Semana 105
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 105
O DIA ESTÁ CHEGANDO E O SANGUE JÁ ESTÁ PINGANDO !!!!!! UAHAHAHAHA !!!!!!
Dia 7 neguinho vai armado pra pista !!!!!!
Eu só quero a paz, o espírito de união, companheirismo e caridade nesta prova, mas já vou avisando que quem da turma chegar atrás será apedrejado moralmente pelos demais !!!
VAI LEVÁ UMA ZUADA NERVOOOOOOSA !!!
Portanto acalmem-se.
Dia 7 neguinho vai armado pra pista !!!!!!
Eu só quero a paz, o espírito de união, companheirismo e caridade nesta prova, mas já vou avisando que quem da turma chegar atrás será apedrejado moralmente pelos demais !!!
VAI LEVÁ UMA ZUADA NERVOOOOOOSA !!!
Portanto acalmem-se.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Putz Pedrão... LAMENTÁVEL EU TER QUE ESCREVER ISSO NOVAMENTE, MAS VAMOS LÁ:conversinha escreveu:Pô Manco vamos andar de kart cara , não estou nem aí se eu perder , mas agora se vc ficar fazendo besteira na minha frente pode se preparar que os pneus chegarão mais rápido pra vc !!!!!!! Em relação a estória das agulhas , com certeza Valdir não presisará fazer isso , aliás nunca precisou , e na boa que CONVERSINHA em !
abrçs
Cara, só não vou andar contigo de kart porque sei que se eu ganhar de você, você vai ficar puto da vida... Não adianta vir com essa "conversinha" de que não tá nem ai pro resultado, porque no fundo, você e eu sabemos que você leva MUITO a sério. Além disso, as possibilidades de eu ganhar, felizmente rsrsrs, não são baixas...
Veja sua arrogância... Deve ser por isso que você toma pau... rsrs Você não me conhece pilotando kart pra sequer pensar / supor que farei alguma "besteira" na sua frente pra você me passar. Meu amigo, outra dica pra você é: nunca subestime ninguém! O último que já tinha andado numa pista que eu nunca andei e achou que iria ganhar fácil, só porque largou na minha frente, tomou duas voltas em 15 minutos! AI MEU Deus... Cadê o cara que pintava bolha? Hein? rsrsrs
Já cansei de falar, mas vou falar novamente: leve a vida mais na brincadeira e não pense ser melhor do que ninguém! Se quiser ser O MELHOR, treine, se esforce, dê tudo de si, mas saiba que sempre há possibilidades grandes de mesmo fazendo o seu melhor, alguém te superar... Isso é natural, meu... A teoria da evolução da espécie explica... Olhe que filosófico, não? rsrs
Torno a dizer que tudo que escrevo aqui é na mais pura brincadeira. Agora, que vai ter gente olhando meu carro, ISSO VAI MESMO! rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É Pimpolho...
Será inevitável chegar atrás da turma de fora, mas... Entre a gente, quem chegar atrás: TOMOOOOUUUUUU! rsrs
[]s
Será inevitável chegar atrás da turma de fora, mas... Entre a gente, quem chegar atrás: TOMOOOOUUUUUU! rsrs
[]s
- conversinha
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrsrs....... Vc está achando mesmo que eu estou levando a sério ?? asuahsuahs pô Manco larga a mão de ser brincalhão cara , olha o jeito que vc está escrevendo , parece meu professor de filosofia !!! RSRSRSRS , fala sério !! Pode por até o PAPA para olhar seu carro que eu não estou nem aí , minha função será ajudar meu piloto no dia da corrida da forma mais limpa possível !!!!
abrçs !
abrçs !
CONVERSINHA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
O que me preocupa é justamente essa forma mais "limpa possível"...
O "possível" normalmente quebra correia, afina a alta etc. rsrs
Ce sabe que é brincadeira bichão... Não esquenta não com o jeito de escrever.
É que como a gente não consegue colocar entonação no texto, pelo menos por enquanto, a coisa parece séria, mas eu sei que você sabe que não é.
[]s
PS. AGORA O PITBULL TA BRABO RAPAZ! CHEGOU PERTO DO MEU CARRINHO O CARA JÁ PODE SE PREPARAR PARA AMPUTAR O BRAÇO! huhuhuhu
SE QUISER GANHAR DO MANCO VAI TER QUE TER BRAÇO, DEDO E MOTOR! rsrsrs
O que me preocupa é justamente essa forma mais "limpa possível"...
O "possível" normalmente quebra correia, afina a alta etc. rsrs
Ce sabe que é brincadeira bichão... Não esquenta não com o jeito de escrever.
É que como a gente não consegue colocar entonação no texto, pelo menos por enquanto, a coisa parece séria, mas eu sei que você sabe que não é.
[]s
PS. AGORA O PITBULL TA BRABO RAPAZ! CHEGOU PERTO DO MEU CARRINHO O CARA JÁ PODE SE PREPARAR PARA AMPUTAR O BRAÇO! huhuhuhu
SE QUISER GANHAR DO MANCO VAI TER QUE TER BRAÇO, DEDO E MOTOR! rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Isso vale pra turma que anda lá em Indaiatuba sempre tá gente! Porque o pessoal que já usa o trolão e o H3, ou seja, esses 62,5mm que só me dão tristeza...snif snif...
rsrs
Pra essa galera eu digo que já me conformei... TOMAREI! MAS, DE CABEÇA ERGUIDA... E claro, xingando o Marcel porque ele não contou o sentido do traçado... rsrs
[]s
rsrs
Pra essa galera eu digo que já me conformei... TOMAREI! MAS, DE CABEÇA ERGUIDA... E claro, xingando o Marcel porque ele não contou o sentido do traçado... rsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Xingar o Marcel aqui no fórum só, viu? No dia da prova não né, porque eu não sou bobo... O cara será diretor de prova... Tomar pau sim, mas ser desclassificado não... rsrs