GP2 DESLIZANDO...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
magrao.stz
- Piloto

Re: GP2 DESLIZANDO...
Amigo troca o seu diferencial traseiro coloca do hpi e voce aperta o diferencial dianterio que acaba o seu problema beleza os codigos do diferencial para voce comprar A430 A850 A848 A558
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: GP2 DESLIZANDO...
pessoal aproveitando o tópico o meu ta acontecendo a mesma coisa a traçao no eixo dianteiro é só em uma roda a outra gira falsa (por isso que meu carrinho embica pra esquerda hehehe), e pra pirorar ferrou de vez perdeu a tração na outra roda tb. as vezes ela gira o diferencial mas quando giro rápido ela solta (o parafuso ta ok, ta apertado), tração trazeira então... zero. meu carro é um superten. se possivel postem umas fotos explicando como resolver por favor.. to ate pensando em desmontar o eixo. Valeu
Edit.. uma das engrenagens dentro do eixo que está diretamente ligada ao diferencia da roda dianteira direita esta quebrada em 3 pedaços hum.... e pra achar outro ein... se eu não econtrar dane-se vou desligar a tração trazeira e usar a peça do eixo trazeiro ate encontrar outro, melhor 4x2 do que 4x0 rsrsrsrs.
Edit.. uma das engrenagens dentro do eixo que está diretamente ligada ao diferencia da roda dianteira direita esta quebrada em 3 pedaços hum.... e pra achar outro ein... se eu não econtrar dane-se vou desligar a tração trazeira e usar a peça do eixo trazeiro ate encontrar outro, melhor 4x2 do que 4x0 rsrsrsrs.