Semana 116
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 116
Meus amigos, sábado de risos escancarados naquela pista.
Tivemos desde a categoria light, com a dupla Mad e Max andando 219 tanques (Tunga cadê vc e o Jajá pra brincar com os meninos ?)
Manú com seu conhecido jeito calado, animadasso com sua evolução, perdeu a hora pro "compromisso".
Benitão com seus 19 carros, voltou do Limbo e fez a festa (eu acho que ele foi fazer aula é de simulador de R/C e tá de conversinha !)
e o Cobra só na safadeza entrando na pista com motor qualify. (Duas voltas e pára ! Pelo jeito à partir das próximas semanas a criatura da caixa virá á vida)
E o Manco que como um rapaz de bom coração que é, pra fazer a felicidade dos amigos chamava pro pau com pneus "lonados" pra poder andar junto com os coitadinhos (eu) e descer no palanque na maior cara de pau dizendo que tava difícil.. Valeu Manco, tô que nem mulher de malandro, mesmo sabendo que eu fui enganado, tô feliz !!
Faltou o Gaspa "Chama na Agulha", além de "Pequeno Príncipe", que ultimamente anda mais preocupado com as almofadas de chenille de sua nova sala de projeções do que com chassis e motor.
PP, não desanimes, lembre-se que a rolha é muito dinâmica, muda de hospedeiro com uma velocidade incrível !! Quem tomou hoje aplica amanhã !!!!
Semana que vem tem mais.....
Tivemos desde a categoria light, com a dupla Mad e Max andando 219 tanques (Tunga cadê vc e o Jajá pra brincar com os meninos ?)
Manú com seu conhecido jeito calado, animadasso com sua evolução, perdeu a hora pro "compromisso".
Benitão com seus 19 carros, voltou do Limbo e fez a festa (eu acho que ele foi fazer aula é de simulador de R/C e tá de conversinha !)
e o Cobra só na safadeza entrando na pista com motor qualify. (Duas voltas e pára ! Pelo jeito à partir das próximas semanas a criatura da caixa virá á vida)
E o Manco que como um rapaz de bom coração que é, pra fazer a felicidade dos amigos chamava pro pau com pneus "lonados" pra poder andar junto com os coitadinhos (eu) e descer no palanque na maior cara de pau dizendo que tava difícil.. Valeu Manco, tô que nem mulher de malandro, mesmo sabendo que eu fui enganado, tô feliz !!
Faltou o Gaspa "Chama na Agulha", além de "Pequeno Príncipe", que ultimamente anda mais preocupado com as almofadas de chenille de sua nova sala de projeções do que com chassis e motor.
PP, não desanimes, lembre-se que a rolha é muito dinâmica, muda de hospedeiro com uma velocidade incrível !! Quem tomou hoje aplica amanhã !!!!
Semana que vem tem mais.....
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Nov 2007, 13:26, em um total de 9 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 116
kkkkkkkkkkkkk
Que nada... Você e o Kazumi é que estavam andando muito bem.
O Benito também me surpreendeu! Eu acho que ele tava mesmo no simulador... rsrs
[]s
PS. Pimpolho, nosso amigo mandou dez motores pra gente testar no sábado. Têm dois Sirio EVO 4 com rolamentos de cerâmica, quatro SCTFC (igual ao que usamos no Brasileiro) e quatro 353, também com rolamento de cerâmica. []s
[]s
PS. Pimpolho, nosso amigo mandou dez motores pra gente testar no sábado. Têm dois Sirio EVO 4 com rolamentos de cerâmica, quatro SCTFC (igual ao que usamos no Brasileiro) e quatro 353, também com rolamento de cerâmica. []s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

É....fazer o que, ganhamos pouco mas nos divertimos !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Nov 2007, 21:00, em um total de 3 vezes.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

......é acho que sabadão tava bom mesmo, não pude ir pois era aniversário do meu irmão ai fiquei em SP,massssssss sabadão 7:00 hrs to lá..
Agora rolha, marceloso não me lembro de ter tomado não....
Coloquei meu O.S na minhoca, tu vai ver 170 cº na primeira volta.
KKKKKKKKKKKKK
Agora rolha, marceloso não me lembro de ter tomado não....
Coloquei meu O.S na minhoca, tu vai ver 170 cº na primeira volta.
KKKKKKKKKKKKK
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Opa, quem falou que vossa senhoria tomou rolha ????????? Aqui o pessoal aumenta mas não inventa !!!!!!
Sábadão se Deus quiser estaremos lááááááááá´!!!
Sábadão se Deus quiser estaremos lááááááááá´!!!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkk
[]s
.......esses caras estão bem nojentos.!!! como é que é ??? "nosso amigo". ??
Ah...... manquitola vc tá se tornando um comediante.
Ahahahahahaah.
Bom então sabadão vô levar só o chassis motor tem de sobra. !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Nããããão, é que o cara é praticamente meio-irmão dele !!!
Nós descobrimos que o cara nasceu em Hortolândia
Ele e o Manco foram vizinhos de bairro !
Zóinho, Xaranga e Ramela foram amigos comuns dos dois na pré-adolescência !!
Venderam rifa pra reformar a quadra de vôlei da E.P.S.G. Prof. Cornélio Bonavante, juntos !!
Iam servir juntos no Tiro de Guerra, daí o cara foi pros estêites e só agora se reencontraram !!!
Veja só o que esse mundo é pequeno !!
Nós descobrimos que o cara nasceu em Hortolândia
Ele e o Manco foram vizinhos de bairro !
Zóinho, Xaranga e Ramela foram amigos comuns dos dois na pré-adolescência !!
Venderam rifa pra reformar a quadra de vôlei da E.P.S.G. Prof. Cornélio Bonavante, juntos !!
Iam servir juntos no Tiro de Guerra, daí o cara foi pros estêites e só agora se reencontraram !!!
Veja só o que esse mundo é pequeno !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Nov 2007, 13:57, em um total de 6 vezes.
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkk
PS. O negócio dos motores é "sério"... Vai dar trabalho, mas vai ser legal testá-los até o fim do ano. []s
PS. O negócio dos motores é "sério"... Vai dar trabalho, mas vai ser legal testá-los até o fim do ano. []s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Falei...
A dupla caipira "Manco César e Dito Zóio" já estão num outro patamar, depois do estrelato internacional...
Sábado tinha até "paparazzi" na pista... eles ficavam escondidos no mato tentando conseguir um ângulo melhor e pegar alguma "exclusiva" de nossos heróis...
Tão precisando de um ajudante prá carregar os motores todos ? Tem uma minhoca precisando de um motor novo...
A dupla caipira "Manco César e Dito Zóio" já estão num outro patamar, depois do estrelato internacional...
Sábado tinha até "paparazzi" na pista... eles ficavam escondidos no mato tentando conseguir um ângulo melhor e pegar alguma "exclusiva" de nossos heróis...
Tão precisando de um ajudante prá carregar os motores todos ? Tem uma minhoca precisando de um motor novo...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Benito
- Piloto Advanced

Aí Cobra,
Tb tive a impressão de ver um carinha abaixado no mato, mas achei que estava fazendo outra coisa... Não sabia que era um "paparazzi" de respeito (eheheh)
Tb tive a impressão de ver um carinha abaixado no mato, mas achei que estava fazendo outra coisa... Não sabia que era um "paparazzi" de respeito (eheheh)
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- conversinha
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrsrs , Manco amigão , gostaria de uma ajuda ????
Interesseiro , imagina !!!!
rsrsrsrs
Interesseiro , imagina !!!!
rsrsrsrs
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

Opa beleza, o "nosso amigo" vai curtir a sua técnica de extração de potência, aplicada em motores digamos, "insuficientes" !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Nov 2007, 13:58, em um total de 1 vez.