199- AS MURALHAS DO VESÚVIO
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

199- AS MURALHAS DO VESÚVIO
Pra começar estou aliviado, ENCONTRARAM O BELCHIOR !
Fora isso, parabéns aos nosso amigos que participaram da 5º etapa do paulista com o Evandro fazenco um terceirinho na Sport !!!
E na fazenda um final de semana com tijoladas à granel, vamos torcer pra semana que vem as zebras já estarem prontas porque A CORNETA VAI CANTÁ !!!
Grello, agora que vc já tem motor pra brincar, sábado espero não ter que aguentar choramingos desculposos novamente, porque com zebra ou sem zebra, sua lomba vai ardê !!!
Fora isso, parabéns aos nosso amigos que participaram da 5º etapa do paulista com o Evandro fazenco um terceirinho na Sport !!!
E na fazenda um final de semana com tijoladas à granel, vamos torcer pra semana que vem as zebras já estarem prontas porque A CORNETA VAI CANTÁ !!!
Grello, agora que vc já tem motor pra brincar, sábado espero não ter que aguentar choramingos desculposos novamente, porque com zebra ou sem zebra, sua lomba vai ardê !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Set 2009, 13:49, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 199
êh neh .. Vamos ver se o motorê agüenta 140 graus kkkkk
Mas o que muralhas da china estão fazendo na pistinha de carrinho?
Agora vai ser um tal de decolar carros, que se por asa êh perigoso sair vuando kkkk
Pimpolho .. Me aguarde .. Trucoo kkk
Mas o que muralhas da china estão fazendo na pistinha de carrinho?
Agora vai ser um tal de decolar carros, que se por asa êh perigoso sair vuando kkkk
Pimpolho .. Me aguarde .. Trucoo kkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Benito
- Piloto Advanced

Não compareci novamente... Mas se entendi a pista está "em obras"?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Grelo, qual o motor agora?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Boa semana a todos!!! Muita meditação e PAZ no Vesúvio!!! Ah, e rolha neles!!!
[]s a todos
[]s a todos
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Ah um JP FX3.. vamos ver se aguenta uns 140° C.. dhuahauhaBenito escreveu:Grelo, qual o motor agora?
Por enquanto.. mas pro final do ano, vou trazer um 353 zero.. ai vai ficar bao.. rsss
Mas o OS vou dar um jeito de arrumar ele... rss
abraços
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

É melhor apertar mesmo, pois esses motores são conhecidos por serem bem sonecas de baixa.
Agora se moer não me venha com desculpetas esfarrapas ! Vai chorar abraçado no colo da Dna. Franchesca !!!
Sábado a chinela canta !!!
Agora se moer não me venha com desculpetas esfarrapas ! Vai chorar abraçado no colo da Dna. Franchesca !!!
Sábado a chinela canta !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Ago 2009, 21:33, em um total de 1 vez.
E aí...sem querer começar a mudar o rumo da conversa... mas...
Quem tomô?
Abraços e boa semana!
Quem tomô?
Abraços e boa semana!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Veja bem, colega Natalense, eu só me permito dizer que pra mim o sábado foi beeeeeeeeeem divertido
e continuamos aguardando o retorno do nosso bom amigo Pedriiiiiinhooooooooooo que anda sumido deste forum e da pista, deve estar morando com o Belchior !!!!!
Meu amigo Marcelo... tenho certeza que no próximo final de semana o nosso amigo Pedrinho estará de volta...
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Olá meus queridos amigos !!
Dois sábados de bônus para os mais lentos treinarem..
E aí estão prontos ??
..........prepararem seus brinquedos, quem for no sábado volta com a rolhinha na mão.!!
ACABOU A MOLEZA !!!!!

Dois sábados de bônus para os mais lentos treinarem..
E aí estão prontos ??
..........prepararem seus brinquedos, quem for no sábado volta com a rolhinha na mão.!!
ACABOU A MOLEZA !!!!!
Editado pela última vez por Gasparetto em 31 Ago 2009, 23:52, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Faremos assim Gasparetto... Sábado que vem eu não vou e doarei ele para você e o Pedrinho treinarem... Vai por mim amigão, vocês dois vão precisar...
O tempo a ser batido, mesmo com muralhas da China é 17.3 no longo... E aliás, obrigado pela dica... Os matriz realmente são imbatíveis... Pedrinho, melhor você mudar de pneus e mexer no carro porque o bicho vai pegar hein!
PIMPOLHO, SOBRE SUA TEORIA DOS PNEUS... CARA... QUE MERD@! JACO, GRP ISSO É UMA MERD@@@@@@!!! Não vai nessa de roda não cara... A diferença é MUIIIIIITOOOOOO grande... É só isso que eu posso falar... Iludido eu... Quem sabe... Fica sobre o julgamento de quem experimentou...
[]s
O tempo a ser batido, mesmo com muralhas da China é 17.3 no longo... E aliás, obrigado pela dica... Os matriz realmente são imbatíveis... Pedrinho, melhor você mudar de pneus e mexer no carro porque o bicho vai pegar hein!
PIMPOLHO, SOBRE SUA TEORIA DOS PNEUS... CARA... QUE MERD@! JACO, GRP ISSO É UMA MERD@@@@@@!!! Não vai nessa de roda não cara... A diferença é MUIIIIIITOOOOOO grande... É só isso que eu posso falar... Iludido eu... Quem sabe... Fica sobre o julgamento de quem experimentou...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Hahahahahahahah !!!Manco escreveu:Faremos assim Gasparetto... Sábado que vem eu não vou e doarei ele para você e o Pedrinho treinarem... Vai por mim amigão, vocês dois vão precisar...
O tempo a ser batido, mesmo com muralhas da china é 17.3 no longo... E aliás, obrigado pela dica... Os matriz realmente são imbatíveis... Pedrinho, melhor você mudar de pneus e mexer no carro porque o bicho vai pegar hein!
[]s
....isso aí é fácil !!! O Motor continua a 160ºc ????
........ 17,3s eu virei no segundo tanque do minhoca !! E sem Matrix !!
Eu dou todas as dicas que precisarem......
Afinal vs precisam melhorar !!!!! Andar sozinho é muito chato.
Vai sábado.....Vai !!!
VAI SIM !!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Opa... Vou tentar e o desafio tá aceito...
Leva o minhoca que pelo jeito é seu carro mais rápido...
[]s
Leva o minhoca que pelo jeito é seu carro mais rápido...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Se não for nesse a gente anda no próximo se Deus quiser...
Andar contigo é sempre um prazer...
Grande []
Andar contigo é sempre um prazer...
Grande []