Tb tive a impressão de ver um carinha abaixado no mato, mas achei que estava fazendo outra coisa... Não sabia que era um "paparazzi" de respeito (eheheh)
É verdade Benito, aquele era o chefão dos paparazzi...
Mas ele só sossegou quando conseguiu uma foto do Manco através do insulfilm do carro do "50cent"... um Passat alemão preto com rodas aro 22" cromadas .... nooooooooossa !
Vamos embora para Joinville! Vai ser muito legal a brincadeira lá!
Gasparetto, Mauricião, Valdir, Laranja e turma toda: vamos? Os preços são bons e a gente pode ir de ônibus leito, curtir o hotel e ainda aproveitar a pista que é um show! Além é claro de rever e fazer novos amigos no sul.
A propósito, se os motores chegarem já os levarei para você.
Então,
Você ficará com um Evo 4 full ceramic (FC), um 3SCTFC e um 353
O Pimpolho ficará com dois 353 e dois 3SCT
E eu ficarei com os outros três (um de cada tipo).
Se você quiser posso ajudar você a testar os motores... Mas pela lista que você mandou não vou precisar nem pegar o linguarudo... Vai tomar do JP castrado!!! Hahahahaha!!!
Se você quiser posso ajudar você a testar os motores... Mas pela lista que você mandou não vou precisar nem pegar o linguarudo... Vai tomar com do JP castrado!!! Hahahahaha!!!
Abraços,
Valdir,
Obrigado por sua oferta, mas meu amigo "UM" recomendou que eu oferecesse os motores apenas para pessoas que entendessem do assunto.
Estão vindo pipas também. Teremos pipas da Sirio, RB, IDM e Novarossi.
Vão vir duas de cada (Sirio ele não mencionou o modelo, IDM 2607 e 2617, RB 2611 e da Novarossi a 2620 e 2630). Ele também disse que vai tentar mandar uma 2609 da Mugen para gente experimentar...