Semana 18
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 18
Cris sabe que pode contar com minha humilde ajuda no que precisar !!(estou precisando de um universal dianteiro e acho que o da Kyosho serve !)
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

O SAFADO FALADOR ESTA POR AÍ???????????????????????????????
- Pimpolho
- Moderador

Betão amanhã na reunião da Toca é o grande dia da retratação, torço para que a DUPLA DA MÃO GRANDE se arrependa da facada pélvica que eles nos aplicaram e devolvam os nossos pneus a quem lhes é de direito ! Será que estou sendo muito bobino ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jun 2005, 03:15, em um total de 1 vez.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

EU NÃO FALEI QUE O CARA TUNGA PEÇAS DOS AMIGOS QUE PEDEM AJUDA
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

CUIDADO CRIS, SEU RRR PODE FICAR SÓ RR
- Pimpolho
- Moderador

Saiba que eu e meu grande amigo Cris temos um acordo !!! Como fui agraciado pelo Senhor com o dom da pilotagem nada mais justo do que transmitir meus ensinamentos ao jovem AMIGO !!!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

ISSO AINDA VAI CUSTAR CARO PRO CRIS, TENHO CERTEZA DISSO, O CARA É UM RATO
depois é o sorex.... isso pra mim é desculpa.... vou fazer um acordo com a dupla dinamica, para ver se sai caroço desse angu.... quero pneu tambem.... meu alvo vcs sabem quem é né ???? tá próximo ......
- Pimpolho
- Moderador

Jajá Dirceu apesar de sua avançada idade sempre é tempo de aprender coisas novas. Então aprenda: AMIZADE NÃO TEM PREÇO !!!!!!!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

BETOM, COMO AINDA NÃO ACERTEI COM VC A REFORMA DOS DOIS MICROS LÁ DE CASA , GOSTARIA DE SABER SE VC ACEITA FAZER UMA PERMUTA??????????
levei um susto com a quantidade de mensagens.... cris tem como falar online com os participantes ???? porque eu fui rebaixado pra piloto basic???... eu num era pró .... vou ter que provar na pista ????
É isso aí mesmo!!!!!!Marcelo escreveu:Saiba que eu e meu grande amigo Cris temos um acordo !!! Como fui agraciado pelo Senhor com o dom da pilotagem nada mais justo do que transmitir meus ensinamentos ao jovem AMIGO !!!
Não liga não Jajá... Já gastei uma p. grana com o carro novo, motor novo, rádio novo, caixa nova, etc, etc, etc... O QUE TEM DEMAIS UM UNIVERSAL PRA ANDAR MUUUUIIIIITTTTTOOOOOOO NA SUA FRENTE HUAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH!Vô Jajá Vou Tomar uma Rolha do RRR escreveu: ISSO AINDA VAI CUSTAR CARO PRO CRIS, TENHO CERTEZA DISSO, O CARA É UM RATO
Editado pela última vez por CrisRCM em 29 Jun 2005, 21:29, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Aeeee Cris trate o safado como ele merece !!! Vamos ver se agora que o pessoal descobriu toda a maracutaia dos pneus ele vai te desafiar com tanta propriedade como antigamente.
Betão depois do escândalo do DESVIO DOS PNEUS, seu episódio dos Sorex virou brinquedo de criança. Mas eu não entendi, quem seria seu alvo primário ? Seria o Laranja e seu novo equipamneto "Humilha-Mortais" ?
Betão depois do escândalo do DESVIO DOS PNEUS, seu episódio dos Sorex virou brinquedo de criança. Mas eu não entendi, quem seria seu alvo primário ? Seria o Laranja e seu novo equipamneto "Humilha-Mortais" ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jun 2005, 03:17, em um total de 2 vezes.
Marcelão .... depois do episodio M3 vc - H1 eu, vc não é mais meu alvo... quero fazer sopa de tartaruga ninja no sábado !!!!!!!!!!!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

É MAS O CARA PODE TROCAR O SEU UNIVERSAL E COLOCAR O VELHO DELE , ABRA O OLHO