Macetes para andar no limite na Aerosampa
Re: Macetes para andar no limite na Aerosampa
Uma dica boa , toda vez q vc for a uma pista , dar uma andada no percurso antes de andar, para ver o q tem nele , tirar linhas e pedras.
Abraços
Abraços
Quem falou q eu não voltava ??????????????
uhaseuheauh aqui é so papo sério, Nada de brincadeira pessoal.
Voltando as dicas, é verdade Person, é bom dar uma caminhada antes sim... nesse mesmo dia que fui andar com o Nicolas, tiramos uns tijolos da pista que com certeza se pegar no carro estraga.
Voltando as dicas, é verdade Person, é bom dar uma caminhada antes sim... nesse mesmo dia que fui andar com o Nicolas, tiramos uns tijolos da pista que com certeza se pegar no carro estraga.
Boa dica Rogério, nunca me atentei à isto.
MARCÃO, SE LIGA MEU !!! Vcs são sempre bem vindos nos tópicos e nas pistas...Não é o Gabriel não...é todo mundo zuando.
Apenas quis criar um tópico onde todos pudessem trocar experiências e se beneficiarem disto. O Juan teve uma grande sacada colocando a foto áerea(aliás espacial) ,com isto melhorou nossa percepção do que esta escrito. Chega na pista que te pago uma bohemia aí vc ficará mais tranquilo...
Fair play !!!
Grande abraço.
MARCÃO, SE LIGA MEU !!! Vcs são sempre bem vindos nos tópicos e nas pistas...Não é o Gabriel não...é todo mundo zuando.
Apenas quis criar um tópico onde todos pudessem trocar experiências e se beneficiarem disto. O Juan teve uma grande sacada colocando a foto áerea(aliás espacial) ,com isto melhorou nossa percepção do que esta escrito. Chega na pista que te pago uma bohemia aí vc ficará mais tranquilo...
Grande abraço.
Vou dar outra dica , quando um cara q anda melhor q vc entrar na pista de uma olhada nele pilotando e depois na proxima vez q ele entrar pilote junto com ele para ver as manhas da pista qual melhor lugar de salto, de ultrapassagem e freada, resumindo .
Follow Juan, the master jumper ever
Abraços
Abraços
O negocio e quem pula mais alto? asuehaushe pena que minha Revo nao colabora, mas o dia que eu fui com o nicolas, consegui dar um backflip...Person escreveu:Vou dar outra dica , quando um cara q anda melhor q vc entrar na pista de uma olhada nele pilotando e depois na proxima vez q ele entrar pilote junto com ele para ver as manhas da pista qual melhor lugar de salto, de ultrapassagem e freada, resumindo .
Abraços
A camera estava filmando, mas tivemos a ideia de colocar a camera no carro e dar uma volta na pista, mas como a filmadora é de HD , acabou corrompendo o video.... infelizmente... mas o salto foi lindo... NUNCA MAISSS
parece historia de pescador mas nao é
auifhesfhu
Pros Revos que vao lá a minha dica e colocar clucth bell de 16 e spur de 36 , o carro é amarradinho, mas com esse setup da uma final bem bacana, tanto que foi assim que consegui dar o pulo Diego Hipolito
aehsuafhae
Moura, boa dica para as Revos, aliás os irmãos "vieira" estão vindo com tudo, cada final de semana, um hopup...
..quanto a "original", sem comentários...vc que vai me pagar mesmo( em casco)...
abração.
..quanto a "original", sem comentários...vc que vai me pagar mesmo( em casco)...
abração.
Proxima vez que eu for la eu levo o CASCO sim...
Agora lembrei de outro detalhe.
Aqueles cachorros ficam correndo atras do carro, tomem cuidado, um deles mordeu o meu pneu, sorte que nao fez nada, senao eu ia fazer churrasco daquele cachorro magro
uahesuahsuha.
Entao pra galera fica aí a dica, usar FLARE nos RC
KKKKKKKKKKKKKKK
Agora lembrei de outro detalhe.
Aqueles cachorros ficam correndo atras do carro, tomem cuidado, um deles mordeu o meu pneu, sorte que nao fez nada, senao eu ia fazer churrasco daquele cachorro magro
uahesuahsuha.
Entao pra galera fica aí a dica, usar FLARE nos RC
KKKKKKKKKKKKKKK
cade os macetes????
uma dica muito boa e apertar bem o filtro de ar no carburador, porque se sair aquilo na aerosmapa , ja era
uma dica muito boa e apertar bem o filtro de ar no carburador, porque se sair aquilo na aerosmapa , ja era
Primeira dica , tem q andar , segunda nao tem dica , terceira e ultima esqueci.
é isso aí!!!!!
1a dica tem q ter um carro
2a dica tem q ter combustivel
3a dica tem q ter mao pra poder segurar o controle
é isso aí... errrrrrrrrr
1a dica tem q ter um carro
2a dica tem q ter combustivel
3a dica tem q ter mao pra poder segurar o controle
é isso aí... errrrrrrrrr
e os macetes cade..........................
Voltando ao tópico...MODERADOR: VC PODIA DAR UMA LIMPADA NO QUE NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO NÃ É ? QUEBRA ESSA ...TEM MUITA GENTE NOVA NA PISTA E ACHO QUE SERÃO LEGAIS AS DICAS...
Vou com o Richard, ao sair em "bloco" com a galera acelerando...se não sair na frente, dê uma freada e verifique as "brechas" entre os carros...entre a curva dois e entrada da 3, pois na 4 certamente a maioria espalha, faça por dentro...e reze para fazer a curva anterior ao pulo correta...
Vou com o Richard, ao sair em "bloco" com a galera acelerando...se não sair na frente, dê uma freada e verifique as "brechas" entre os carros...entre a curva dois e entrada da 3, pois na 4 certamente a maioria espalha, faça por dentro...e reze para fazer a curva anterior ao pulo correta...
Fui na pista no dia da corrida em Interlagos. Tava quente e a pista seca.
As curvas 6 e 10 pareciam poeira pura. Depois da 6, não dava pra ver o carro com a poeira que levantou.
É sempre assim?
As curvas 6 e 10 pareciam poeira pura. Depois da 6, não dava pra ver o carro com a poeira que levantou.
É sempre assim?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Só qdo faz sol...rsrsrsrseddyeddy escreveu:Fui na pista no dia da corrida em Interlagos. Tava quente e a pista seca.
É sempre assim?
Precisa desenvolver a tecnica do karate kid para sentir, sem ver, a pista.....
- skyline
- Piloto Sport

Não andei na Aero, pretendo acho que em breve e os pneus como dica valem muito hein, principalmente nesses dias secos que vira um Sabão a curva, seriam quais Bow Tie? Crime Fighter? Já serve para me precaver! E outros também.
Ainda aprendendo.....