199- AS MURALHAS DO VESÚVIO
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 199
Deminhão o mais rápido é o NT1 !!
.....mas vou de minhoca e Jaco. De matrix fica muito rápido.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGasparetto escreveu:Deminhão o mais rápido é o NT1 !!
Bem safadão esses matrix heim!!! rsrsrs
De verdade, com qualquer carro você é muito rápido... E a galera sabe disso!
Mas, se você levar o NT1 eu fico mais feliz porque dá para você me ajudar no set-up!
Meu, botaram uns tijolos na pista... Tá assassina!!! Tomara mesmo que as zebras fiquem prontas para vocês brincarem no sábado...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Valeu Demian !Manco escreveu:Se não for nesse a gente anda no próximo se Deus quiser...
Andar contigo é sempre um prazer...
Grande []
Olha falando sério......estive na pista Domingo. Que mer** é aquela que fizeram lá ???
Vc já imaginou 1/8 raspando a ponta da bolha naquela "zebrinha" que fizeram ?? Vai ser a corrida do concreto....
Cagaram na pista !!
Era só pintar!! Era bem melhor.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Cara... Que merd@! Você viu né!
Agora, mesmo depois de pronto, imagina aquele cimento ressecado, saindo com a dilatação térmica e depois do pessoal beliscar a zebra. entrando nas coroas, pinhões e correias... De fato, estamos ferrados!
[]s
Agora, mesmo depois de pronto, imagina aquele cimento ressecado, saindo com a dilatação térmica e depois do pessoal beliscar a zebra. entrando nas coroas, pinhões e correias... De fato, estamos ferrados!
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Ou cimentados...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Exatamente Benitão... rsrs
Exatamente Benitão... rsrs
- Pimpolho
- Moderador

Nooossaaa quanta competitividade !!! Cadê o clima de paz deste fórum ?
Agora fiquei triste em saber que os Matrix são tão superiores aos pneus que eu uso, pois pro meu orçamento de piloto Mastercard eles são inviáveis, mas a gente vai brincando com os amigos em uma tarde ensolarada com os Chan Pyong Tyres mesmo !
E no paulista, vc não foi Gasparetto ? Ahhh tá treinando escondido aos domingos na fazenda pras pendengas hein safadão !!!
Agora fiquei triste em saber que os Matrix são tão superiores aos pneus que eu uso, pois pro meu orçamento de piloto Mastercard eles são inviáveis, mas a gente vai brincando com os amigos em uma tarde ensolarada com os Chan Pyong Tyres mesmo !
E no paulista, vc não foi Gasparetto ? Ahhh tá treinando escondido aos domingos na fazenda pras pendengas hein safadão !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Set 2009, 17:26, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Opa! Teve paulista? Onde foi? Po, nem sabia...
[]s
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Opa, 5º etapa - São José dos Campolhos.
O Evandro, que anda com a gente, faturou um troféu de terceiro pra FAMIGLIA VESUVIO .
O Evandro, que anda com a gente, faturou um troféu de terceiro pra FAMIGLIA VESUVIO .
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Legal! Parabéns Evandro!
E ai Gasparetto? Se você correu temos grandes chances de ter mais um troféu para pista!
[]s
E ai Gasparetto? Se você correu temos grandes chances de ter mais um troféu para pista!
[]s
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Calma !!! Calma !!! Vamos por partes...
Sábadão tive o "prazer" de ficar o dia inteiro em treinamento na fábrica em Sumaré....Uma delícia !!!! Vcs não tem noção que maravilha que foi meu sábado.
Resultado ?? não fui correr no domingo.
Marceloso não fui treinar .....apenas estive lá a pedido do Tinho para ver a mer** realizada. O Tinho pediu uma zebra de uns 10 cm somente com massa......os caras colocaram tijolo + massa. Bom vc viu o resultado.
Sem comentários.
........sobre os "pineus" eu já disse antes.....pneu bom ajuda ??
Ô se ajuda, mas ele não anda sozinho.!!
Sábadão tive o "prazer" de ficar o dia inteiro em treinamento na fábrica em Sumaré....Uma delícia !!!! Vcs não tem noção que maravilha que foi meu sábado.
Resultado ?? não fui correr no domingo.
Marceloso não fui treinar .....apenas estive lá a pedido do Tinho para ver a mer** realizada. O Tinho pediu uma zebra de uns 10 cm somente com massa......os caras colocaram tijolo + massa. Bom vc viu o resultado.
Sem comentários.
........sobre os "pineus" eu já disse antes.....pneu bom ajuda ??
Ô se ajuda, mas ele não anda sozinho.!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Eu ia esperar ficar pronto antes de dar minha opinião, mas pelo que já fizeram deu pra perceber que além da exagerarem na altura, erraram na inclinação, fizeram uma lombada, virou o Muro de Berlim !
Outra coisa, se não cobrirem com um selante elástico, com as variações de temperatura normais vai trincar, esfarelar, se espalhar, prejudicar a aderência e farofar as pulleys, coroas e pinhões !
Será que é tão difícil assim ? Altura do nível da pista ao topo da zebra 10 cm, largura do início até o topo 25 cm, resultado: inclinação 22 graus e reta, não uma lombada. Aí é cobrir com selante elástico antes da pintura final e pronto.
Se precisar de ajuda pra conversar com o pedreiro e consertar o estrago eu me pré-disponho, só não podem estragar o que era bom !!!
Outra coisa, se não cobrirem com um selante elástico, com as variações de temperatura normais vai trincar, esfarelar, se espalhar, prejudicar a aderência e farofar as pulleys, coroas e pinhões !
Será que é tão difícil assim ? Altura do nível da pista ao topo da zebra 10 cm, largura do início até o topo 25 cm, resultado: inclinação 22 graus e reta, não uma lombada. Aí é cobrir com selante elástico antes da pintura final e pronto.
Se precisar de ajuda pra conversar com o pedreiro e consertar o estrago eu me pré-disponho, só não podem estragar o que era bom !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Set 2009, 20:50, em um total de 7 vezes.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Meu amigos..
precisamos fazer algo em relação ao muro de berlim???
alguem tem alguma ideia???
pq aquilo vai ser uma pista de decolagem . ... rsss
abraçosss
precisamos fazer algo em relação ao muro de berlim???
alguem tem alguma ideia???
pq aquilo vai ser uma pista de decolagem . ... rsss
abraçosss
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Pimpolho
- Moderador

A melhor maneira, ao meu ver, é enviando email para a Fazenda Vesúvio manifestando suas opiniões: <contato@fazenda.com.br>
Po marcelo, foi dureza, mas desencantou um troféu, a pista lá é bem bacana, porém pro capricorn, a reta consumia combustível demais, aí tive o azar de precisar fazer uma parada a mais, pq o bendito num aguentava 4:30 e já pedia mais mé.....rsssssPimpolho escreveu:Opa, 5º etapa - São José dos Campolhos.
Outra zica foi o freio, que sumiu depois do primeiro pit, mas foi bom pra tentar aprender mais de como andar com as adversidades.....
Foi uma briga legal entre o sandro e eu, pelo terceiro lugar, diga-se de passagem, o cara anda mto bem, sem contar que é uma tremenda pessoa, pois respeita na corrida, nada de batidinhas sacanas.....
Sábadão se Deus quiser, estaremos aí novamente, vamos ver se eu consigo acertar agora o carro com os pneus que vc me passou.....
abraços