Semana 22
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 22
Meus caros colegas de pista, é com os dedos embargados em emoção que congratulo a presença de todos neste sábado que passou. Aos que não puderam estar presentes torço para que possamos nos encontrar no próximo sábado, presenciando mais um capítulo da eterna luta de EL MANCO "ENROLHADOR" X BETOM "CÊ TÁ F......"
Àqueles que foram pro sítio, brincar no açude, fica aqui um convite especial, pois O CORO VAI CUMÊ PRO SEU LADO, CABOCLO SAFADO!!!!! E Tenho dito !
Àqueles que foram pro sítio, brincar no açude, fica aqui um convite especial, pois O CORO VAI CUMÊ PRO SEU LADO, CABOCLO SAFADO!!!!! E Tenho dito !
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Jul 2005, 19:45, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 22
Pessoal, devido ao mau tempo, não foi possível realizar o campeonato brasileiro de elétrico. Contudo, houve um pré-brasileiro onde pudemos observar muitos pegas legais durante os hits.
Próximo sábado estarei na pista e Betom, comece a tremer porque eu vou surrar você pra caramba! Bobeou levará rolha! E a cada ultrapassagem a galera vai vibrar só para deixar você ainda mais nervoso!

Abraço
Próximo sábado estarei na pista e Betom, comece a tremer porque eu vou surrar você pra caramba! Bobeou levará rolha! E a cada ultrapassagem a galera vai vibrar só para deixar você ainda mais nervoso!
Abraço
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Realmente estava muito massa....acho que mais um dia na pista e a caipirada chega ao setup ideal para borracha...daí o bicho pega ein...hehehehehehe
Vocês andaram de borracha Bob?
Logo, logo vamos andar como se estivesse de espuma lá em Indaiatuba. Falta um pouquinho de adaptação... E os pneus da Alpha estão cada vez melhores, em breve não vai ter nem espuma nem sorex que ande na frente. hehehehehe.
Sábado estaremos lá. O Seithan me avisou que a pendenga vai rolar solta em Piracicaba. Não vai ser neste final de semana, mas vamos combinar de ir pra lá, com certeza!
Logo, logo vamos andar como se estivesse de espuma lá em Indaiatuba. Falta um pouquinho de adaptação... E os pneus da Alpha estão cada vez melhores, em breve não vai ter nem espuma nem sorex que ande na frente. hehehehehe.
Sábado estaremos lá. O Seithan me avisou que a pendenga vai rolar solta em Piracicaba. Não vai ser neste final de semana, mas vamos combinar de ir pra lá, com certeza!
- Pimpolho
- Moderador

Não vejo a hora dos amigos de Americana começarem a usar pneus de borracha. Será que vcs andarão na frente do pessoal menos experiente de nossa turma ?
Sábado estaremos lá, e tiraremos a dúvida depois do evento principal de Manco X Betom. Quem levará o troféu ROLHÃO DA ALEGRIA para casa ?
Sábado estaremos lá, e tiraremos a dúvida depois do evento principal de Manco X Betom. Quem levará o troféu ROLHÃO DA ALEGRIA para casa ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tudo indica que Betom ira usar todo seu arsenal, inclusive treinar muito no virtual rc, quanto ao Manco acho que vem babando em cima... ti prepara Betom o bicho vai pegar. To louco pra ver esse pega, vou levar até filmadora pra registrar tudo... não vai escapar nada.
Versão Light em duas rodas...
É Laranja... ele que se prepare tb ... o bicho vai pegar !!!!!!!! ja comecei os treinos hj.... heheh ... e todo mundo sabe... se eu perder (blz já é o esperado ... agora se der zebra ) guenta eu !!!!!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Fico muito feliz em saber que você vai levar a filmadora, amigo Laranja.
Isso realmente me deixa muito tranqüilo porque apesar de tirarmos o pega na frente de todos os pilotos, muitas vezes as versões das estórias narradas pelos participantes da pendenga não retratam o que realmente aconteceu!
Desta forma, poderemos mostrar ao amigo BETOM como a rollha que ele levará foi vista por todos.
E BETOM, cá entre nós, a rolha que você vai levar vai ser bonita! Muito bonita! Vai ser X para todos os lados.
Marcou bobeira, o manco te passa. Para ter graça, o manco deixa você passar e faz nova ultrapassagem! E I LA IÁ! VAI LEVAR UMA ROLHA INESQUECÍVEL!
ROOOOOOOLHA BETOM!
ROOOOOOOLHA BETOM!
É isso ai.
Abraço
Isso realmente me deixa muito tranqüilo porque apesar de tirarmos o pega na frente de todos os pilotos, muitas vezes as versões das estórias narradas pelos participantes da pendenga não retratam o que realmente aconteceu!
Desta forma, poderemos mostrar ao amigo BETOM como a rollha que ele levará foi vista por todos.
E BETOM, cá entre nós, a rolha que você vai levar vai ser bonita! Muito bonita! Vai ser X para todos os lados.
Marcou bobeira, o manco te passa. Para ter graça, o manco deixa você passar e faz nova ultrapassagem! E I LA IÁ! VAI LEVAR UMA ROLHA INESQUECÍVEL!
ROOOOOOOLHA BETOM!
ROOOOOOOLHA BETOM!
É isso ai.
Abraço
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Sendo assim BETOM, já vou escrever aqui a mensagem da próxima semana:
É BETOM NÃO DEU, NÉ! PORQUE VOCÊ NÃO USA ESPUMA?
rsrsrs
Escrevo isso porque tenho CERTEZA QUE M1 E Soft 4 VOCÊ VAI USAR, NÃO É?
Se não seguir a cartilha das dicas do manco, sábado os telespectadores não verão um pega, mas sim um massacre!
UARARARARARA!
ROOOOOOOLHA!
Se prepara carioca, se prepara porque você vai levar uma surra.
rsrsrs
Abraço
PS. Não esqueça de comprar bastante Soft 4 e Médio 1.
rsrsrs
NOOOOOSSA!
É BETOM NÃO DEU, NÉ! PORQUE VOCÊ NÃO USA ESPUMA?
rsrsrs
Escrevo isso porque tenho CERTEZA QUE M1 E Soft 4 VOCÊ VAI USAR, NÃO É?
Se não seguir a cartilha das dicas do manco, sábado os telespectadores não verão um pega, mas sim um massacre!
UARARARARARA!
ROOOOOOOLHA!
Se prepara carioca, se prepara porque você vai levar uma surra.
rsrsrs
Abraço
PS. Não esqueça de comprar bastante Soft 4 e Médio 1.
rsrsrs
NOOOOOSSA!
Manco já te falei... vai ser duro de aturar esta pedra no teu sapato !!!!!!!! não vale maracutaia .... olha os pneus made in Marcel !!!!!!
acho q consegui combustivel pra sábado !!!!!!! era só o que faltava... sem stress !!!!!!!! numa boa .... e sem rancor .... eu sei perder !!!!!!
acho q consegui combustivel pra sábado !!!!!!! era só o que faltava... sem stress !!!!!!!! numa boa .... e sem rancor .... eu sei perder !!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O MANCO GOSTA DO BETOM PORQUE ELE É AQUELE CARA QUE DIZ:
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!
UAUAUAUAUAUAHIAHIHIAHIAIHAHIAHIAHIIHAIHAHIHIAHIAHIAHIA
ROOOOLHA!
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!
ROOOOLHA!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NÃO VEM PEDIR ÁGUA NÃO CARIOCA!
MEXEU COM O MANCO AGORA AGUENTA!
VAI TOMAR ROLHA E ACABOU.
MEXEU COM O MANCO AGORA AGUENTA!
VAI TOMAR ROLHA E ACABOU.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
STRESS você vai ter a cada ultrapassagem que eu fizer.
Agora é tarde.
Vai levar muita rolha e ponto.
TÔ FALANDO SÉRIO VIU Ô!
Agora é tarde.
Vai levar muita rolha e ponto.
TÔ FALANDO SÉRIO VIU Ô!
É isso aí .... as vezes o dificil é o que precisamos para melhorar !!!!!! vou de H1 ... pode ficar tranquilo.... se eu ganhar uma pendenguinha q seja .... hummm
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
CHEGA DE SER BONZINHO E TODO MUNDO FICAR JUDIANDO DE MIM!
Agora o manco vai ser seu carrasco!
Agora o manco vai ser seu carrasco!