Pérolas RC

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pérolas RC

Mensagem por guilcm123 »

Acho que o meu tópico perguntando sobre qual versão do carro comprar foi mais útil que esse tópico aqui, que por si só é uma pérola...

Fiz a pergunta, e continuei analisando o assunto, e tendo a resposta, coloquei no forum...

E tive trabalho para analisar as listas de peças, os preços das peças, para comparar com os preços de cada versão.

Alguem pode ter a mesma dúvida que eu, enfim...

Mas tudo bem, não quero aqui ficar criando polêmica, nem discussão com os colegas de forum... Mas ninguem veio comentar comigo com relação ao tópico criado...

Fiquem aqui com suas pérolas, afinal parece que todos nasceram sabendo...
Mugen MBX-6 ECO
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

guilcm123 escreveu:Acho que o meu tópico perguntando sobre qual versão do carro comprar foi mais útil que esse tópico aqui, que por si só é uma pérola...

Fiz a pergunta, e continuei analisando o assunto, e tendo a resposta, coloquei no forum...

E tive trabalho para analisar as listas de peças, os preços das peças, para comparar com os preços de cada versão.

Alguem pode ter a mesma dúvida que eu, enfim...

Mas tudo bem, não quero aqui ficar criando polêmica, nem discussão com os colegas de forum... Mas ninguem veio comentar comigo com relação ao tópico criado...

Fiquem aqui com suas pérolas, afinal parece que todos nasceram sabendo...
Guilcm123 não sei do que você esta falando, sou novo no hobby sei que vou falar muitas perolas no decorrer da minha tragetoria, mas criei esse tópico com o objetivo de descontrair os usuarios do fórum e não de arrumar discussão, por isso coloquei uma observação : "esse tópico não tem a função de denegrir a imagem de qualquer pessoa, apenas estou criando-o para descontrair os usuários.", mas se por algum motivo se sentiu ofendido peço desculpas.
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

Ok, amigo...

Muito nobre sua posição.

Acredito que o objetivo não foi ofender ninguem... Nem reparei se foi vc quem postou uma "piada" da minha perguta séria...

Mas também não é meu objetivo ficar alimentando discussões e intrigas nesse espaço tão útil para nós modelistas...

Então, assunto encerrado, sem ressentimentos.
Mugen MBX-6 ECO
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

guilcm123,
Desculpe pela ignorancia, mas quem fez a perola com vc??? se fui eu, pesso 1000 desculpas, não sabia que você ficaria chateado, mas para mim e(acho) para os outtros usuarios, é contar suas pérolas, como por exemplo a minha, que eu contei do meu revo que levei a segunda revisão(se é que foi feita a segunda), então, se foi eu que falei de vc, novamente, peço honestamente desculpas, e espero ser perdoado...
Abraços,
Lucas
Ps: a última linha me lembrou de uma piada(que embora esteja no forum, nem todas pessoas leram(espero que sim)é o seguinte:
Uma mulher está prestes a morrer empedrejada, e jesus pergunta a um português chamado manoel com uma pedra na mão:
-Manoel, nunca errastes?
e Manoel responde a Jesus:
-Ora, desta destancia não.
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

Na verdade, prefiro não ficar repercutindo o assunto, mas já que você pergunta e ficou sem entender...

Criticaram (acho que não foi você) "por tabela" um tópico que criei, em que perguntei sobre a viabiliade de comprar um Tomahawk MX ao invés de um VX...

Depois, pesquisando, cheguei à conclusão de que seria mais interessante comprar um VX...

E tavam chamando isso de "pérola"...

mas tudo bem, o assunto já está superado, também já tive as minas pérolas... quem nunca teve uma?

O juiz manda o jogo seguir... rs
Mugen MBX-6 ECO
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Lukits vc é um fanfarrão, vc é o bandido da historia toda kkkkkkkkk!!!!!
E agora, sera que Lukits vai virar o jogo, ou sera que não. Acompanhem o proximo capitolo de( Lukits o fanfarrão)!!!!
kkkkkkkkk!!!!!!!
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

kkkkkkkkkkk, curti o nome, e guilcm123 fui eu sim, eu achei engraçado que num dia vc pergunta um negócio, e no outro vc mesmo responde... achei engraçado pelo fato de não precisar de ninguem responder sua pergunta... e peço novamente umas 1000 desculpas no minimo hehehe, é pior que sou um fanfarrao, como diz o cap. nascimento: "Sr. 02 vc é um fanfarrão" kkkkkkk curti o nome mesmo...
Abraços,
E desculpas ao usuario guilcm123,
Lucas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

É Lucas mais uma hehehe!!!
Sera que Lucas ira receber o seu dinheiro devolta, ou vão deixar ele com a revo bixada na mão.
02 VC É UM FANFARÃO, PEDE PRA SAIR!
E agora 02 vai sair do glow, e partir para EP!
KKKKKKKK!!!!!
Imagem
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

Não esquenta não, Lucas....

Tudo em paz...

Se eu lembrar de alguma pérola, também posto aqui...
Mugen MBX-6 ECO
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

ok, obrigado por desculpar... mas agora, sou o 02 hehehe e digo ao cap.:NÂAAAAAAAAAo, eu não curto os ep, pq eu tive um(nikko, ou seja brinquedo) e não curtia nada... agora vamos ver se o cara tira os bixo do meu revo ou pego minha grana... Outra pérola:
Eu pedi ao meu pai para ele tirar fotos do meu quadriciclo, para passae e-mai para as pessoas que tenham interesse e colocar no ml... dai eu pedi ontem, blz e ele chego e eu perguntei:"pai, tirou as fotos do meu quadriciclo???" e ele me da uma resposta bem desanimadora: "não, me esqueci..." rrrrrrrr eu fique p. da vida!!! as pessoas estão esperando a 3 dias isso!!!!
Não percam os proximos episódios, será que o pai de lucas vai tirar as fotos do quadriciclo??? e a reação de lucas depois????
hehehe
Abraços,
Lucas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

KKKKKKK!!!, imaginem só a cena, o Lucas correndo para o papai dele; papai, papai, vc tirou as fotos do meu quadriciculo!
E o pai dele responde;
- Não lukinhas o papai não tirou!
Eo lukinhas responde;
- Bua! bua! bua! :shsh:
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

kkkkkkkkkk, essa eu não pude ficar sem rir, mas eu não tenho 10 anos, tenha 14 já, então eu falo assim ó: "o véio(ou pançudo) cade as minha foto????" e ele responde que esqueceu... dai eu fico p. da vida... pior que quem compra o meu quadriciclo vai te um quadriciclo semi novo... eu andei muito pouco...
Abs,
Lucas
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”