Semana 152
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Semana 152
A PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR............
QUEM TUMO HOJE?
QUEM TUMO HOJE?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 151
EU SÓ ESCREVO O QUE EU VI!!! rsrsrsrsrs
Mas que eu avisei que ia tuma eu avisei! rsrsrs
[]s
Mas que eu avisei que ia tuma eu avisei! rsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Verdade seja dita, embora tenha tomado na reta, o cara ta andando muuuuuiiiiittttttoooooooo no miolo!
Parabéns Alemão! Agora é só treinar para ficar mais constante e ai... Rapaz... O homi vai dar trabalho para todo mundo hein!
[]s
Parabéns Alemão! Agora é só treinar para ficar mais constante e ai... Rapaz... O homi vai dar trabalho para todo mundo hein!
[]s
Valeu manco é só eu acertar o brinquedinho um pouco melhor
que vc vai ficar pra traz
que vc vai ficar pra traz
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
os caras vieram forte hoje
tumeiii de todo mundo
só faltou o Andre de elétrico
tumeiii de todo mundo
só faltou o Andre de elétrico
SERÁ QUE VAI TER CORRIDA HOJE EM JUNDIAÍ COM ESTA CHUVA?
TUMO PAçoquita?
- Benito
- Piloto Advanced

Paião, acho melhor não escrever o que vi ...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como será que anda a etapa de hoje do Paulista?
Lemão, por favor, quando vc chegar, dê um report para gente... Infelizmente, hoje, não conseguirei ir para lá...
[]s
Como será que anda a etapa de hoje do Paulista?
Lemão, por favor, quando vc chegar, dê um report para gente... Infelizmente, hoje, não conseguirei ir para lá...
[]s
Tava bem legal a coridinha de Jundiaí, quando parou a chuva foi tudo muito rápido, nosso amigo Gasparetto andando redondinho e na tomada de tempo sua engrenagem da premeira foi pro saco eles trocaram muito rápido e outra vez moeu a primeira,
quem estava andando forte eram sempre os mesmos, aí tive que voltar para São Paulo.
Robertinho me ligou e ele estava lá na pista quando ficou sabendo que caiu gasolina em cima do carro do Gaspar e ele perdeu o contole aí......deixa pra lá
bom domingo a todos
quem estava andando forte eram sempre os mesmos, aí tive que voltar para São Paulo.
Robertinho me ligou e ele estava lá na pista quando ficou sabendo que caiu gasolina em cima do carro do Gaspar e ele perdeu o contole aí......deixa pra lá
bom domingo a todos
Editado pela última vez por Picareta em 07 Set 2008, 16:14, em um total de 1 vez.
Fala aí Galera!!! O Gaspar tava andando MUITTTOOOOOO, e estava a dois minutos da classificassão da final, andando a um décimo do record da pista, quando ao parar para reabastecer o seu auxiliar colocou gas demais, transbordando e danificando o rádio..... Depois disso, ele mais bateu,por estar com problemas de rádio e ficou de fora.. Mas foi bonito..
Valeu Gaspar!!!!
Valeu Gaspar!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Alguém sabe dos resultados finais ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 152
Caramba Lemão, eu estava assistindo o Faustão e vi um cara fazendo propaganda sua no Programa. Ele estava naquele quadro de piadas e adivinha o que ele fez quando acabou de contar as piadas........Distribuiu paçoca para a plateia.......
Tá famoso hein minino!!!!
Abç amigão
Tá famoso hein minino!!!!
Abç amigão
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Valeu Roberto...... os tres primeiros foram: Chung, Marcos Mayer, Edu Dias.Paião escreveu:Fala aí Galera!!! O Gaspar tava andando MUITTTOOOOOO, e estava a dois minutos da classificassão da final, andando a um décimo do record da pista, quando ao parar para reabastecer o seu auxiliar colocou gas demais, transbordando e danificando o rádio..... Depois disso, ele mais bateu,por estar com problemas de rádio e ficou de fora.. Mas foi bonito..
Valeu Gaspar!!!!
Pra vcs terem ideia do meu desempenho, na minha Semi-final ate os 3 ultimos minutos eu estava em segundo o Mayer em primeiro e o Edu dias em terceiro... todos na mesma volta com diferença de 3 a 4 segundos apenas.
No ultimo pit, ainda em segundo "ganhei uma lavagem" so que no receptor, quando sai dos boxes... bom deixa pra la !!!
Fiquei muito feliz com meu desempenho, certamente estaria na final pois meus tempos de volta eram iguais aos dos vencedores. ontem meu carro estava uma merd@.. consegui melhorar em quase 1 segundo meu tempo de ontem para hoje.
Mais para o brazuca...... ahhh ai sim segura.
Editado pela última vez por Gasparetto em 07 Set 2008, 21:55, em um total de 1 vez.