Semana 22
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 22
huahuahuhuahuahuahuahua tem gente que só sabe andar em uma pista....será q o rádio é pré programado de fábrica pra determinada pista huahahuauhahuauhahu
São João ja passou mai nói taca lenha na fogueira ahuauhahuahuahua e o fogo acende q é uma maravia....óia cumpadi !!!
São João ja passou mai nói taca lenha na fogueira ahuauhahuahuahua e o fogo acende q é uma maravia....óia cumpadi !!!
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
é cumpadi a galera do Nhoquim vai acertar os carros para borracha e a porca vai torcer o rabo....aliás quero ver a galera andando aqui....ser local é fácil...ainda mais com rádio programado na pista(isso pra mim é novidade) mas acho que fica chato pilotar assim....sei lá né.....
Bob você está sabendo mais do que eu...
Que rádio programado na pista?
Que rádio programado na pista?
Cris, pergunte para o Marcelo que ele lhe explica.... (-:
- Pimpolho
- Moderador

Calma amigo Cris, o nhô Vadinho tá enganado. É que ele teve a honra de presenciar a perfeição da pilotagem no último sábado na pista do Seu Vesúvio e acreditou que o rádio de alguns dos pilotos que andam por lá é equipado com piloto automático. Isso porque ele ainda não alinhou com o Manco !
Cuidado com esses rapazes, pois eles são maldosos Cris !
Cuidado com esses rapazes, pois eles são maldosos Cris !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
hehehehehe.......
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O meu rádio já está pré-programado para Piracicaba também!
SEGURA PEÃO!
Falando sério, o que vocês acham da gente ir para Piracicaba na semana que o Paulista estiver rolando em Indaiatuba?
Abraço,
SEGURA PEÃO!
Falando sério, o que vocês acham da gente ir para Piracicaba na semana que o Paulista estiver rolando em Indaiatuba?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Voltando ao ASSUNTO PRINCIPAL DO PRÓXIMO SÁBADO:
BETOM, CONSIDERE-SE UM CARA ENROLHADO!
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!
BETOM, CONSIDERE-SE UM CARA ENROLHADO!
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!
Editado pela última vez por Manco em 27 Jul 2005, 21:04, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
VAMOS PRA PIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTEI DA IDÉIA MANCO!!!!!!!!!!!
O Paulista rola só no Domingão... Dá pra ir andar em Pira no Sábado e ver o paulista no domigo!
To dentro!!!! MUITO DENTRO!!!! Já estou lá....
Aí Vadinho, só vale se for pista invertida! Já troquei o volante do meu rádio pro outro lado. huauhauhauhauhauhuahuhauhahua.
GOSTEI DA IDÉIA MANCO!!!!!!!!!!!
O Paulista rola só no Domingão... Dá pra ir andar em Pira no Sábado e ver o paulista no domigo!
To dentro!!!! MUITO DENTRO!!!! Já estou lá....
Aí Vadinho, só vale se for pista invertida! Já troquei o volante do meu rádio pro outro lado. huauhauhauhauhauhuahuhauhahua.
Blz ..... manco boa idéia .... vamo pra Piracicaba !!!!
CrisRCM escreveu:VAMOS PRA PIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....sem problemas Cris o rádio que a turma usa lá da pra fazer o traçado normal e também o inversso não é igual uns rádios que tem por ai que só funciona pra um lado.......uhahuahuahuahuahuauhahu
oloco nada pessoal em gente.....huahuahuahuhuauha
......huahuahuahuahuahua
abraços
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
- Pimpolho
- Moderador

Opa, sem problemas pois já tenho o meu "piloto automático" versão pista de Piracicaba. Ah e baixei versão completa, é só escolher o sentido !!!
Agora a dúvida que ocorre em todo nós é:
Será que na pista local o rapaz que só anda de espuma seguirá o exemplo do irmão e descerá ao nível dos pobres mortais utilizando pneus de borracha em seu brinquedo ? Será, hmmmm....?
Não se esqueçam que NÃO É NADA PESSOAL HEIN !!!!!
Agora a dúvida que ocorre em todo nós é:
Será que na pista local o rapaz que só anda de espuma seguirá o exemplo do irmão e descerá ao nível dos pobres mortais utilizando pneus de borracha em seu brinquedo ? Será, hmmmm....?
Não se esqueçam que NÃO É NADA PESSOAL HEIN !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Não, Não Marcelo !! essa foi pessoal.....fale qualquer coisa de mim, mas chamar a máquina mortífera de brinquedo, foi como um tiro no meu coração !!!
A Juventude, como quería eu ter ainda o ímpeto dos jovens, sonhar, inocentemente achar que podemos conquistar o que quisermos, vencer os desafios, de fato essa ingenuídade é benéfica, pois nos faz correr atrás dos sonhos(CORRER ATRÁS, entenderam o trocadilho ???). Ao transpor um obstáculo após o outro sem maiores dificuldades isso nos leva a pensar que somos grandes, que somos bom naquilo que fazemos, até o dia em que chega a primeira derrota, inevitávelmente esse dia chega pra todos e a auto-estima vai embora e da lugar a um novo sentimento a VERGONHA DE SER ENRROLHADO !!!!
Me aguarde Marcelão !!! Essa a data esta marcada para vc 06/08/2005 !!!
uhauhahuauhahuuhahuahuauhu hahauhuahuauhauhahuahuauhauhahua uhauhahuhuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuauhauhahuahu ahuauhhauahuahuauhahuhuahu auhauhauhahuahuauhauhauhahuahuah
A Juventude, como quería eu ter ainda o ímpeto dos jovens, sonhar, inocentemente achar que podemos conquistar o que quisermos, vencer os desafios, de fato essa ingenuídade é benéfica, pois nos faz correr atrás dos sonhos(CORRER ATRÁS, entenderam o trocadilho ???). Ao transpor um obstáculo após o outro sem maiores dificuldades isso nos leva a pensar que somos grandes, que somos bom naquilo que fazemos, até o dia em que chega a primeira derrota, inevitávelmente esse dia chega pra todos e a auto-estima vai embora e da lugar a um novo sentimento a VERGONHA DE SER ENRROLHADO !!!!
Me aguarde Marcelão !!! Essa a data esta marcada para vc 06/08/2005 !!!
uhauhahuauhahuuhahuahuauhu hahauhuahuauhauhahuahuauhauhahua uhauhahuhuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuauhauhahuahu ahuauhhauahuahuauhahuhuahu auhauhauhahuahuauhauhauhahuahuah
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
Nossa!!!
Agora foi descarado. Com data e local marcados! Intimada com classe e cultura, nos moldes Marcelão troca-letras, só pra provocar ainda mais...
Marcelão, você não pode fugir desta agora! Tem que ir pra Piracicaba senão você vai roubar a fama de alguns da pista de Indaiatuba que fogem na hora H.
Olha isso...
Agora foi descarado. Com data e local marcados! Intimada com classe e cultura, nos moldes Marcelão troca-letras, só pra provocar ainda mais...
Marcelão, você não pode fugir desta agora! Tem que ir pra Piracicaba senão você vai roubar a fama de alguns da pista de Indaiatuba que fogem na hora H.
Olha isso...