Semana 18

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado

Como você classifica a safadeza de Jajá Dirceu e TungaTunga?

Temor Mortal da Rolha
2
13%
Foi sem querer
1
6%
Safadeza da Grossa
3
19%
Eles farão surpresa e dividirão os pneus na Toca do Betom
4
25%
Corta braço e perna e pendura no palanque
6
38%

Total de votos: 16
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: Semana 18

Mensagem por Pimpolho »

Pessoal a partilha dos pneus será por ordem de chegada, portanto não se atrasem. Manco, Laranja e Pai me espera, recebi as procurações de vcs e levarei a sua parte no sábado.
O segurança na porta tem ordens de deixar entrar apenas aqueles que apresentarem a mensalidade da pista do mês de Junho quitada.
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Marcelão, também não poderei ir. Você é meu representante legal! Não se esqueça: METADE DO LOTE!
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Imagem
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Como já disse, podem dar minha parte para o Betom, pois ele vai precisar muito... muito mesmo... acredite Betom, serei seu pior pesadelo caso você ande atrás com estes novos pneus.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O KB e o Betom disseram que não se abalam emocionalmente com provocações...
VEREMOS GENTE, VEREMOS...
O manco não vai provocar, mas a cada ultrapassagem gritará a temida palavra...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

ROOOOOOOOOOOOOLHA!
Ta chegando Betom... Não vou dar nem tempo para você pegar a mão do brinquedo com o pneu novo...
Entrou na pista vai levar.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Falando sério agora:
Laranja, quanto ao seu RRR... Cara não tem só um pouco de detalhes, têm muitos...
1o. Monte as correias na posição mais esticada possível.
2o. Monte o carro com DIFF dianteiro. De one-way vai ser muito difícil você andar, a não ser que você use espuma, ai tudo bem.
3o. Deixe o freio bem solto sem forçar porque senão o plástico quebra. A gente te ajudará a regular na pista
4o. Deixe exatamente nas dimensões que o manual manda (largura do carro, espaçamentos etc...). Depois de colocar na mesa, a gente acertará e te ajudará a não destruir nada.
5o. Use um plástico para deixar o suporte da correia reto. Funciona como uma “meia arruela”. Isso é necessário para a correia lateral não pular. Depois de montar, movimente as rodas para frente e para trás e veja se a correia varia muito a posição. Se isso ocorrer, o esticador ainda não está reto e você precisará refazer.

Finalmente, depois de tudo isso é só copiar o set-up do manco e alegria, alegria. Ou faz igual ao Cris... Usa os pneus alegria de dedão... HAHAHAUUUUUUHAHHAHAHAHAUUUUH

Abraço
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Nada pessoal Cris.... rsrsrsrsrsrs....
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Nossa Manco! Pneus alegria de dedão? Meu caro amigo, meu carro não está com o setup ideal, por isso te pedi uma mãozinha. Mas... andei com pneus muito ruins nestes últimos dias, de H1 já vai ser diferente. Agora com os "pneus alegria" pode ter certeza, vc não fica muito longe de mim não... pode até usar o tradicional .15 que eu vou com .12 mesmo!
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Vamos fazer uma troca na pista? Eu ando com o seu e você anda com o meu! O que acha? Se me passar eu não copio o seu setup. Agora se ficar pra trás o setup será compartilhado. O que acha? É justo!
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

To morto de sono fiquei até 1:30 da madrugada terminando de montar o brinquedo... Manco valeu... amanhã eu vo pra pista com o brinquedo novo...só que vou de one-way porque não chegou as engrenagens do Diff ainda...mas vou levar pra voces darem uma olhada... cara isso é muito bom, muito gostoso montar essas coisas...

O Cris tomei um susto com essa foto cara...
Versão Light em duas rodas...
Marcaoo
Piloto
Piloto

Mensagem por Marcaoo »

E aí Jajá, levou os pneus p/ a partilha ?
Marcão

" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

O que é do homem o bicho não come
OldUser
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por OldUser »

fala galera, TUDO RESOLVIDO QUANTO AOS PNEUS.

Eu e Vô Jajá comunicamos O VALOR QUE QUEREMOS DOS PNEUS PARA O MARCELÃO, pois não poderemos aparecer na pista no sábado. Temos muitos pneus para contar !!!

Portanto, se virem , falô manézada.

Abraços a todos...

Tunga.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Companheiros vou lhes narrar a versão completa do ocorrido ontem à noite para que nenhum mal entendido possa vir a ocorrer:
Estava eu todo serelepe, tomei meu banho, fiz a barba, talco Granado nos pés, afinal seria o grande momento de me encontrar cara a cara com os objetos do nosso desejo e eu precisava causar uma boa impressão.
Chegando à Toca do Betom a DUPLA DO MAL ainda não se fazia presente, o que só aumentou a minha expectativa. O tempo passava e nenhum contato dos meliantes ocontecia. De repente o telefone toca, Betom atende e do outro lado da linha pode-se ouvir a voz arrogante e ameaçadora de Tunga Tunga que fala alto: "Olha aqui, já tô avisando, se partirem pra violência vocês nunca mais verão aqueles pneus e eu tô falando sério !!!!! " Quero todo mundo calminho, pois quem manda na bocada agora somos nós. "
Depois de os convencermos de que nós só quéríamos o lote de pneus bem e com saúde eles nos ordenaram que esperássemos....
Passados uns 15 minutos um carro encosta defronte à Toca do Betom, a campainha soa. Quando a porta se abre a dupla, agitada, invade a pequena sala e já começa com suas exigências.
"É o seguinte, queremos falar com quem tem bala na agulha, tudo nesta vida tem um preço e o nosso já tá definido !!!"
Argumentei que queríamos ter uma certeza que os pneus ainda se encontravam bem e em poderio deles. Imediatamente o das unhas sujas sacou uma foto do bolso datada de 30 de Junho 20:04 onde podíamos observar a dupla fazendo gestos obcenos para a câmera, abraçados ao nosso lote de pneus.
"- Olha aqui as crianças aqui ó. Só esperando pra trazer alegria pros donos ó !!!!"
Tentei explicar-lhes que isto não era correto e que os companheiros não aceitariam de forma alguma pagar pelo que já era deles de direito. Ao ouvir isto o mais desgastado da dupla se inflamou e em um tom de voz exasperado me disse:
Pra começar vc nem devia tá aqui ! Nós queremos falar com quem tem grana e não com um pé rapado como vc !!!!
Depois de zombar de minha condição humilde ele continuou a vociferar:
"- Chega de conversinha que nós ainda precisamos colar uns pneus pra sábado. Avise os amiguinhos que o leilão tá aberto, pagou bem, levou, senão vai andar de chinelinho, falei !!!!!!!"
Contrariado pela intransigência da quadrilha e percebendo que eles se afastavam, ainda tentei lembrá-los do espírito de irmandade que sempre reinou em nossa turma, mas só pude ouvir o de cabelos engruvinhados gritar pela janela do carro: VAI LEVANDO MANÉZADA, enquanto o comparsa saía em disparada "cantando" pneus.
É amigo por mais triste que possa parecer esta é a realidade em que eu relutei em acreditar!! Agora que já temos certeza do que o futuro nos reserva precisamos nos reunir e definir qual será a atitude a ser tomada. Estes a quem chamávamos de irmãos não podem sair incólumes deste ato de selvageria moral. Nos vemos no sábado. Abraço a todos.....
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Jul 2005, 16:06, em um total de 2 vezes.
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”