temos que colaborar, infelizmente vivemos em uma sociedade muito complicada. se minhas informações estiverem erradas, me desculpem, pois foi o que chegou aqui em sp.
então fica o apelo, galera, se for necessário levar algum tipo de equipamento para pista, tomemos todos os cuidados necessários, pois infelizmente, a violência já chegou até nosso esporte também...
abraços à todos os amigos, e boa corrida.
então fica o apelo, galera, se for necessário levar algum tipo de equipamento para pista, tomemos todos os cuidados necessários, pois infelizmente, a violência já chegou até nosso esporte também...
abraços à todos os amigos, e boa corrida.
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola
Bem amigo YKE, as coisas nao sao exatamente assim, oque houve de fato foi o furto do equipamento em questao,mas nao de dentro do veiculo e sim de dentro de uma casa locada na sede da fazenda onde TINHAMOS a pista.( O clube ja se mostrou com intenção de destruir a pista)
Quero esclarecer que esse tipo de situação vai contra o Estatudo do Clube que diz o seguinte. AO NAO ASSOCIADO FICA PROIBIDO A UTILIZAÇÃO E LOCAÇÃO DE CHALES NAS DEPENDENCIAS DA FAZENDA.
Enfim acredito que a pessoa que teve o prejuizo tem o direito de buscar oque lhe e de Direito, mas e preciso termos em mente que toda ação tem uma reação, a reação do clube foi a de proibir a entrada de nao socio na pista, com isso inviabiliza toda e qualquer corrida nessa pista, pista essa que com certeza estava entre umas das melhores do Pais.
Bem infelizmente as tratativas de negociação com o clube estao se esgotando, e nossa pista esta indo pelo ralo.
O clube nao aceita nehuma forma de negociação com a Ação correndo na justica isso e uma PERDA para todos os pilotos do Brasil e amantes do Automodelismo.
O pior de tudo e que hoje a maior dos pilotos daqui nao tem oportunidade e nem tao pouco $$$$$$$ para correr em pistas de outros estados ou ate mesmo pistas fora do Pais . ou seja quem somente corria aqui agora fica limitando novamente a andar em 1 unica pista .
Ficamos todos tristes no estado do Pr, tinhamos planos de ate o mes de Julho desse ano inaugurar uma 3º Pista, mas as pessoas ficaram sem motivação alguma para tal, pois so que ja poarticipou de uma construção de pista sabe o quanto se e colocado de TEMPO,,,,,,,DINHEIRO ( muito dinheiro)STRESS,,,,,e sem falar os contra tempos. mas em fim a situação é essa .
deixo aqui minha mesagem, que ela seja entendida da forma pela qual tentei exrepssa-la aqui .
Bem amigo YKE, as coisas nao sao exatamente assim, oque houve de fato foi o furto do equipamento em questao,mas nao de dentro do veiculo e sim de dentro de uma casa locada na sede da fazenda onde TINHAMOS a pista.( O clube ja se mostrou com intenção de destruir a pista)
Quero esclarecer que esse tipo de situação vai contra o Estatudo do Clube que diz o seguinte. AO NAO ASSOCIADO FICA PROIBIDO A UTILIZAÇÃO E LOCAÇÃO DE CHALES NAS DEPENDENCIAS DA FAZENDA.
Enfim acredito que a pessoa que teve o prejuizo tem o direito de buscar oque lhe e de Direito, mas e preciso termos em mente que toda ação tem uma reação, a reação do clube foi a de proibir a entrada de nao socio na pista, com isso inviabiliza toda e qualquer corrida nessa pista, pista essa que com certeza estava entre umas das melhores do Pais.
Bem infelizmente as tratativas de negociação com o clube estao se esgotando, e nossa pista esta indo pelo ralo.
O clube nao aceita nehuma forma de negociação com a Ação correndo na justica isso e uma PERDA para todos os pilotos do Brasil e amantes do Automodelismo.
O pior de tudo e que hoje a maior dos pilotos daqui nao tem oportunidade e nem tao pouco $$$$$$$ para correr em pistas de outros estados ou ate mesmo pistas fora do Pais . ou seja quem somente corria aqui agora fica limitando novamente a andar em 1 unica pista .
Ficamos todos tristes no estado do Pr, tinhamos planos de ate o mes de Julho desse ano inaugurar uma 3º Pista, mas as pessoas ficaram sem motivação alguma para tal, pois so que ja poarticipou de uma construção de pista sabe o quanto se e colocado de TEMPO,,,,,,,DINHEIRO ( muito dinheiro)STRESS,,,,,e sem falar os contra tempos. mas em fim a situação é essa .
deixo aqui minha mesagem, que ela seja entendida da forma pela qual tentei exrepssa-la aqui .
Team Speed Work Modified Engines.
- rodrigo
- Piloto Sport

- Contato:
o nome da pessoa lesada com sumiço do laptop.
foi EDUARDO DULAC.
Ele q entrou com processo contra clube TALIA. pelo q eu sei ;o clube até tentou um acordo com ele...mas, ele exige o mesmo equipamento q foi roubado.
vindo de uma pessoa do meio, e q ´´depende´´ do hobby.
achei um tanto exagerado.
me corriga se eu estiver errado.
..abçs
foi EDUARDO DULAC.
Ele q entrou com processo contra clube TALIA. pelo q eu sei ;o clube até tentou um acordo com ele...mas, ele exige o mesmo equipamento q foi roubado.
achei um tanto exagerado.
me corriga se eu estiver errado.
..abçs
Rodrigo
Olha acho que vc ta errado nas suas palavras
Exemplo:
Que dizer que eu vivo do hobby leva meu carro no clube
Ai vo deixar pra lá porque eu vivo disso
Isso ta errado o clube tem que pagar tudo
Se e vermelho tem que comprar outro vermelho e da
não tem isso não
o dulac que e uma pessoa correta
ROUBARAM UM EQUIPAMENTO DE TRABALHO
pensa antes de falar uma coisa que vc não sabe
e ainda mais não fala do nome das pessoas envolvidas
um grande abraço a todos
Olha acho que vc ta errado nas suas palavras
Exemplo:
Que dizer que eu vivo do hobby leva meu carro no clube
Ai vo deixar pra lá porque eu vivo disso
Isso ta errado o clube tem que pagar tudo
Se e vermelho tem que comprar outro vermelho e da
não tem isso não
o dulac que e uma pessoa correta
ROUBARAM UM EQUIPAMENTO DE TRABALHO
pensa antes de falar uma coisa que vc não sabe
e ainda mais não fala do nome das pessoas envolvidas
um grande abraço a todos
- rodrigo
- Piloto Sport

- Contato:
e acredito q tudo na vida pode chegar a um acordo...e nao precisava chegar a este ponto. o campeonato paranaense vai acontecer somente em uma pista...pq caua do acontecido fora a perda da etapa do brasileiro. Em enhum momento falei q ele não era correto..nem o conheço.
;;só acho q conversando poderia chegar a um acordo.pq todos foram prejudicados.
...abçs
;;só acho q conversando poderia chegar a um acordo.pq todos foram prejudicados.
...abçs
valeu kenediquequi, obrigado pela informação.... apesar do prejuízo para o esporte, pois é assim que sempre vi esse hobby, não devemos citar nomes e muito menos motivos, esse tipo de equipamento é caro, sei porque também dependo de um para trabalhar.
o que de fato deve ser feito, é não dar mole para o azar... sinto muito pelo acontecido, estávamos felizes com o fato da primeira etapa do Brasileiro ser em Curitiba.
espero que tudo se resolva bem.
o que de fato deve ser feito, é não dar mole para o azar... sinto muito pelo acontecido, estávamos felizes com o fato da primeira etapa do Brasileiro ser em Curitiba.
espero que tudo se resolva bem.
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
- mktan
- Piloto Iniciante

- Contato:
"Ele q entrou com processo contra clube TALIA. pelo q eu sei ;o clube até tentou um acordo com ele...mas, ele exige o mesmo equipamento q foi roubado.
achei um tanto exagerado."
Rodrigo, concordo com sua opiniao, acho que conversando ninguem sai perdendo no hobby.
achei um tanto exagerado."
Rodrigo, concordo com sua opiniao, acho que conversando ninguem sai perdendo no hobby.
SER 733-353 -4PK
Acho que a decisão é muito pessoal.
Eu acho que o Dulac esta certo em buscar o direito dele, pois ele esta se sentido prejudicado.
Mas...
Se isso estivesse acontecido comigo e eu morasse no Parana e dependesse da pista para praticar o Hobby, eu lamentaria o ocorrido, mas não entraria com processo contra o clube, pois senão iria ficar sem pista.
Como disse: É uma decisão muito pessoal.
Neste caso, acho que ninguém pode julgar ninguém.
Uma dica:
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta...
Acho que acima de tudo esta o HOBBY... Eu não iria querer ficar sem pista.. procuraria alguma forma de conciliação.
Eeeee pessoal se vcs soubessem o tanto que é ruim ser apaixonado pelo hobby e não ter uma pista para praticar e muito menos condições de construir uma... Ficar somente admirando as fotos dos campeonatos e sem poder participar....
Essa é minha opinião.... eu faria de tudo para não destruirem a pista... pois sei a falta que uma pista me faz..
Grande abraço a todos.
Eu acho que o Dulac esta certo em buscar o direito dele, pois ele esta se sentido prejudicado.
Mas...
Se isso estivesse acontecido comigo e eu morasse no Parana e dependesse da pista para praticar o Hobby, eu lamentaria o ocorrido, mas não entraria com processo contra o clube, pois senão iria ficar sem pista.
Como disse: É uma decisão muito pessoal.
Neste caso, acho que ninguém pode julgar ninguém.
Uma dica:
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta...
Acho que acima de tudo esta o HOBBY... Eu não iria querer ficar sem pista.. procuraria alguma forma de conciliação.
Eeeee pessoal se vcs soubessem o tanto que é ruim ser apaixonado pelo hobby e não ter uma pista para praticar e muito menos condições de construir uma... Ficar somente admirando as fotos dos campeonatos e sem poder participar....
Essa é minha opinião.... eu faria de tudo para não destruirem a pista... pois sei a falta que uma pista me faz..
Grande abraço a todos.
- juninhomay
SOU DE TUBARÃO SANTA CATARIA E MORO A 500KM DA PISTA THLIA, E NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VAMOS PERDER UMA PISTA DE 50.000,00 REAIS POR CAUSA DE UM BÉM DE 3500,00 REIAS .... MAS TEM UMA MANEIRA DE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO PARA O BÉM DO NOSSO PRECIOSO HOBBY!!!
JA QUE SOMOS UM NUMERO BÉM GRANDE DE ENTEREÇADOS NA PISTA, VAMOS FAZER UMA ( VACONA PARA PAGARMOS ESSE BÉM ROUBADO). COM CERTEZA A PRÓPRIA PESSOA LESADA VAI ACEITAR , PORQUE ELA TAMBÉM SE INTEREÇA PELA PISTA.
EU SO UM QUE JA ESTOU DISPOSTO A CONTRIBUIR.
ABRAÇO JUNIOR TUBARÃO.
JA QUE SOMOS UM NUMERO BÉM GRANDE DE ENTEREÇADOS NA PISTA, VAMOS FAZER UMA ( VACONA PARA PAGARMOS ESSE BÉM ROUBADO). COM CERTEZA A PRÓPRIA PESSOA LESADA VAI ACEITAR , PORQUE ELA TAMBÉM SE INTEREÇA PELA PISTA.
EU SO UM QUE JA ESTOU DISPOSTO A CONTRIBUIR.
ABRAÇO JUNIOR TUBARÃO.
R40 Racer
Evo3 LL3
Alpha RC
^^^AFARC - Associação Florianopolitana de Automodelismo Radiocontrolado^^^
Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!
Evo3 LL3
Alpha RC
^^^AFARC - Associação Florianopolitana de Automodelismo Radiocontrolado^^^
Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!