Semana 169
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

Semana 169
Mesmo tomando e com um motor asmático , eu me diverti muito !!!!
Pois é Cobra , " quem foi rei nunca perde a majestade ". É esse o ditado ??? MADEIRAAAAAAAAAA !
Pois é Cobra , " quem foi rei nunca perde a majestade ". É esse o ditado ??? MADEIRAAAAAAAAAA !
CONVERSINHA
Re: SEMANA 168
É isso aí Pedrão...vejo que você hoje é um cara bem resolvido...rsrsr
Você achava que aquele semblante "blase" do Pimpolho ao descer do palanque no último sábado significava o quê ?
"Isto não vai ficar assim...vou à forra !"rsrsrssr
Um bom domingo a todos.
Você achava que aquele semblante "blase" do Pimpolho ao descer do palanque no último sábado significava o quê ?
"Isto não vai ficar assim...vou à forra !"rsrsrssr
Um bom domingo a todos.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Benito
- Piloto Advanced

Valdir,vdsoares escreveu:Pessoal,
Vocês são muito competitivos... Estou voltando as pistas com o intuito de me divertir.
Abraços.
Lembre-se que "Cão que ladra não morde..." rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Pessoal,
O importante foi a diversão de mais um sábado ensolarado entre amigos!!! Na pista, quando não tumei, quebrei... Mas isso não importa. O importante é sair de lá com o QI totalmente zerado para o início da próxima semana.
[]s a todos e boa semana
O importante foi a diversão de mais um sábado ensolarado entre amigos!!! Na pista, quando não tumei, quebrei... Mas isso não importa. O importante é sair de lá com o QI totalmente zerado para o início da próxima semana.
[]s a todos e boa semana
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 169
Mas meus amigo, o que é isso ? O pessoal falando "ir à forra" ? Eu não sou assim !!
Gostaria de parabenizar o senhor Conversinha pelo seu ótimo desempenho, na pista, ontem à tarde, mas acredito que ele esteja com a embreagem do seu modelo montada fora de padrão, pois em nossos embates por mais de uma vez senti seu motor "cansado" nas saídas de curva ! Parece que o uso do platô do Opala do Polaco no sistema não atingiu os resultados previstos !!
Mas o que importa é a hombridade deste valoroso rapaz que assume os resultados, não apelando para "SEs" e outras desculpinhas esfarrapas, além de manter sua humildade ganhando ou perdendo !
Conversinha sou seu fã !!!
De resto acho que todos concordamos que a tarde foi ótima, com o retorno às pistas do grande Seo Soares, animadíssimo !
Parabéns também ao Benitão, que mesmo com todas as pragas da Mesopotâmia lançadas sobre seus brinquedos (Esse poder de destruição eu só ví em esposas magoadas !!!) não se abateu, conseguindo se divertir apesar das explosões ! Só faltou uma intoxicação alimentar ! Mas pelo jeito ele está bem
Manú e Grelão, o mundo presenciará em breve, no YOU TUBE, as suas pendengas registradas ?
E sábado que vêm teremos Gaspa e a sua "BOMBA" ? É aguardar.
Cobra recebeu minha MP ?
Gostaria de parabenizar o senhor Conversinha pelo seu ótimo desempenho, na pista, ontem à tarde, mas acredito que ele esteja com a embreagem do seu modelo montada fora de padrão, pois em nossos embates por mais de uma vez senti seu motor "cansado" nas saídas de curva ! Parece que o uso do platô do Opala do Polaco no sistema não atingiu os resultados previstos !!
Mas o que importa é a hombridade deste valoroso rapaz que assume os resultados, não apelando para "SEs" e outras desculpinhas esfarrapas, além de manter sua humildade ganhando ou perdendo !
Conversinha sou seu fã !!!
De resto acho que todos concordamos que a tarde foi ótima, com o retorno às pistas do grande Seo Soares, animadíssimo !
Parabéns também ao Benitão, que mesmo com todas as pragas da Mesopotâmia lançadas sobre seus brinquedos (Esse poder de destruição eu só ví em esposas magoadas !!!) não se abateu, conseguindo se divertir apesar das explosões ! Só faltou uma intoxicação alimentar ! Mas pelo jeito ele está bem
Manú e Grelão, o mundo presenciará em breve, no YOU TUBE, as suas pendengas registradas ?
E sábado que vêm teremos Gaspa e a sua "BOMBA" ? É aguardar.
Cobra recebeu minha MP ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
É isso aí Mister Pimpas...
Esse é "o cara" ...
Tomou...engoliu...não esperneou...fez a lição de casa e.....crau !!!!!
Tem resposta prá sua MP...
Esse é "o cara" ...
Tomou...engoliu...não esperneou...fez a lição de casa e.....crau !!!!!
Tem resposta prá sua MP...
Cobra
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Marcelo, eu não estava andando ontem !!. Portanto endereçe suas respostas para quem estava lá e "andando". É melhor não acha ??
"Rei da Vesuvio" Hahaha.. essa é dose.!!
Tirando o motor do nosso amigo Valdir que está se "soltando"....o resto só rindo.
Fica uma dica, Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio..
abrçs.
Tirando o motor do nosso amigo Valdir que está se "soltando"....o resto só rindo.
Fica uma dica, Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio..
abrçs.
Opáááááá´´aáaá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem Stressss..... afinal esse maravilhoso forúm é apenas mais uma descontração que temos alêm a pista!!!!!!!!!!!
E o importante é que semana que vem vai ter açucar ... eheheheee
Amigo Gaspar estaremos Juntos Lá viuuuu!!!!!!
Sem Stressss..... afinal esse maravilhoso forúm é apenas mais uma descontração que temos alêm a pista!!!!!!!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Hahahaha é isso aí Manuelson.Manú escreveu:Opáááááá´´aáaá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc disse uma frase de muita importância !!!!
".......semana que vem tem que ter açucar ........."
Sera que é boa ou é só para ficar na estante.......
LANÇAMENTO!
Opala Coupê 75
Escala 1/10 - 200mm largura x 260mm entre eixos
Bolha transparente, sem pintura com película protetora
Policarbonato de 1 mm
Pureten, HPI, FW05, FW06, Fazer, Mugen, Serpent e V One
Acompanha: adesivos e máscara interna de pintura
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 47#p173747
LANÇAMENTO!
Opala Coupê 75
Policarbonato de 1 mm
O bom não é somente vencer, é também humilhar o adversário
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Amigos,
Alguém pretende chegar cedo na pista no próximo sábado? Manú, que horas você estará por lá?
Obrigado.
[]s
Alguém pretende chegar cedo na pista no próximo sábado? Manú, que horas você estará por lá?
Obrigado.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Precisaremos testar para julgar... MAS, eu to fora... Deve ser legal apenas para fazer uma corrida com todo mundo usando a mesma bolha...andrepn escreveu:Sera que é boa ou é só para ficar na estante.......
LANÇAMENTO!
Opala Coupê 75
Policarbonato de 1 mm
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Annn ??? Não entendi nada !!!!! Alguém entendeu ??Gasparetto escreveu:Marcelo, eu não estava andando ontem !!. Portanto endereçe suas respostas para quem estava lá e "andando". É melhor não acha ??
Tirando o motor do nosso amigo Valdir que está se "soltando"....o resto só rindo.![]()
![]()
abrçs.
Gaspa, vc se sentiu ofendido por alguma coisa que eu tenha dito ?
Xiiiiiiiiiii...........
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Gaspar, MP pra vc
Manco estarei lá por volta das 11:00Manco escreveu:Amigos,
Obrigado.
[]s
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA