MOsnter da Revista
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: MOsnter da Revista
deve andar muito mesmo, mas uma pessoa aqui do forum que pedi para me falar da mad force pois tambme achei barato la na universo, me disse que o cambio dela é meio fraco e quebra.
pode ser que com mais cuidado isso nao aconteça, nao sei ....
pode ser que com mais cuidado isso nao aconteça, nao sei ....
amprochmann escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um Off-road. Achei pra vender um Monster Truck da Thunder Tiger (da revista), porém, como foi já foi escrito acham ele fraco, apesar do motor ser valente.
Qual seria a próxima opção? Lembrando que eu não tenho grana pra comprar um Revo ou T-Max..
- Um Inferno TR15 Stadium Force vale a pena? Sei que não é um Monster, mas anda mais do que o Thunder da revista? Ambos tem 1 marcha, mas qual motor é mais forte?
- Será que o Mad Force não dá muito problema com as 3 marchas? Entre um Inferno TR15 Stadium Force e o Mad Force, vou sentir muito a diferença?
Eu tenho uma Mad Force desde agosto/2006, já andei mais de 1 galão e meio de combustivel e até o momento não tive nenhum problema com o cambio. Em termos de desempenho não dá nem pre comparar com os modelos TR15, pois a Mad Force anda muito mais e é muito mais versátil, pois além de andar no off road você anda bem no asfalto, ela empina fácilmente e o desenho do chassis facilita muito a sua manutenção. A única parte frágil do carro são as bandejas da suspensão que no caso de uma batida mais forte podem entortar o cardã dianteiro(custa 30,00 mas você pode desentortar e usar novamente). Apesar de que existem lojas que fabricam e instalam reforços de aluminio que resolvem o problema de uma vez. Eu estou muito satisfeito com o carro.
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
- josejacobina
- Piloto Advanced

Entre o TR-15 e o Thunder da Salvat sem duvida o Kyosho Tr-15 é bem melhor carro em tudo, o motor é mais forte um pouco, a suspenção é bem mais reforçada, a resistencia geral do carro é melhor, etc... A unica coisa melhor são os pneus do Thunder uqe vc poderá usar no TR-15!amprochmann escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um Off-road. Achei pra vender um Monster Truck da Thunder Tiger (da revista), porém, como foi já foi escrito acham ele fraco, apesar do motor ser valente.
- Um Inferno TR15 Stadium Force vale a pena? Sei que não é um Monster, mas anda mais do que o Thunder da revista? Ambos tem 1 marcha, mas qual motor é mais forte?
Agora quanto ao Mad Force não sei te dizer, mas pelo visto parece ser um bom carro e melhor que os dois acima sitados.
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
- josejacobina
- Piloto Advanced

Caros amigos
Tem uns colegas meus que estão com o Monster Truck da Salvat e esta dando problemas nos diferenciais dele.
Onde se encaixam as Tulipas do diferencial para receber o eixo de transmição do motor, neste local o parafuso allen de fixação da tulipa esta remoendo e não aberta bem , soltando depois, outro problema é que a engrenagem do diff que é só encaixada no eixozinho solta tambem!
As outras duas tulipas do diferencial que vão para as rodas tambem apresentam o mesmo problema da rosca do parafuso allen de fixação!
Como solucionar isso? Pensei em trocar tudo pelo sistema da Kyosho mais não sei se vai dar certo e sai caro!
Vcs teriam alguma solução para isso?
Abraços e grato: José Jacobina
Tem uns colegas meus que estão com o Monster Truck da Salvat e esta dando problemas nos diferenciais dele.
Onde se encaixam as Tulipas do diferencial para receber o eixo de transmição do motor, neste local o parafuso allen de fixação da tulipa esta remoendo e não aberta bem , soltando depois, outro problema é que a engrenagem do diff que é só encaixada no eixozinho solta tambem!
As outras duas tulipas do diferencial que vão para as rodas tambem apresentam o mesmo problema da rosca do parafuso allen de fixação!
Como solucionar isso? Pensei em trocar tudo pelo sistema da Kyosho mais não sei se vai dar certo e sai caro!
Vcs teriam alguma solução para isso?
Abraços e grato: José Jacobina
Byron 20%
Byron 20%
hoje em dia é facil achar peças aqui no brasil para esse off da salvat?
valeu ;*
valeu ;*
- josejacobina
- Piloto Advanced

Não é facil achar peças não, este off da salvat esta fora de linha, pode-se achar peças dele com a Salvat (que já esta ficando dificil) ou no mercado livre. Porém cada vez fica mais dificil encontrar peças de reposição.
José
José
Byron 20%
Byron 20%
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Você ta doido?Mad Force NUNCA ANDA MAIS QUE TR15 eu ando com meu amigo que tem um 7.5 2 e anda a mesmo coisa.osjr1 escreveu:amprochmann escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um Off-road. Achei pra vender um Monster Truck da Thunder Tiger (da revista), porém, como foi já foi escrito acham ele fraco, apesar do motor ser valente.
Qual seria a próxima opção? Lembrando que eu não tenho grana pra comprar um Revo ou T-Max..
- Será que o Mad Force não dá muito problema com as 3 marchas? Entre um Inferno TR15 Stadium Force e o Mad Force, vou sentir muito a diferença?
Em termos de desempenho não dá nem pre comparar com os modelos TR15, pois a Mad Force anda muito mais e é muito mais versátil, pois além de andar no off road você anda bem no asfalto, ela empina fácilmente e o desenho do chassis facilita muito a sua manutenção. .
Uma hora faço uma filmagem de um racha pra vocês verem.