Semana 152
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: Semana 152
Picareta, seu fanfarrão !!!!!!!
Agora que vi q vc se tornou um piloto unbalanced, com 5 radinhos, e eu ainda nem 4... Putz... Seu ramo é mesmo o editorial... Haja "material"
Parabéns cara!!!
Agora que vi q vc se tornou um piloto unbalanced, com 5 radinhos, e eu ainda nem 4... Putz... Seu ramo é mesmo o editorial... Haja "material"
Parabéns cara!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Já o Manú tá muito quieto... Deve estar aprontando alguma....
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Momotarosam
- Piloto Sport

Benitão, se vc for levar o carro a rayovac vou levar o meu também pra gente brincar, se mais algém tiver um pegasus pode levar que o pega vai ser bom. Podemos tirar um racha na reta com o Lemão.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Picareta escreveu:Cabelo estou indo com o manco no sábado
preciso confirmar com ele se esta tudo ok
OK...OK...OK....TUDO CLEAN!!!!!!!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Acho que o maior que eu tenho e 25T.....posso te emprestar sem problemas..Benito escreveu:Gasparetto,
Vc teria por acaso um pinhão 48p mais ou menos 26T usado no TC4 para emprestar no sábado? O maior que tenho é 22T...
[]s
Benito
......so nao sei se estarei na pista sabado, meus Pais estarao indo pra Itu amanha. Vou fazer um esforço para ir no periodo da tarde.
T+
Eu vou sim!!! passa em casa umas 9:30 hs que tá bom...Picareta escreveu:Manco a hora que vc quiser pode passar aqui em casa
Se o Laranja for junto eu vou para a sua casa que fica mais fácil
Quanto a semana que vem podemos irmos na quarta feira ou quinta que aproveito para ter uma aulinha de miolo
Será que tem neguinho treinando para andar no Brasileiro????
Versão Light em duas rodas...
- Benito
- Piloto Advanced

Gasparetto,
Se vc for e puder levar, ótimo!!! Caso vc não vá, fica para a próxima!!! Obrigado de qualquer forma!!! Encomendei alguns, mas como as coisas estão, nem na próxima semana...
[]s
Se vc for e puder levar, ótimo!!! Caso vc não vá, fica para a próxima!!! Obrigado de qualquer forma!!! Encomendei alguns, mas como as coisas estão, nem na próxima semana...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Beleza Laranja.
Iremos você, o Lemão e eu.
Lemão, fica tranqüilo que eu passarei na sua casa às 09:00.
Cabelo, desculpe... Infelizmente não cabe mais ninguém conosco.
[]s
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Quem é o Cabelo?Manco escreveu:Beleza Laranja.
[]s
Imagine se ele andasse como escreve... Não teria pra ninguém!!!!
A previsão do tempo nào é uma das mais animadoras para amanhã hein???? Alguém possui uma fonte mais confiável que o Clima tempo?
Eu sei que mais forte é o poder da bolha Marcelão... mas....rssss
Eu sei que mais forte é o poder da bolha Marcelão... mas....rssss
O Manuelson está com mutretas....
- Benito
- Piloto Advanced

Momotarosam,
Oooo nick difícil japonês !!!! Até o cut & paste se atrapalha... Se eu conseguir aprontar o carro a tempo, pretendo levá-lo sim. Aí nós, dos barbeadores, poderíamos convidar o Lemão para uma brincadeira amistosa no retão, embora a especialidade dele agora é miolo (tavez depois dos acontecimentos do último sábado)...
Mas acho que se insistirmos, ele dá uma oportunidade pra gente, mesmo sabendo que a gente não tem a menor chance contra o Xaray Ciro dele.
Eu não falo nem o que vi...
[]s
Oooo nick difícil japonês !!!! Até o cut & paste se atrapalha... Se eu conseguir aprontar o carro a tempo, pretendo levá-lo sim. Aí nós, dos barbeadores, poderíamos convidar o Lemão para uma brincadeira amistosa no retão, embora a especialidade dele agora é miolo (tavez depois dos acontecimentos do último sábado)...
Mas acho que se insistirmos, ele dá uma oportunidade pra gente, mesmo sabendo que a gente não tem a menor chance contra o Xaray Ciro dele.
Eu não falo nem o que vi...
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Laranja,
Por acaso vc não teria um par de rolamentos de roda de moto (6x13x5) para me emprestar (para sempre)?. Tb encomendei, mas parou... Não é urgente, mas com ele eu poderia continuar montando a elétrica durante a semana... Se não tiver, sem problemas...
Grato!!!
Por acaso vc não teria um par de rolamentos de roda de moto (6x13x5) para me emprestar (para sempre)?. Tb encomendei, mas parou... Não é urgente, mas com ele eu poderia continuar montando a elétrica durante a semana... Se não tiver, sem problemas...
Grato!!!
Benito eu tenho um monte de rolamentos na minha caixa, amanhã nós procuramos.Benito escreveu:Laranja,
Grato!!!