Hoje foi F$#@&%$@# .... estréia da minha rampa... tudo estava show de bola... o carro estava perfeito .... os saltos show de bola.... aí começou a " ZICA " ... dei um salto meio ninja e lá se foi o dogbone ... hehehe ( quem tiver algum, me avise )... logo em seguida, um " monstro " arrebentou a corda e atacou meu savage.... aí estão as fotos ... serve de lição para quando forem andar perto de uma " onça " dessas, tomem cuidado porque o bixxxo é violento .... agora, além de dogbone, preciso comprar uma bolha nova !!!! a gente tem que rir pra não chorar !!!!! car$$@¨#¨@%%$ ....
CUIDADO com os ROTTWEILERs
[]s
ps : não tirei foto do monstro pois estava com raiva dele...CÃOdenado !!!
Com certeza !!!! foi meio sem querer ... o CÃOdenado arrebentou uma p*** corda onde estava amarrado... o cara até que não teve culpa... e o prejú acho que sou eu quem vai pagar ... triste né ...
Ainda bem que o estrago foi no brinquedo, assim como vc disse .... o pior seria se fosse com alguém !!!! vixxxe Maria se fosse com alguém aí o negócio seria diferente... de qq forma aprendi a lição ... andar lá de novo, só com ele preso na jaula !!!!
Ele deveria estar andando perto de algum morro no Rio de Janeiro e acabou ficando no meio de um tiroteio entre o BOPE e os traficantes.
Quando o caveirão viu o bixo não teve dó... meteu logo um tiro de 12!!!!
ahsudhusahudhsad
Pelo estrago que fez o cachorro era praticamente um dinossauro!!!
fernando_paneto escreveu:Pra mim isso que aconteceu é tudo mentira!!!
Ele deveria estar andando perto de algum morro no Rio de Janeiro e acabou ficando no meio de um tiroteio entre o BOPE e os traficantes.
Quando o caveirão viu o bixo não teve dó... meteu logo um tiro de 12!!!!
ahsudhusahudhsad
Pelo estrago que fez o cachorro era praticamente um dinossauro!!!
Falow,
Fernando - PaNeTo
esse tiro de 12 eu deveria ter dado no mardito do CÃOdenado !!! huahuahuahuahuahuahuah
Xumbrega escreveu:eu tinha tacado combustivel do carrinho pra o cachorro dele tomar... ele ia dormir................ pra sempre...
Hahahahahaha... não tinha pensado nisso .... hehehe... beber gasosa...
ele bem que podia ter mordido o tanque de gasolina ... ele ia aprender a lição ..... hehehehehe
NSSSS, o cachorro deu sorte, se ele mordesse u motor ia se comedia, derreteeeeeeee a lingua du cachorro fd%%P% , mais por que voce nao sai acelerado????//
Meus pits, nem meu boxer, pega meu rc uehauiehaiuhea ........
falou!!
markim_rp escreveu:NSSSS, o cachorro deu sorte, se ele mordesse u motor ia se comedia, derreteeeeeeee a lingua du cachorro fd%%P% , mais por que voce nao sai acelerado????//
falou!!
Não deu pra sair acelerando porque o CÃOdenado estava bem perto de onde eu estava andando... só que ele estava amarrado à uma corda.... ele conseguiu arrebentar a corda bem na hora que o carro estava perto dele.... ele saiu que nem um raio e ..... aí vc já sabe a história .... hehehe... O dono dele precisou encher ele de porrada pra soltar. O Cão sacudia meu carro como se fosse feito de papel .... a cena foi coisa de cinema ... O cão parecia o GODZILA ... huahuhuahuahuahua... dos males o menor... ainda bem que foi só o carro ... compro outra bolha e presto mais atenção ....
markim_rp escreveu:NSSSS, o cachorro deu sorte, se ele mordesse u motor ia se comedia, derreteeeeeeee a lingua du cachorro fd%%P% , mais por que voce nao sai acelerado????//
falou!!
ehaiuheiauhea..........
SE FOSSE EU IA JUNTA VELOCIDADEE, E TROMBA COM O DOG FD@#
eaheiuhaE , ia quebrar mais ele do q o rc..............
sei la, a hra que tava com o carrinho na boca, por que voce nao acelero com tudo? pq faiz mt barulho e ouvido de cao e mt sensivel, o meu eu acelero ele grita, pq machuca os ouvidos, imagina se vc acelerace ora q ele tava com a savage na boca, ele soltava saia correndo surdo eiuaHeiuahe!!1
hahahahaha...nem pensei nisso ... na hora eu saí correndo pra cima dele tentanto qq coisa pra ele soltar .... O dog é muito gde ... é gigante !!!! é um perigo !!!!
Só o dono dele que conseguiu abrir a boca dele no chute ... heheheheheh...