Pérolas RC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Pérolas RC
Bem, sou novo no hobby, claro que irei dizer várias pérolas durante minha trajetoria no hobby, mas pensando em descontrair os usuários do fórum, tive a idéia de criar um tópico para podermos colocar as pérolas do rc, sendo elas aqui do RcMasters ou não.
É isso, vai aqui a pérola do nosso amigo Homerojr
"Comprei um motor novo para minha t-max 3.3 mais ele pega vela nova com carburador novo que veio com o motor pq nao funciona o combustivel tb novo"
Obs:Esse tópico não tem a função de denegrir a imagem de qualquer pessoa, apenas estou criando-o para descontrair os usuários.
É isso, vai aqui a pérola do nosso amigo Homerojr
"Comprei um motor novo para minha t-max 3.3 mais ele pega vela nova com carburador novo que veio com o motor pq nao funciona o combustivel tb novo"
Obs:Esse tópico não tem a função de denegrir a imagem de qualquer pessoa, apenas estou criando-o para descontrair os usuários.
- lukits
- Piloto Master

Re: Pérolas RC
então vai a minha pérola:
comprei uma revo que "recém foi revisada"
moral:não compre usados de primeira: pesquise... se não... manda arruma!!!!!!!
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
-
rafael61333
- Piloto Master

É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.

Potência não é nada sem controle!!!
kkkkkkkkkk, gostei.lukits escreveu:então vai a minha pérola:
Abraços,
Lucas
- lukits
- Piloto Master

pior... eles nem devem se conehcer... vamos escolher um nome para esta novela ehehehe... nome da novela: "Joselito e murilosalla A novela das bolhas"
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
Verdade, não podemos perder os próximos capitulos.rafael61333 escreveu:É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.
-
rafael61333
- Piloto Master