Senhores segue rsposta.
Sr.GUstavo Moura,,,,,,,
Mais uma vez ja que o Sr torna publicas as suas reclamacoes, aou inves de me enviar um simples email, ou procurar se atentar antes de colocar um topico em site publico saiba que eu Kenedi Quequi Presidetne da CAAR sou o maior incentivados tanto da GT2 como do EP.
Gracas a minha gestao e que estas categorias estao saindo,porem ao conversar com os organizadores ficou bem claro que o Ep seria organizado pelo Sr Flavio Salinet, e a GT2 ficaria a cargo do Sr marcos Silva.
Toda organizacao bem como as materias,resultados finais,regulamento etc ficou a cargo das pessoas mencionadas a cima.
A CAAR uma associacao respeitada, e coforme ja enviei emails a todos os socios ( o Sr esta copiado) esta com problemas para postar quaisquer materia em nosso site.
O hobby se faz com pessoas que ajudam,porem sempre vejo emails rolando questionando isso ou aquilo, fica aqui o convite pela segunda ou tercira que faco ao Sr, venha nos ajudar, tome conta dos rsultados da GT2, ajude com materias etc, tenho certesa que com a sua ajuda as coisas podem fluir melhor.
1 pessoa sozinha nao pode tomar conta de tudo, eu nao tenho como postar resultados das 4 categorias que temos hoje na CAAR, sendo que as 4 tem um cap Paranaense.
Fora passado para as pessoas responsaveis toda a quaiser organizacao destas categorias portanto suas cobrancas em cima da CAAR sao infundadas.
Marcos, por gentileza dar mais atencao aos comentarios e favor colocar-se como representante e organizador da Categoria pois ficar tudo nas minhas costas nao da certo.
Aos pilotos e participantes da GT2 peco minhas sinceras desculpas porem expresso mais uma vez aqui, que nao tenho como cuidar de tudo sozinho.
\Sou uma pessoa que assim como voces tenho familia,um trabaho e uma vida particular a cuidar,,,,,para que tudo saia como algumas pessoas querem, eu terei de ir morar na CAAR,,,,,,,e minha profissao passara a ser de zelador.
Aos senhores que ainda assim, acham ou quiserem continuar com questionamentos, a diretoria da CAAR possui um canal aberto com telefones e email para tratar destas condicoes aqui nao irei mais reposnder a nada que seja de questionamento a nivel de corrida.
Sr Luiz Gustavo tu tens meus conttos todos, inclusive sabem onde trabalho,por favor, peco pela segunda ou terceira vez que aoo formalizar quaisquer perguntas entre antes em contto comigo,pois estou passando como vilao, porem a verdade e que eu abri as portas pra categoria na CAAR, e nao seria eu a pessoa e organizar e cuidar disso tudo.
O Ep, o Salinet abriu um espaco em seu site para atualizar a categoria.
Com o Gt2 ficou a cargo do Marcos Silva, que ao termino da prova deveria ter solicitado os tempos com a direcao de prova.
Sem mais.
Seguem mais uma vez meus contatos
msn-quequi1@hotmail.com
email------kenedi1@bol.com.br
email------presidenciacaar@bol.com.br
email------quequi1@hotmail.com
Abracos e espero que as coisas possam ter ficado esclarecidas.
Kenedi Quequi.
Pres. CAAR ( nao funcionario CAAR).
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.