SAVAGE X ROTTWEILER !!! CUIDADO !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: SAVAGE X ROTTWEILER !!! CUIDADO !!!
depois de ja tah na boca jah devia te furado.
Que falta de sorte hein?
Aqui jah aconteceu de um pincher que tentava esperançosamente pegar uma revo ser atropelado sem dó pelo dono do carro heheh nesse o carrinho venceu
Que falta de sorte hein?
Aqui jah aconteceu de um pincher que tentava esperançosamente pegar uma revo ser atropelado sem dó pelo dono do carro heheh nesse o carrinho venceu
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Caramba!!! que mordida hein?? veja pelo lado bom: imagina se é uma REVO??? ficaria totalmente destruída!!!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!
Dale Savage!!!!!
Abraços.
Dale Savage!!!!!
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
Putz !!!!!!!!!!!!!!!
Acabou com a bolha novinha !!!! eu tb tenho um Rottweiler, mas ele não sai correndo atrás da minha Savage não....rsrsrsrsrs
Acabou com a bolha novinha !!!! eu tb tenho um Rottweiler, mas ele não sai correndo atrás da minha Savage não....rsrsrsrsrs
- ataffonso
- Piloto Advanced

hahahaha...vendo o lado bom, ... meu savage ficou uma refrigeração gigante !!!! hehehehehehe...novo método de refrigerar o carro ... se alguém interessar, apresento o CÃOdenado .... heheheAstronautaRC escreveu:Caramba!!! que mordida hein?? veja pelo lado bom: imagina se é uma REVO??? ficaria totalmente destruída!!!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!
Dale Savage!!!!!
Abraços.
Poxa que estrago eim...na verdade coitado do cachorro nao tem culpa mesmo.
Se tivesse uma crianca brincando por perto e esse cachorro arrebentasse essa corda, bom nem eh bom pensar.
Acho que vc deveria ir la conversar com o cara.
Primeiro um cachorro desse porte deveria estar em um lugar cercado e dentro de um canil e nao amarrado com corda ou corrente mesmo que seja. Eu ja tive varios cachorros dentro eles Doberman, um PitBull e um ROTTWEILER sei que a forca de um bixo desse eh destrutiva.
Ou seja negligencia sua tbem por brincar numa area com um bixo desse e negligencia do dono tbem.
Eu falaria com o cara e se o cara quizesse implicar eu iria nas autoridades e mostraria a situacao. Falaria do grande risco que corre uma crianca andando de bicicleta ou ate mesmo brincando pela localidade.
Abracos
Se tivesse uma crianca brincando por perto e esse cachorro arrebentasse essa corda, bom nem eh bom pensar.
Acho que vc deveria ir la conversar com o cara.
Primeiro um cachorro desse porte deveria estar em um lugar cercado e dentro de um canil e nao amarrado com corda ou corrente mesmo que seja. Eu ja tive varios cachorros dentro eles Doberman, um PitBull e um ROTTWEILER sei que a forca de um bixo desse eh destrutiva.
Ou seja negligencia sua tbem por brincar numa area com um bixo desse e negligencia do dono tbem.
Eu falaria com o cara e se o cara quizesse implicar eu iria nas autoridades e mostraria a situacao. Falaria do grande risco que corre uma crianca andando de bicicleta ou ate mesmo brincando pela localidade.
Abracos
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Gente,
O dono do cachorro é responsável pelos atos do cão. Se ele não quiser pagar é só chamar a polícia e fazer Boletim. Na justiça ele paga de um jeito ou de outro.
O dono do cachorro é responsável pelos atos do cão. Se ele não quiser pagar é só chamar a polícia e fazer Boletim. Na justiça ele paga de um jeito ou de outro.
- Passamal
- Piloto Master

HUAUHAA... VCS JA PENSARAM NO CASO DO DONO DO CAO SER AMIGO DO ATAFONSO !??
HAHUAHA
MA ENFIM ESSE CAO aí EH FODA MESMO EU TBM TIVE UM... E CORDA NAO SEGURA NAO... TEM Q SER DAQUELAS CORRENTES DAS BEM NERVOSA MESMO, COM AQUELAS COLEIRAS Q MACHUCAM A GARGANTA DO CAO... PQ SENAO... O BIXO EH FORTE DEMAIS.
HUAHUAH
MAS COITADO DO PINCHER aí EIM!!! O BICHINHO EH MENOR Q UMA REVO ATROPELA ELE COM UMA MONSTER EH SACANAGEM HAUUAHUA
E CARA PEGA UM DREMMEL E ARRUMA A BOLHA!!! só TIRA A REBARBA Q OS DENTES DO CACHORRO DEXOI E DEXA ABERTO MESMO MAU NAO VAI FAZER NENHHUM!!! HEHEHE E COMO VC DISSE EH UM BURACOD E VENTILAÇÃO A MAIS HUAHUAHA
ABRAÇOS
HAHUAHA
MA ENFIM ESSE CAO aí EH FODA MESMO EU TBM TIVE UM... E CORDA NAO SEGURA NAO... TEM Q SER DAQUELAS CORRENTES DAS BEM NERVOSA MESMO, COM AQUELAS COLEIRAS Q MACHUCAM A GARGANTA DO CAO... PQ SENAO... O BIXO EH FORTE DEMAIS.
HUAHUAH
MAS COITADO DO PINCHER aí EIM!!! O BICHINHO EH MENOR Q UMA REVO ATROPELA ELE COM UMA MONSTER EH SACANAGEM HAUUAHUA
E CARA PEGA UM DREMMEL E ARRUMA A BOLHA!!! só TIRA A REBARBA Q OS DENTES DO CACHORRO DEXOI E DEXA ABERTO MESMO MAU NAO VAI FAZER NENHHUM!!! HEHEHE E COMO VC DISSE EH UM BURACOD E VENTILAÇÃO A MAIS HUAHUAHA
ABRAÇOS

Meu, que cachorro disgranhento...........pq vç não mordeu ele também ???........rsrsrsr
- SCHUMACHER
- Piloto

Caramba! Que situação!
Eu até ri quando vi as fotos, mas isso é uma coisa grave. Já pensou...
Pior que os cães odeiam os automodelos mesmo. Tenho 3 cachorros que não deixam eu ligar o automodelo aqui no quintal de casa. Tenho que ir para longe. Não rua, é a maior cachorrada correndo atrás do carrinho tentando pegar. É um barato. Mas um Rottweiler é dureza!
Sinto muito pelo estrago. Acho que se uma onça dessas mordesse meu carro ia doer quase tanto quanto se mordesse minha perna.
Eu até ri quando vi as fotos, mas isso é uma coisa grave. Já pensou...
Pior que os cães odeiam os automodelos mesmo. Tenho 3 cachorros que não deixam eu ligar o automodelo aqui no quintal de casa. Tenho que ir para longe. Não rua, é a maior cachorrada correndo atrás do carrinho tentando pegar. É um barato. Mas um Rottweiler é dureza!
Sinto muito pelo estrago. Acho que se uma onça dessas mordesse meu carro ia doer quase tanto quanto se mordesse minha perna.
Cara a culpa é do dono do cachorro. Tenho uma Rottweiller que tem pavor do barulho do carro até mexendo somente os servos ela se indigna. Late, reclama um monte e nem por isso ela sai atacando automodelos indefesos por ai. O comportamento do cachorro se dá pela educação que ele recebeu do dono. E financeiramente falando o dono deveria pagar seu estrago.
- ataffonso
- Piloto Advanced

O dono do cãodenado é muito meu amigo ... e ele estava acorrentado ... o problema é que ele arrebentou a corrente e escapou ... aí vcs já sabem o que aconteceu !!! Não foi culpa de ninguém ... Foi uma fatalidade ... o barulho do auto deve causar dor no ouvido do cão !!! Não culpo ele também ... hehehe ... o negócio agora é enjaular ele antes de andar com o auto ... é mais seguro para todos ...
[]´s
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

antes o carro que vc =]
FW-05+ / Nitro Rustler 2007 / Revo 3.3
- ataffonso
- Piloto Advanced

rafa escreveu:antes o carro que vc =]
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Tenho uma sugestão melhor...... Arranca todos os dentes do cachorro e depois disso pode andar com o carro e deixar o bicho solto, hehehe o máximo que ele pode fazer é dar uma chupadinha no carrinho hauehauehauehauehau 
Que estrago heim?
Tenho dois cachorros que sempre ficam interessados no meu carro, mas é só jogar o carro neles (perseguindo) que logo desanimam.
Agora para alimentar um pouco mais o tópico, segue uma foto dos gandulas da Aerosampa...
Tenho dois cachorros que sempre ficam interessados no meu carro, mas é só jogar o carro neles (perseguindo) que logo desanimam.
Agora para alimentar um pouco mais o tópico, segue uma foto dos gandulas da Aerosampa...
- Anexos
-
- gandulas da aerosampa.jpg (52.05 KiB) Exibido 727 vezes