Qual motor serve??? (Kyosho F-Ten) - INÍCIO RESTAURAÇÃO
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Re: Qual motor serve??? (Kyosho com + de 10 anos!)
Beleza cara! Valeu!
Dei uma olhada ontem a noite, e as peças parece que não haverão dificuldades.
Achei bastante coisa na HobbyModelismo! Inclusive os pneus.
Câmbio duas marchas pela bagatela de 100 dolares no eBay e outras coisinhas. Vou fazer uma prévia do orçamento.
O mais dificil imagino que seja achar os parafusos...
Quanto à limpeza, alguém pode dar uma força no que posso utilizar?
Abs,
Dei uma olhada ontem a noite, e as peças parece que não haverão dificuldades.
Achei bastante coisa na HobbyModelismo! Inclusive os pneus.
Câmbio duas marchas pela bagatela de 100 dolares no eBay e outras coisinhas. Vou fazer uma prévia do orçamento.
O mais dificil imagino que seja achar os parafusos...
Quanto à limpeza, alguém pode dar uma força no que posso utilizar?
Abs,
Re: Qual motor serve??? (Kyosho F-Ten) - INÍCIO RESTAURAÇÃO
Fala Rapha!
Cara os pneus que vc encontrou são slick sou tipo os meus?

Quanto aos amortecedores vc tem que desmontar e ver se não montou errado, colocar óleo e ver se segura.
Pra vc limpar o motor e carburador vc usa o CAR 80, encontrado em qualquer loja de peças de carro, esse produto é ótimo, siga as instruções de uso contidas na embalagem.
O meu velho rádio Futava não teve jeito, tava dando muita interferencia, coloquei outro e ficou 100%

Quanto aos amortecedores vc tem que desmontar e ver se não montou errado, colocar óleo e ver se segura.
Pra vc limpar o motor e carburador vc usa o CAR 80, encontrado em qualquer loja de peças de carro, esse produto é ótimo, siga as instruções de uso contidas na embalagem.
O meu velho rádio Futava não teve jeito, tava dando muita interferencia, coloquei outro e ficou 100%
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Achei ambos! O meu usa slicks, então vou neles! O amortecedor acho que saquei o problema! Eles estão sem os o-rings de vedação! Achei na hobby one e quero ver se consigo comprar o jogo.
Só to na dúvida agora quanto à densidade do silicone, qual devo usar!
Só to na dúvida agora quanto à densidade do silicone, qual devo usar!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
esses são radiais, ou os originais também sãoXann escreveu:Fala Rapha!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Esses são originais.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Quanto a densidade do silicone tem vários tópicos na área de suspensão.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Ja vi...acho que vou mandar um 600!
Desmontei meus amortecedores hoje, e estava com oleo de carro dentro. O negócio secou e fez uma meleca filha da p***! Quero ver agora pra limpar! AHSUashAEUIS
Desmontei meus amortecedores hoje, e estava com oleo de carro dentro. O negócio secou e fez uma meleca filha da p***! Quero ver agora pra limpar! AHSUashAEUIS
Putz, aí é zica hein, as partes plásticas vc pode usar Querosene ou até mesmo Diesel pra limpar, um dos meus carros estava com o chassi e suspensão totalmente empregnado com combustível seco e poeira, cara aquilo vira um "cascão" do caramba, mas limpei tudo com paciencia e Diesel com pincel rss.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Então cara! Fiz uma formula de água raz com agua e um borrifador!
Amortecedores já limpos! Falta só o silicone para preencher eles!
O motor apesar de nao estar travado foi todo desmontado e limpo...Depois, apliquei um after run!
A pipa do escape impregnou fudidamente! Acho que vou comprar um teco de querosene ou diesel mesmo! Vou precisar para limpar todo chassis dele, porque rodou muito tempo com tanque quebrado, ai ja viu a meleca ne! Oleo com poeira...pelo amor!
Bom, outra coisa que descobri é que alem do rádio, vou ter q compra um servo que travou e quebrou ao ser forçado! Ja ja to indo pra seção de radio do forum! hahahah
Ah! Mandei e-mail para a loja pedindo a cotação das peças que preciso! Acho que mais em breve do q eu imaginava, o possante estará rodando!
Bom, chega de bla bla bla e vamos pras fotos:

Amortecedores já limpos! Falta só o silicone para preencher eles!
O motor apesar de nao estar travado foi todo desmontado e limpo...Depois, apliquei um after run!
A pipa do escape impregnou fudidamente! Acho que vou comprar um teco de querosene ou diesel mesmo! Vou precisar para limpar todo chassis dele, porque rodou muito tempo com tanque quebrado, ai ja viu a meleca ne! Oleo com poeira...pelo amor!
Bom, outra coisa que descobri é que alem do rádio, vou ter q compra um servo que travou e quebrou ao ser forçado! Ja ja to indo pra seção de radio do forum! hahahah
Ah! Mandei e-mail para a loja pedindo a cotação das peças que preciso! Acho que mais em breve do q eu imaginava, o possante estará rodando!
Bom, chega de bla bla bla e vamos pras fotos:
Hehe, legal brother, esse trampo é tão viciante que ao final da restauração vc vai sentir maior falta de tá mexendo rsss.
Rapaz o motor e pipa estão mesmo bem empregnados, mas vc pode usar o CAR80 que vai ficar limpinho, já limpei carburadores de motocicletas bem mais sujos e carbonizados. Esse produto custa em torno dos 10 reais.
Se vc não quiser um rádio top de linha, um ótimo rádio é o GT2, barato e objetivo.
Veja meu motor antes e depois:

Rapaz o motor e pipa estão mesmo bem empregnados, mas vc pode usar o CAR80 que vai ficar limpinho, já limpei carburadores de motocicletas bem mais sujos e carbonizados. Esse produto custa em torno dos 10 reais.
Se vc não quiser um rádio top de linha, um ótimo rádio é o GT2, barato e objetivo.
Veja meu motor antes e depois:

Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Opa! Show de bola! Vou passar ali numa casa de óleos e ver se encontro esse bendito! Acho que inclusive da pra usar ele pra limpar todo o resto, como chassis e tudo mais né?
Ai pego um escovinha de dentes e mando bala!
Quanto ao rádio, acabei pegando o GT2 mesmo, pelo site da Hobby King. Agora só esperar chegar. Junto comprei um servo para acelerador também, ja q abri o meu ontem e as engrenagens quebraram todas!
Novidades postarei aqui! Abraços
Ai pego um escovinha de dentes e mando bala!
Quanto ao rádio, acabei pegando o GT2 mesmo, pelo site da Hobby King. Agora só esperar chegar. Junto comprei um servo para acelerador também, ja q abri o meu ontem e as engrenagens quebraram todas!
Novidades postarei aqui! Abraços
Pode usar sim pra limpar tudo. Deixe o produto agir por uns 15 minutos e manda bala na escovinha de dentes hehe! Repita se for preciso.
GT2 é show.
GT2 é show.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Porra...to puto! hahahaha
Olha que mer**! Ja achei que tava tudo certo as peças, até por isso que comprei o rádio e o servo.
Ai os caras da Hobby Modelismo me respondem que todos os produtos que constavam como disponíveis na verdade não estavam! Só os dogbones que tinham!
Agora, o radio vai ficar parado até sabe lá Deus quando eu encontrar as outras peças ¬¬"
Olha que mer**! Ja achei que tava tudo certo as peças, até por isso que comprei o rádio e o servo.
Ai os caras da Hobby Modelismo me respondem que todos os produtos que constavam como disponíveis na verdade não estavam! Só os dogbones que tinham!
Agora, o radio vai ficar parado até sabe lá Deus quando eu encontrar as outras peças ¬¬"
Putz cara, não tem como vc cancelar a compra? Afinal o erro foi deles.
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

O radio comprei em outro lugar cara...
Mas as boas notícia é que na importadora tem algumas peças que pelo menos posso colocar ele para andar...o tanque, coroa do cambio e os dogbones!
O filtro de ar eu adapto de outro modelo e os postes de bolha, pego de outro modelo...isso é sem crise!
Pneus pegarei acho que uns sintec e bora bora...os detalhes a gente acerta com o tempo! O importante é botar ele pra rodar!
Mas as boas notícia é que na importadora tem algumas peças que pelo menos posso colocar ele para andar...o tanque, coroa do cambio e os dogbones!
O filtro de ar eu adapto de outro modelo e os postes de bolha, pego de outro modelo...isso é sem crise!
Pneus pegarei acho que uns sintec e bora bora...os detalhes a gente acerta com o tempo! O importante é botar ele pra rodar!