SEMANA 172
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 172
Estão vendo meus amigos, este é um depoimento de um homem puro que tem um compromisso moral com a verdade, desinteressado em obter qualquer benefício pessoal vindo em minha defesa !
(Manú, sábado, assim como prometi, estou te levando um pouco daquele combustível fraco, O PÉ DE VENTO ARREDIO, do Tio Minhoca !!!!!!)
(Manú, sábado, assim como prometi, estou te levando um pouco daquele combustível fraco, O PÉ DE VENTO ARREDIO, do Tio Minhoca !!!!!!)
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Manú.. vou levar um DVD pra ti gravar pra mim o filme do produtor "Manú Filmes" .
rss
pode ser????
valeu
rss
pode ser????
valeu
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
Moçada me diga uma coisa, sabadão vcs vão andar ou será apenas o pessoal do brasileiro????
Ok Grelo eu gravo pra vc
Ok Grelo eu gravo pra vc
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Pimpolho a hora que o Daminho ver vc andando com o motor dele daquele jeito... hummmm.... acho que ele toma ele de vc ... rsrrsrss
Pois vc sabe fazer a criança falar de verdade... agora o meu ralador depois do pequeno ajuste de embreecham o vc senhoria fez.... ficou show
Pois vc sabe fazer a criança falar de verdade... agora o meu ralador depois do pequeno ajuste de embreecham o vc senhoria fez.... ficou show
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

- Gasparetto
- Piloto Advanced

Manuelson, sábado a pista estará funcionando normalmente.......mas vai ter muiiiitaa gente andando..Manú escreveu:Moçada me diga uma coisa, sabadão vcs vão andar ou será apenas o pessoal do brasileiro????
Ok Grelo eu gravo pra vc
Fica uma dica, o pessoal vai andar na pista longa......Só cuidado ,pois os neguinhos de 1/8 são todos sem noção........andou na pista curta a galera atropela...
Esta parte de "ser atropelado" o Manú já conhece bem.....huahahahahahahah
Brincadeira amigo Manú ! O Bar Brahma tava bom, mas a saudade da pista é grande....
Brincadeira amigo Manú ! O Bar Brahma tava bom, mas a saudade da pista é grande....
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Chegou o que?!?!Será o menino da cabeça roxa?!?Gasparetto escreveu:Chegouuuuuuuuuuu !!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Daminho??? Ai ai ai....
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ele mesmo !!!!!!vdsoares escreveu:Chegou o que?!?!Será o menino da cabeça roxa?!?Gasparetto escreveu:Chegouuuuuuuuuuu !!!
....esse é pra vc Valdir... !!!!
Meu Deus!!! Tenha piedade desse motor!!!Gasparetto escreveu:Ele mesmo !!!!!!vdsoares escreveu:Chegou o que?!?!Será o menino da cabeça roxa?!?Gasparetto escreveu:Chegouuuuuuuuuuu !!!
....esse é pra vc Valdir... !!!!
![]()
Hahahaha!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Oba! Vamos ver essa criança!
Manú... Manú... Vou fazer rima hein!
Meu nome é DEMIAN e não damian!
[]s
Manú... Manú... Vou fazer rima hein!
Meu nome é DEMIAN e não damian!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pimpolho,
Chamei uma 2620 no Tinho!
Sábado o Gasparetto levará para gente... Gasparetto, mais uma vez, muito obrigado!
[]s
Chamei uma 2620 no Tinho!
Sábado o Gasparetto levará para gente... Gasparetto, mais uma vez, muito obrigado!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Pô "Damião" como vc é desesperado !!! Então agora temos duas !!! Se alguém empastelar a sua tem uma reserva !!!
Manú, seu boca maldita, vc fala assim o dono vai achar que eu "muí" o motor dele !! Pergunta pro Japa a temperatura no final de tanque !!!
Agora ou vc amolece esse dif ou amacia o dedo senão não vai ter jeito !Vai "avuá léio de pineis" pra todo lado !!!
UQUÊÊÊÊÊÊÊ !!!! Gaspa de "Nuvarussi" ???
Manú, leva a filmadora senão vão falar que é a LENDA DO BOTO !!!
Manú, seu boca maldita, vc fala assim o dono vai achar que eu "muí" o motor dele !! Pergunta pro Japa a temperatura no final de tanque !!!
Agora ou vc amolece esse dif ou amacia o dedo senão não vai ter jeito !Vai "avuá léio de pineis" pra todo lado !!!
UQUÊÊÊÊÊÊÊ !!!! Gaspa de "Nuvarussi" ???
Manú, leva a filmadora senão vão falar que é a LENDA DO BOTO !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !