Semana 105
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 105
Manco, num tá vindo tempo ?? Olha a dica: Já arrancou o disco de freio ? Esse é o caminho, vai por mim !
Peso meu amigo, o negócio é aliviar peso !
Peso meu amigo, o negócio é aliviar peso !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 105
rsrs
É rapaz... Peso e motor... Peso x Potência... Ai, só falta melhorar o piloto!
rsrsrs
Mauricião! Sábado eu chego nos 20.2s no invertido! Agora só treino nele até chegar pelo menos perto do Jhon andando sem freios!
E o tempo parece que passa mais rápido toda vez que você quer que ele passe mais devagar... AI MEU Deus! Preciso que dia 07/09 chegue bem devagarzinho e que eu ande bem mais rapidinho... SENÃO! OLHA A ROLHA AI!!!
É rapaz... Peso e motor... Peso x Potência... Ai, só falta melhorar o piloto!
rsrsrs
Mauricião! Sábado eu chego nos 20.2s no invertido! Agora só treino nele até chegar pelo menos perto do Jhon andando sem freios!
E o tempo parece que passa mais rápido toda vez que você quer que ele passe mais devagar... AI MEU Deus! Preciso que dia 07/09 chegue bem devagarzinho e que eu ande bem mais rapidinho... SENÃO! OLHA A ROLHA AI!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gasparetto
- Piloto Advanced

A proposito , os Srs. já sabem qual será o sentido da corrida. ?????
Posso apostar que vai ser no sentido normal.....
Posso apostar que vai ser no sentido normal.....
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É Gasparetto... O Marcel é soda... Ele guardou o sentido na meia e só vai tirar no dia da copa ALPHA!
Mas, seu palpite é bom... Também acho que ele fará no normal, pois no invertido, o que vai ter de piloto quebrando rodas, não está escrito...
De qualquer forma, no normal eu to tomando fumo feio do "meu piá"!
E no invertido do Jhon...
Ou seja... Fud.u! rsrs
Mas, seu palpite é bom... Também acho que ele fará no normal, pois no invertido, o que vai ter de piloto quebrando rodas, não está escrito...
De qualquer forma, no normal eu to tomando fumo feio do "meu piá"!
E no invertido do Jhon...
Ou seja... Fud.u! rsrs
-
pedreiro
- Piloto Racer

rsrsrsrsrsrs !!!
- Pimpolho
- Moderador

3 finais de semana nobres colegas, é o tempo que temos para melhorar o dedo, porque senão.......
TUMÂÂÂÂÂÂÂMÔÔÔÔÔÔSSSSSS !!!!!
Vai por mim, vai ser no sentido horário porque o Tio Marcel gostcha de novidade !!!! Meu piááááááá !!!!
Gasparildo, larga esses barbitúrico fio, passa Vick Vaporubi nas aquissíla e sai de camiseta cavada que cê vê SMURF sentado na calha !! Olha a marcha lenta !!!
TUMÂÂÂÂÂÂÂMÔÔÔÔÔÔSSSSSS !!!!!
Vai por mim, vai ser no sentido horário porque o Tio Marcel gostcha de novidade !!!! Meu piááááááá !!!!
Gasparildo, larga esses barbitúrico fio, passa Vick Vaporubi nas aquissíla e sai de camiseta cavada que cê vê SMURF sentado na calha !! Olha a marcha lenta !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Ago 2007, 14:45, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

ahahahahahahahahahaha, é vê a lenta se tá boa !!!
Ô fala com o comendador para retificarmos bielas será que ele tem um truque pra isso.... por que a du pistão foi sensacional!!!
Ô fala com o comendador para retificarmos bielas será que ele tem um truque pra isso.... por que a du pistão foi sensacional!!!
-
pedreiro
- Piloto Racer

rsrsrsrsrsrsrs !!
E ai pessoar da roça... tudo em ordem?
To pensando seriamente em correr essa copa alpha...
Acontece que faz muuuuito tempo que não ando de borracha, será que uma boa alma pode passar um "cetupi" básico pro meu MTX-Ray... hehe
Me divirto com os comentários de vocês, apesar de ficar boiando em muito deles... mas parece que o Gasparetto parou de assistir o "Quer namorar comigo" com o Márcio Garcia aos sábados a tarde da record para fazer parte dos novos aficcionados das pendengas na pista do "seu vezúvio" né ? Pois sei que o Gasparetto parou de ir no paulista pois não tinha tempo de ir nos treinos aos sábado anteriores das provas do paulista pra poder assistir esse programa... torçam pra ele não ter uma recaida.
Ainda bem que não tem corrida sábado a noite... pois o "Fala que eu te escuto" o Fernando Paiva não perde por nada nesse mundo...
Em tempo: o lance do setup é sério... falem o básico pra andar de borracha... espuma por exemplo eu uso travado/50k... não deve virar com borracha isso né?
abçs
To pensando seriamente em correr essa copa alpha...
Acontece que faz muuuuito tempo que não ando de borracha, será que uma boa alma pode passar um "cetupi" básico pro meu MTX-Ray... hehe
Me divirto com os comentários de vocês, apesar de ficar boiando em muito deles... mas parece que o Gasparetto parou de assistir o "Quer namorar comigo" com o Márcio Garcia aos sábados a tarde da record para fazer parte dos novos aficcionados das pendengas na pista do "seu vezúvio" né ? Pois sei que o Gasparetto parou de ir no paulista pois não tinha tempo de ir nos treinos aos sábado anteriores das provas do paulista pra poder assistir esse programa... torçam pra ele não ter uma recaida.
Ainda bem que não tem corrida sábado a noite... pois o "Fala que eu te escuto" o Fernando Paiva não perde por nada nesse mundo...
Em tempo: o lance do setup é sério... falem o básico pra andar de borracha... espuma por exemplo eu uso travado/50k... não deve virar com borracha isso né?
abçs
- Pimpolho
- Moderador

Rapaz, apareça no sábado por lá pra acertar o brinquedo, agora 50 mil atrás, com borracha acho que nem com controle de tração da Renault hein !
Monta com 30/5 mil e põe na pista !
Grande abraço.
Monta com 30/5 mil e põe na pista !
Grande abraço.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Edu! Participe também! Vai ser bem legal.
30.000 na frente e 5.000 atrás é uma ótima combinação. Também 50.000 na frente e 5.000 atrás é muito boa e é a que eu provavelmente use.
O resto é igual o padrão de caixa do kit.
Contudo, meu set-up por enquanto, é melhor não ser copiado, pois tá uma porcaria pra não falar outra coisa... rsrs
[]s
30.000 na frente e 5.000 atrás é uma ótima combinação. Também 50.000 na frente e 5.000 atrás é muito boa e é a que eu provavelmente use.
O resto é igual o padrão de caixa do kit.
Contudo, meu set-up por enquanto, é melhor não ser copiado, pois tá uma porcaria pra não falar outra coisa... rsrs
[]s
- Gasparetto
- Piloto Advanced

falae negão beleza irmão.!!
É a brincadeira de sabado tá muito boa, tô indo direto vê se aparece lá vai ser legal tb.
Agora de sábado eu ia mesmo em algumas micaretas por aí... vixi nem me lembra...... quase que tive de trocar o fígado. ahahaha.
t+
Ah... no brazuca vô andar se sabe a data ?
falows
É a brincadeira de sabado tá muito boa, tô indo direto vê se aparece lá vai ser legal tb.
Agora de sábado eu ia mesmo em algumas micaretas por aí... vixi nem me lembra...... quase que tive de trocar o fígado. ahahaha.
t+
Ah... no brazuca vô andar se sabe a data ?
falows
- Pimpolho
- Moderador

Pedrãaãããããõõõõõõõõõõ, onde vc vai estar sábado hein ???????????
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrs
Nossa Pedrão... Cuidado com o EVO 3... Cara... O negócio tá andando muiiiittooooo...
[]s
Nossa Pedrão... Cuidado com o EVO 3... Cara... O negócio tá andando muiiiittooooo...
[]s