Semana 18
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 18
Pessoal tudo bem, então libera esses pneus só pra quem tem carro inferior...
carro ruim penu bom,
carro bom penu ruim,
que tal...
carro ruim penu bom,
carro bom penu ruim,
que tal...
Versão Light em duas rodas...
hummmm... isso num é uma boa idéia... melhor continuarmos com o véio H1
- Pimpolho
- Moderador

Tudo bem Laranja, mas e pra quem tem carro bom, motor bom, combustível bom, bolha boa, dedo bom, faz o que, arranca um braço ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Jun 2005, 01:06, em um total de 1 vez.
Esparadrapo no dedo deleMarcelo escreveu:E pra quem tem carro bom, motor bom, combustível bom, bolha boa, dedo bom, faz o que, arranca um braço ?
Versão Light em duas rodas...
Marcelão, o Kazumi me falou que eram os mesmos pneus que usamos na pista sempre. (acho que até você falou isso quando fui agradecer o Marcel e perguntei que pneus eram aqueles)
Agora fiquei triste pois se são novos compostos isto significa que não terei este desempenho com os H1 tradicionais. Que Mer...
Acho que devemos continuar com os H1. Ou então liberamos o novo composto. Todo mundo tem um joguinho deste nova para a "hora da verdade".
(Que tristeza...)
[]´s
Cris
PS: Eu não tenho nojo de você não. (Espero não descobrir que os pneus eram beta mesmo hehehehe)
Agora fiquei triste pois se são novos compostos isto significa que não terei este desempenho com os H1 tradicionais. Que Mer...
Acho que devemos continuar com os H1. Ou então liberamos o novo composto. Todo mundo tem um joguinho deste nova para a "hora da verdade".
[]´s
Cris
PS: Eu não tenho nojo de você não. (Espero não descobrir que os pneus eram beta mesmo hehehehe)
- Pimpolho
- Moderador

É meu amigo, agora que a coisa já se tornou pública, eu tenho más notícias pra vc: Você não terá aquele desempenho com os pneus H1 tradicionais. Quanto à igualdade, acho difícil impedir a disparidade de desempenho pois se os pneus estão disponíveis no mercado e não existe fiscalização em nossas pendengas, o que manda é o orçamento de cada um. Uma pena. Abraço.
P.S.- Tenho alguns pneus terceira linha (Delta R/C) pra ate fornecer à preços módicos, não deixe de falar comigo.
P.S.- Tenho alguns pneus terceira linha (Delta R/C) pra ate fornecer à preços módicos, não deixe de falar comigo.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Muito obrigado a todos que estiveram na pista neste final de semana
Foi de grande valia todos os dados que eu peguei lá ,como traçado ,acerto de dif. entre outras dicas
Ontem com o carro novo o Marcos virou no circuito longo a melhor volta 19.1 "
Mas fez várias voltas em 19.9" a 19.7 "
Mas eu tive que trabalhar bastante no carro
Os tempos foram marcados no Personal transponder .
Os pneus usados ontem foram Médio 1 manta 53 na dianteira e Soft 4 na traseira .
Gostei do resultado do desgaste e tb da performace
Usei o motor OS TZ ,gostei muito ,não era o mais rápido na reta ,os motores do Team Dulac atropelavam na reta ,mas no miolo estava muito rápido .
Abraço a todos
Ass.Marcel
Muito obrigado a todos que estiveram na pista neste final de semana
Foi de grande valia todos os dados que eu peguei lá ,como traçado ,acerto de dif. entre outras dicas
Ontem com o carro novo o Marcos virou no circuito longo a melhor volta 19.1 "
Mas fez várias voltas em 19.9" a 19.7 "
Mas eu tive que trabalhar bastante no carro
Os tempos foram marcados no Personal transponder .
Os pneus usados ontem foram Médio 1 manta 53 na dianteira e Soft 4 na traseira .
Gostei do resultado do desgaste e tb da performace
Usei o motor OS TZ ,gostei muito ,não era o mais rápido na reta ,os motores do Team Dulac atropelavam na reta ,mas no miolo estava muito rápido .
Abraço a todos
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Bem pessoal, como não andei no sábado, estive na pista no domingo com o Tunga Tunga, andamos junto com o pessoal que estava treinando para o brasileiro, pendengas a parte andamos juntos e sem acidentes o que foi muito bom, neste proximo final de semana terá campeonato de Caminhões na pista do seu Vesúvio, então negadinha vcs ficarão duas semanas sem andar, é foda não.
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Alguem sabe que motores o Team Dulac está usando?
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
São os Mega Picco
Mas preparados pelos Dulac
Os motores estavão canhões ,com 30% Sider
Mas preparados pelos Dulac
Os motores estavão canhões ,com 30% Sider
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Vô Jajá escreveu:Bem pessoal, como não andei no sábado, estive na pista no domingo com o Tunga Tunga, andamos junto com o pessoal que estava treinando para o brasileiro, pendengas a parte andamos juntos e sem acidentes o que foi muito bom, neste proximo final de semana terá campeonato de Caminhões na pista do seu Vesúvio, então negadinha vcs ficarão duas semanas sem andar, é foda não.
sexta tambem vai estar tendo a corrida de caminhoes ou ta liberado pra andar ?
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
- Pimpolho
- Moderador

Vadinho, o pessoal está fazendo confusão, a pista estará fechada para a corrida de Truck apenas no dia 3 de Julho - Domingo. Nos demais dias a pista estará liberada para quem quiser treinar sem problema algum. Veja se aparece . Abraço.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

É Marcelo só que os caras estarão treinando também, junto com o pessoal do brasileiro e a galera das pendengas do Sr. Vesúvio, estaremos distribuindo senhas para andar na pista por ordem de chegada, cada um terá direito a 10 minutos a cada 3 horas..........
Estou sabendo que o Marcelo Mão Leve estará distribuindo senhas para os amigos mais chegados, por uma pequena contribuição
Estou sabendo que o Marcelo Mão Leve estará distribuindo senhas para os amigos mais chegados, por uma pequena contribuição