Semana 24
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 24
devida a alta performance especialmente nas curvas resolvemos homenagear nosso querido amigo Zafred dando a uma das curvas de nossa pista o nome do ilustre piloto...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
tem o diferencial LSD , codigo VZW009, ele é um tipo de diferencial auto blocante, que trava em altas rotações, e fica molinha em baixas.kiko bento escreveu:Agora você conhece um diferencial diferente para colocar na traseira, tem um nome diferente e as engrenagens são mais pequenas e deixa bem solto o dif traseiro. parece que o código é vzb0009.
Vc já ouviu falar nisso? Quem tem é o Valdir que anda no universorc.

em indaiatuba não deu muito certo, pelo menos para mim, já em piracicaba ficou legal, depende muita da pista mesmo.
o problema é o preço, chaga a custar 300reais o conjunto dele + oleo proprio.
seithan...
- kiko bento
- Piloto Racer

Valeu, Seithan, é esse mesmo.
No universo rc custa +- 260,00.
Então não vale a pena mesmo. Ainda bem.
No universo rc custa +- 260,00.
Então não vale a pena mesmo. Ainda bem.
- kiko bento
- Piloto Racer

Zafred que legal, você tem até nome de rua lá em Piracicaba.
Por isso que eu sou seu amigo.
hahahhahahahahhahahahahhahahahhahahhahah
Por isso que eu sou seu amigo.
hahahhahahahahhahahahahhahahahhahahhahah
hehehehhheheheheheheheh
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
- Pimpolho
- Moderador

Tenho considerações a fazer:
- Chicão não é verdade que só o Cris te ajuda, eu também te ajudo mas é por puro dó, já que vc é MUITO RUIM DE DEDO!!!!!.
- Aláááá Zafred, começou a pouco no hobby e já está fazendo o nome hein!! Têm gente falando que sábado vai confirrrrrrrmarrrrrrrr a enrolhada em sua pessoa, será ????
- Laranja, sua pipa ainda não ficou pronta, talvez amanhã, afinal só fazem 20 dias né...("Sêo Bimbo" adoramos você) !!!
- Chicão não é verdade que só o Cris te ajuda, eu também te ajudo mas é por puro dó, já que vc é MUITO RUIM DE DEDO!!!!!.
- Aláááá Zafred, começou a pouco no hobby e já está fazendo o nome hein!! Têm gente falando que sábado vai confirrrrrrrmarrrrrrrr a enrolhada em sua pessoa, será ????
- Laranja, sua pipa ainda não ficou pronta, talvez amanhã, afinal só fazem 20 dias né...("Sêo Bimbo" adoramos você) !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Ago 2005, 14:24, em um total de 8 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Bimbo, pessoa muito prestativa e atenciosa!!! Tô começando a gostar dele também viu... (Amor de pessoa).
Versão Light em duas rodas...
Ta quase, ta quase na hora de eu comprar minha pipa nova. Acho que o proximo final de semana to lá.
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
Amanhã é dia, ta todo mundo preparado, Kikão jã montou seu brinquedo novo???
Betão, ta curado???
Cris, ta pronto pra enrolhar os caras???
Manco, cade você tio!!!
Betão, ta curado???
Cris, ta pronto pra enrolhar os caras???
Manco, cade você tio!!!
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh, o Manco tá muito quieto, e quando é assim alguma coisa ele tá aprontando. Betom, amanhã a coisa vai pegar e se você der outra ripa no Manco ? E se o Zafred te subjulgar ? Será que o pessoal vai comentar ?
Quase tudo pronto. Não tive tempo de dar uma geral no carro esta semana. Vai do jeito que está mesmo.
Amanhã estarei lá!!!
[]´s
Cris
Amanhã estarei lá!!!
[]´s
Cris
- kiko bento
- Piloto Racer

Que violência...
Que violência...
Que violência...
Que violência...
que violência...
Que violência...
Que violência...
Que violência...
que violência...
Uééé, cade o tunga-tunga e o Vô Já Já, os caras sumiram...
Será que também tão aprontando alguma...
Será que também tão aprontando alguma...
- Pimpolho
- Moderador

Após passarem por um profundo exame de consciência e se autodenominarem culpados no vergonhoso episódio do desvio pneus. Vô Jajá e o Tunga Tunga se impuseram um regime de silêncio e auto-flagelação. Eu concordo, mas acho pouco, pois se fosse no Irã os dois já teriam sido mutilados em sinal de culpa. Por outro lado com uma mão só complica a pilotagem. E não me venham com essa conversinha que os pneus foram doados pra CASA DO PILOTO DESAMPARADO DE BATATAIS não...
Falando em coisas boas:
Amigo Laranja, conversei agora há pouco com o guardião da solda, ele, o artesão do alumínio, o próprio: "SÊO BIMBO" e após informá-lo que eu o considerava acima de tudo um proxeneta, onanista e lafranhudo, ele me disse que amanhã de manhã sua pipa estará pronta.
O.K. , mas vou buscá-la armado, só pra garantir !!!
Amanhã é o dia da temida, quem será agraciado com a roliça peça de cortiça, as teorias são muitas, mas a verdade só na pista. Até lá !
Falando em coisas boas:
Amigo Laranja, conversei agora há pouco com o guardião da solda, ele, o artesão do alumínio, o próprio: "SÊO BIMBO" e após informá-lo que eu o considerava acima de tudo um proxeneta, onanista e lafranhudo, ele me disse que amanhã de manhã sua pipa estará pronta.
O.K. , mas vou buscá-la armado, só pra garantir !!!
Amanhã é o dia da temida, quem será agraciado com a roliça peça de cortiça, as teorias são muitas, mas a verdade só na pista. Até lá !
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Ago 2005, 19:56, em um total de 2 vezes.