Semana 169
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 169
Pedrão, meus parabens amigão.....
Neste dia especial te desejo tudo de bom, muita felicidade, saúde e paz sempre.... Um grande abraço!!!!
Grello, o video já esta pronto eu só tive um probleminha foi com o som que eu coloquei, o youtube me comunicou que o som que eu coloquei não foi permitido pelos direitos autorais.... se achaaaaa.... bom mas que estiver pronto o novo som eu tentarei novamente...
Abraços a todos!!!!
Neste dia especial te desejo tudo de bom, muita felicidade, saúde e paz sempre.... Um grande abraço!!!!
Grello, o video já esta pronto eu só tive um probleminha foi com o som que eu coloquei, o youtube me comunicou que o som que eu coloquei não foi permitido pelos direitos autorais.... se achaaaaa.... bom mas que estiver pronto o novo som eu tentarei novamente...
Abraços a todos!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- conversinha
- Piloto Advanced

- andrecrt76
- Piloto

Fala Pedro,
Parabéns e felicidades!!!!
Abraço
Abraço
- Benito
- Piloto Advanced

Parabéns Pedro!!! Felicidades!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Manco e hoje é o seu: PARABÉNS !!!
Não vou prometer que sábado te entrego o seu presentinho, (hehehe) porque algo me diz que eu não vou conseguir cumprir !!!
Mas mesmo assim muita saúde pra vc !!
Não vou prometer que sábado te entrego o seu presentinho, (hehehe) porque algo me diz que eu não vou conseguir cumprir !!!
Mas mesmo assim muita saúde pra vc !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Sério mesmo? O niver do Manco é um dia depois do conversinha? Então parabéns Manco!!! Muita saúde e paz!!!
[]
[]
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Parabéns Manco !!!!!!!
Ou seria "Dami" ????rsrsrsr
Ou seria "Dami" ????rsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pedro
Pra vc tamem Manco!!!!
Abraços
Pra vc tamem Manco!!!!
Abraços
O bom não é somente vencer, é também humilhar o adversário
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

E aí amigo do "DAMI" temos vídeos no YOUTUBE ??????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Obrigado pessoal!
Sábado comemoraremos em Indaiatuba...
Grande abraço,
Sábado comemoraremos em Indaiatuba...
Grande abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco meus parabéns grande amigo, mas fica tranquilo que vc vai ter seu presente tb... o nosso vídeo de vc tomango uma benga de mim já esta quase pronto.... sorte a minha que o camera man é meu amigo e parou de filmar bem na hora que vc estava me passando... rsrrsrssss
Amigão te desejo toda a felicidade... que esse ano vc possa representar com muitas conquistas "OS AMIGOS DO VESUVIO", NO BRASILEIRÃO.
Grande abraço
Amigão te desejo toda a felicidade... que esse ano vc possa representar com muitas conquistas "OS AMIGOS DO VESUVIO", NO BRASILEIRÃO.
Grande abraço
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Aqui segue uma homenagem a nosso grande amigo que não resistiu ficar longe das pistas e esta devolta....
Um Grande abraço Sr Soares....
Obs- Ele só estava amaciando o motor ainda heinnnn, deixa a criança começar a andar pra valer...
http://www.youtube.com/watch?v=KMPYcOcDMPk
Um Grande abraço Sr Soares....
Obs- Ele só estava amaciando o motor ainda heinnnn, deixa a criança começar a andar pra valer...
http://www.youtube.com/watch?v=KMPYcOcDMPk