Semana 24
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 24
Agradeço ao meu amigo Laranja pelo registro !!!!!!!!! ficou sacramentado pelo menos pra mim !!!!!!! muitas barberagens no decorrer do dia mas no final pelo menos um momento de felicidade !!!!!!!!!
ROOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
ROOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
AUHAHAHAHAIHIHAIHIAHUAHUAUHHAUUHAHIAIIHAUHAHUAUHAHI!
ROOOOOOLHA!
ROOOOOOLHA!
Cade todo mundo, sera que é o frio... ninguém fala nada... tá todo mundo na miuda.
Vamo agita isso pessoal...
Eae Cris, pode chama o pessoal pro pega, que tu já ta preparado pra da rolha em um montão de gente tio.
Kikão, Betão, Zafred, Fernandão, Vô... se preparem, o cara ta perigoso.
O Manco, se vai sabado que vem, a gente pode combinar de ir juntos.
A gente economiza no gas e no pedágio.
Vamo agita isso pessoal...
Eae Cris, pode chama o pessoal pro pega, que tu já ta preparado pra da rolha em um montão de gente tio.
Kikão, Betão, Zafred, Fernandão, Vô... se preparem, o cara ta perigoso.
O Manco, se vai sabado que vem, a gente pode combinar de ir juntos.
A gente economiza no gas e no pedágio.
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Como sou um ser discreto, só digo uma coisa: Já não andei o final de semana passado porque o brinquedo quebrou, mas no próximo sábado, EU ESTAREI NA PISTA ACEITANDO DESAFIOS DE QUALQUER UM DA TURMA, ESPECIALMENTE DO CABOCLO QUE "DIQUIRIU" CARRO NOVO E TÁ ACHANDO QUE VAI DOMINAR A ÁREA !!!!!!!!
EU E TÚ, ELEMENTO, CINCO MINUTOS, VALENDO UM SOM 3 EM 1 DA TELEFUNKEN E UMA CAIXA DE GUARANÁ ARRELIA, MADE IN BARIRI.
MANDIOCA NOCÊ FIOTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU E TÚ, ELEMENTO, CINCO MINUTOS, VALENDO UM SOM 3 EM 1 DA TELEFUNKEN E UMA CAIXA DE GUARANÁ ARRELIA, MADE IN BARIRI.
MANDIOCA NOCÊ FIOTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Ago 2005, 23:27, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
AEaaaa, agora sim, é disso que a gente gosta, sangue no zoio e espuma na boca...
- kiko bento
- Piloto Racer

Quem será que adquiriu um carro novo, pro Marcelão ficar intimando para andar junto?
Será que foi o Fernandão ou o Jairo?
Até chamou o cara de cabloco.
Nossa essa o cara não pode pular para trás senão vai ter o que falar. Não pode vir com desculpa de que é aniversário dele e dia dos pais, e vai ter que ficar com a familia.
Essa eu quero ver.
Será que foi o Fernandão ou o Jairo?
Até chamou o cara de cabloco.
Nossa essa o cara não pode pular para trás senão vai ter o que falar. Não pode vir com desculpa de que é aniversário dele e dia dos pais, e vai ter que ficar com a familia.
Essa eu quero ver.
- Pimpolho
- Moderador

Incrível, eu descobri que sou amigo de um cidadão que deve ter pelo menos uns 132 anos, pois só este ano ele já fez aniversário umas 4 vezes. Mas eu sou paciente, um sábado destes não vai ser aniversário dele, nem de nenhum parente dele, nem das cachorrinhas dele, nem da jabuticabeira que ele plantou no quintal. Ele não vai ter de ir pescar com o cunhado, nem construir açude no sítio, não vai ser dia dos pais, não vai ser dia de reunião do condomínio, nem de fazer compra de mês com a esposa, em resumo: Um dia ele não vai ter desculpa e vai pra pista estrear esse carro novo dele, e aí........................e aí............................ A MANDIOCA ESTARÁ À ESPERA DELE, HUAHUAHUAHUAHUAHA!!!!
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelo, eu nem comecei a montar meu carro ainda, está na caixa.
Estou com uma dúvida. Gostaria de perguntar aos amigos Cris, Fernandão, Laranja e Manco, Qual é a grossura do silicone que voçês colocaram nas suas trazeiras?.
Qualquer semelhança é mera coincidência.
Estou com uma dúvida. Gostaria de perguntar aos amigos Cris, Fernandão, Laranja e Manco, Qual é a grossura do silicone que voçês colocaram nas suas trazeiras?.
Qualquer semelhança é mera coincidência.
Se você quiser, no sabado leva o brinquedo, que eu coloco pra você...

- Pimpolho
- Moderador

Chicão, pelo pouco que eu te conheço, posso afirmar que no seu caso, quanto mais grosso, mais feliz vc vai ficar !!! Peça para o Tunga Tunga te ajudar pois diz o Jajá que ele é bom nisso !
Vire hómi e vamo pra pista rapaz !!!!!
Vire hómi e vamo pra pista rapaz !!!!!
- kiko bento
- Piloto Racer

Olha só como são as coisas, eu fiz uma pergunta na terça feira sobre qual silicone colocar no diferencial traseiro para eu montar meu carro , e hoje é quinta feira e ninguém respondeu.
VÃO TODOS PRA QUELE LUGAR.
Vou começar a jogar ping pong de sábado, vou mudar de hobby.
VÃO TODOS PRA QUELE LUGAR.
Vou começar a jogar ping pong de sábado, vou mudar de hobby.
Kiko,
Me desculpe, estou viajando e não estou acessando o fórum...
[]´s
Cris
PS: Coloca o que veio, testa na pista e depois troca. É MUITO fácil trocar, são só 4 parafusos para tirar o diferencial traseiro. (o óleo que o pessoal está usando não é óleo e é uma dureza que você não gostaria muito de por atrás)
Me desculpe, estou viajando e não estou acessando o fórum...
[]´s
Cris
PS: Coloca o que veio, testa na pista e depois troca. É MUITO fácil trocar, são só 4 parafusos para tirar o diferencial traseiro. (o óleo que o pessoal está usando não é óleo e é uma dureza que você não gostaria muito de por atrás)
- kiko bento
- Piloto Racer

Valeu Cris. Muito obrigado, vc é o único que me ajuda.
Agora você conhece um diferencial diferente para colocar na traseira, tem um nome diferente e as engrenagens são mais pequenas e deixa bem solto o dif traseiro. parece que o código é vzb0009.
Vc já ouviu falar nisso? Quem tem é o Valdir que anda no universorc.
Agora você conhece um diferencial diferente para colocar na traseira, tem um nome diferente e as engrenagens são mais pequenas e deixa bem solto o dif traseiro. parece que o código é vzb0009.
Vc já ouviu falar nisso? Quem tem é o Valdir que anda no universorc.
Kiko,
Não conheço. Vou ver o código do meu no Manual e depois te passo.
[]´s
Cris
Não conheço. Vou ver o código do meu no Manual e depois te passo.
[]´s
Cris