Pérolas RC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Pérolas RC
Bem, sou novo no hobby, claro que irei dizer várias pérolas durante minha trajetoria no hobby, mas pensando em descontrair os usuários do fórum, tive a idéia de criar um tópico para podermos colocar as pérolas do rc, sendo elas aqui do RcMasters ou não.
É isso, vai aqui a pérola do nosso amigo Homerojr
"Comprei um motor novo para minha t-max 3.3 mais ele pega vela nova com carburador novo que veio com o motor pq nao funciona o combustivel tb novo"
Obs:Esse tópico não tem a função de denegrir a imagem de qualquer pessoa, apenas estou criando-o para descontrair os usuários.
É isso, vai aqui a pérola do nosso amigo Homerojr
"Comprei um motor novo para minha t-max 3.3 mais ele pega vela nova com carburador novo que veio com o motor pq nao funciona o combustivel tb novo"
Obs:Esse tópico não tem a função de denegrir a imagem de qualquer pessoa, apenas estou criando-o para descontrair os usuários.
- lukits
- Piloto Master

Re: Pérolas RC
então vai a minha pérola:
comprei uma revo que "recém foi revisada"
moral:não compre usados de primeira: pesquise... se não... manda arruma!!!!!!!
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
-
rafael61333
- Piloto Master

É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.

Potência não é nada sem controle!!!
kkkkkkkkkk, gostei.lukits escreveu:então vai a minha pérola:
Abraços,
Lucas
- lukits
- Piloto Master

pior... eles nem devem se conehcer... vamos escolher um nome para esta novela ehehehe... nome da novela: "Joselito e murilosalla A novela das bolhas"
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
Verdade, não podemos perder os próximos capitulos.rafael61333 escreveu:É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara derrepente 3.3 deve ser o cachorro dele, que pegou a vela e o carburador, e depois bebeu o combustivel. 

- lukits
- Piloto Master

kkkkkkkkkkk morri de rir, vamos eleger um nome... como disse antes: "Joselito e murilosalla A novela das bôias" hehehe, mas a minha pérola é muito verídica, e tanto é que a revo está na "2ª revisão" que para mim é a primeira...Brunobga escreveu:Verdade, não podemos perder os próximos capitulos.rafael61333 escreveu:É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.
Abraços,
Lucas
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem a novela do homero também.
Homero e seu motor
Parece mais nome de filme, mas tudo bem.
Sera que homero conseguirá se explicar?
E sua dúvida quem irá tirar?
Tem a novela do homero também.
Homero e seu motor
Parece mais nome de filme, mas tudo bem.
Sera que homero conseguirá se explicar?
E sua dúvida quem irá tirar?
Os dois poderiam montar uma empresa: Bolhas JMlukits escreveu:kkkkkkkkkkk morri de rir, vamos eleger um nome... como disse antes: "Joselito e murilosalla A novela das bôias" hehehe, mas a minha pérola é muito verídica, e tanto é que a revo está na "2ª revisão" que para mim é a primeira...Brunobga escreveu:Verdade, não podemos perder os próximos capitulos.rafael61333 escreveu:É isso ai mesmo só descontração sem stress, tem mais uma da bolha pirata ou clonado do Joselito e Murilo que ja esta uma novela.
Abraços,
Lucas
kkkkk
- lukits
- Piloto Master

kkkkkkkkkkk pior que acho que homero não conseguirá se explicar, mas o "Super homem do português" dará uma aula de português e ensinara a formular perguntas hehehehe
tem outra novela que é do tomahawk, que o nome é parecido com esse "qual eu escolho???" e depois do 1º post dá ele respondendo que vai pegar o vx ou mx sei lá...
Será que alguem irá dar a resposta??? veja no proximo capitulo kkkkkkkk...
Abraços,
Lucas
tem outra novela que é do tomahawk, que o nome é parecido com esse "qual eu escolho???" e depois do 1º post dá ele respondendo que vai pegar o vx ou mx sei lá...
Abraços,
Lucas
- lukits
- Piloto Master

kkkkkkkkkkkk aí que as bolhas iriam ficar zoadas shusahuasuhsauhash...
um diria que estaria ruim e ajeitaria e o outro ajeiaria a outra parte...
Abraços,
Lucas
um diria que estaria ruim e ajeitaria e o outro ajeiaria a outra parte...
Abraços,
Lucas
kkkkkkkkkkkkkklukits escreveu:kkkkkkkkkkk pior que acho que homero não conseguirá se explicar, mas o "Super homem do português" dará uma aula de português e ensinara a formular perguntas hehehehe
Abraços,
Lucas
Tem várias, amanhã vou pegar algumas, e coloco aqui.
- lukits
- Piloto Master

Vale perolas de outras coisas tipo, mamãe vc passa azeitona?(garota pergunta se a mae passa acetona) Vale ou não, tenho mais uma, mas não muito boa, é minha, eu disse pros meus amigos que meu rc andava a 160 kph e tava olhando a vel max. por escala...
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
-
rafael61333
- Piloto Master

Bom uma autra idéia para Murillo e Joselito, vai saber se aquele passatão tem tem alguma historia intima entre os dois, e murillo espondo sua replica ao publico, Joselito sentiu a sua privacidade invadida, ou deve ser coisa de amor mau curado entre os dois e passat, vai saber que historia tem entre Murillo, Joselito e o misterioso passat.