CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr
Atenção pessoal!
nosso amigo Nilton Ohta, novo presidente da CAAR, está verificando a possibilidade de podermos realizar nossa etapa no dia 28/08 juntamente com a etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 - Pró e Light.
Se tudo der certo teremos um evento fantástico! Com corridas de três categorias: 1/10 Pró e Light e RallyGame/GT2!
Aguardem notícias!
nosso amigo Nilton Ohta, novo presidente da CAAR, está verificando a possibilidade de podermos realizar nossa etapa no dia 28/08 juntamente com a etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 - Pró e Light.
Se tudo der certo teremos um evento fantástico! Com corridas de três categorias: 1/10 Pró e Light e RallyGame/GT2!
Aguardem notícias!
- B.C.Junior
- Piloto

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?
Valew
Junior
Valew
Junior
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Quanto a lugar no boxe, fica tranquilo que tem sim, pessoal da 1/10 Combustão não tem tanto piloto a mais que o pessoal que está na 1/10 EP.B.C.Junior escreveu:Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?
valeu
Junior
Creio que vai ser realizada juntamente com o combustão sim, no dia 28/08.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- B.C.Junior
- Piloto

MarcosAlphaRc escreveu:Quanto a lugar no boxe, fica tranquilo que tem sim, pessoal da 1/10 Combustão não tem tanto piloto a mais que o pessoal que está na 1/10 EP.B.C.Junior escreveu:Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?
valeu
Junior
Creio que vai ser realizada juntamente com o combustão sim, no dia 28/08.
Blza.. Contagem regressiva
Abçoss
4ª Etapa Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2 1/8
Senhores Pilotos preparem seus carros!
Dia 28/08 será realizada, na pista da CAAR, a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2!
Será um mega evento do RC combustão! Nossa etapa ocorrerá juntamente com a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense 1/10 Pró e Light. Neste dia estarão na pista da CAAR os azes do 1/10 Pró, da 1/10 Light e RallyGame/GT2!
Não deixe de participar! Preencha a ficha de inscrição anexa e devolva para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até a quarta-feira, 24/08, e concorra a uma bolha da Alpha RC, oferta do piloto Luciano Baroni.
De acordo com o regulamento, a prova será realizada mesmo com a ocorrência de chuva ou pista molhada. Só será cancelada em caso de chuva torrencial que impeça a pilotagem com segurança.
A taxa de inscrição para sócios da CAAR é de R$60,00 e para não sócios R$80,00, que poderá ser paga no sábado 27/08 ou no dia da prova, com o Marcos Silva (Alpha RC).
As tomadas de tempo iniciarão as 10:00 horas do dia 28/08, portanto pedimos que os pilotos estejam na pista a partir das 09:00 horas, para não ocorrerem atrasos no cronograma.
Nos próximos dias divulgaremos o cronograma completo das provas do dia.
Preparem-se para acelerar!
A Comissão Organizadora.
Senhores Pilotos preparem seus carros!
Dia 28/08 será realizada, na pista da CAAR, a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2!
Será um mega evento do RC combustão! Nossa etapa ocorrerá juntamente com a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense 1/10 Pró e Light. Neste dia estarão na pista da CAAR os azes do 1/10 Pró, da 1/10 Light e RallyGame/GT2!
Não deixe de participar! Preencha a ficha de inscrição anexa e devolva para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até a quarta-feira, 24/08, e concorra a uma bolha da Alpha RC, oferta do piloto Luciano Baroni.
De acordo com o regulamento, a prova será realizada mesmo com a ocorrência de chuva ou pista molhada. Só será cancelada em caso de chuva torrencial que impeça a pilotagem com segurança.
A taxa de inscrição para sócios da CAAR é de R$60,00 e para não sócios R$80,00, que poderá ser paga no sábado 27/08 ou no dia da prova, com o Marcos Silva (Alpha RC).
As tomadas de tempo iniciarão as 10:00 horas do dia 28/08, portanto pedimos que os pilotos estejam na pista a partir das 09:00 horas, para não ocorrerem atrasos no cronograma.
Nos próximos dias divulgaremos o cronograma completo das provas do dia.
Preparem-se para acelerar!
A Comissão Organizadora.
- Anexos
-
- inscrição campeonato paranaense 2011.doc
- (26.5 KiB) Baixado 75 vezes
Senhores pilotos,
aprontem suas máquinas para um domingo de muita emoção e adrenalina! Neste domingo, 28/08, será realizada a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de RallyGame/GT2 na pista da CAAR.
Será um evento muito movimentado, exclusivo de carros a combustão, pois no mesmo dia será realizada a 6ª etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 200mm, categorias Pró e Light.
Teremos grandes pilotos participando das 3 categorias, em especial nosso amigo Edson Lima, Campeão Brasileiro de 2011 na categoria 1/10 200mm Masters.
Os pilotos deverão estar na pista as 09:00 horas para que haja tempo hábil de formalizar a inscrição, lacrar pneus e preparar o carro pois a largada da tomada de tempo do RallyGame/GT2 será as 10:00 horas. Vamos evitar atrasos pois seremos os primeiros para a tomada de tempo. A partir das 10:15horas serão feitas as tomadas de tempo da 1/10 Pró e Light.
No período da tarde a ordem das provas será a seguinte:
1ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Pró
2ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Light
Premiação
Preencham a ficha de inscrição e enviem para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até 25/08. E não esqueçam que será sorteada uma bolha entre os inscritos e que tiverem também feito a confirmação em nosso blog, no comentário do post http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... etapa.html
aprontem suas máquinas para um domingo de muita emoção e adrenalina! Neste domingo, 28/08, será realizada a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de RallyGame/GT2 na pista da CAAR.
Será um evento muito movimentado, exclusivo de carros a combustão, pois no mesmo dia será realizada a 6ª etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 200mm, categorias Pró e Light.
Teremos grandes pilotos participando das 3 categorias, em especial nosso amigo Edson Lima, Campeão Brasileiro de 2011 na categoria 1/10 200mm Masters.
Os pilotos deverão estar na pista as 09:00 horas para que haja tempo hábil de formalizar a inscrição, lacrar pneus e preparar o carro pois a largada da tomada de tempo do RallyGame/GT2 será as 10:00 horas. Vamos evitar atrasos pois seremos os primeiros para a tomada de tempo. A partir das 10:15horas serão feitas as tomadas de tempo da 1/10 Pró e Light.
No período da tarde a ordem das provas será a seguinte:
1ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Pró
2ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Light
Premiação
Preencham a ficha de inscrição e enviem para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até 25/08. E não esqueçam que será sorteada uma bolha entre os inscritos e que tiverem também feito a confirmação em nosso blog, no comentário do post http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... etapa.html
- B.C.Junior
- Piloto

Como Ficou o resultado desta etapa?? Vamos descarregar as fotos aqui comentar.. vamos movimentar ai galera...???? fui embora antes e nao sei o resultado...... Quem levou???
Abço
Junior
Abço
Junior
- marsan29
- Piloto Advanced

Fala Júnior homem ninja, some do nada.B.C.Junior escreveu:Como Ficou o resultado desta etapa?? Vamos descarregar as fotos aqui comentar.. vamos movimentar ai galera...???? fui embora antes e nao sei o resultado...... Quem levou??? Abço
Junior
Acho que o pessoal vai postar os resultados mas ficou assim:
1º Márcio Sanitá (eu)
- 2º na primeira final
- 1º na segunda final
2º Marcos Silva
- 1º na primeira final
- 3º na segunda final
3º Francis Soppa
- 3º na primeira final
- 2º na segunda final
Por um engano na interpretação do regulamento, ontem fui premiado como segundo colocado, mas hoje a direção da prova mandou-me um email justificando e corrigindo minha colocação.
Um abraço.
Márcio
- B.C.Junior
- Piloto

Parabens Marcio... Viu valeu a pena nao vender o gtzao...... Parabens ao Marcos e ao Soppa Tbem.. E ao meu amigo Dalcol.. nao sei qual colocação ele ficou mas com certeza mandou bem...
E que venha a proxima etapa....
Abço
Junior
E que venha a proxima etapa....
Abço
Junior
Senhores,
segue a classificação da 4ª etapa do Campeonato e a classificação geral.
O Bráulio, apesar de só ter feito o primeiro hit, subiu uma posição no campeonato e assume a 2ª colocação geral.
A disputa pelo 2º lugar está acirrada, pois apenas 1 ponto separa o Braulio do Dalcol e Luiz Gustavo, respectivamente 3º e 4º colocados.
segue a classificação da 4ª etapa do Campeonato e a classificação geral.
O Bráulio, apesar de só ter feito o primeiro hit, subiu uma posição no campeonato e assume a 2ª colocação geral.
A disputa pelo 2º lugar está acirrada, pois apenas 1 ponto separa o Braulio do Dalcol e Luiz Gustavo, respectivamente 3º e 4º colocados.
- Anexos
-
- cópia de resultado da 4ª etapa.jpg (115.46 KiB) Exibido 939 vezes
- B.C.Junior
- Piloto

Putzgrila, deu tudo errado pra mim no dia da corrida, abandonei e subi uma posição...... Coisa Linda.....
Falow
Falow
Isso é prá vc aprender que vc tem que agradecer pelo pior dia, pois vc estava vivo para vive-lo! kkkkkkkkB.C.Junior escreveu:Putzgrila, deu tudo errado pra mim no dia da corrida, abandonei e subi uma posição...... Coisa Linda.....
Falow
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Venha treinar aqui Junior
Assim poderemos acertar mehor seu carro , pois no dia da corrida vc percebeu ,que não sobra tempo para nada .
Meu motor morreu em todas as abastecidas e só depois que eu e o Kenedy , vou dizer mais o Kenedy me deu a dica que eu já sabia ," Vela" , vela era velha e não tinha nem pensado nisto ,por isto o carro andava bem e quando chegava para abastecer ele morria .
Mas foi uma ótima prova , parabêns a todos pois o pessoal está andando forte e certo .
Pessoal do Paraná vamos se animar para irmos ao Brasileiro de GT 2011 em Fortaleza . é ótima a Cidade para passear com a família e a pista é Show , além do pessoal do Nordeste ser Especial de Bom !!!!!
A passagem ainda estão em promoção , R$ 250,00 por pessoa ida e R$ 250,00 para volta em 6 vezes sem juros !!!!
O hotel está R$ 93,00 a diária do ap duplo ,Flat com cozinha
Vamos se animando , o Dalcol está se animando para ir tb , já tenho amigos que já estão com a passagem comprada.
Vou postar aqui o hotel que vou ficar assim podemos dividir o taxi !!!
endereço do Flat
Hotel
ADABA LUZON FLAT RESIDENCE
RUA SILVA JATAY, 942
Fortaleza, CE, Brasil
Telefone: +55 (085) 3878-1400
Eu fiz a reserva pela DEcolar - em 6 vezes sem juros
Abraço
Ass.Marcel
Assim poderemos acertar mehor seu carro , pois no dia da corrida vc percebeu ,que não sobra tempo para nada .
Meu motor morreu em todas as abastecidas e só depois que eu e o Kenedy , vou dizer mais o Kenedy me deu a dica que eu já sabia ," Vela" , vela era velha e não tinha nem pensado nisto ,por isto o carro andava bem e quando chegava para abastecer ele morria .
Mas foi uma ótima prova , parabêns a todos pois o pessoal está andando forte e certo .
Pessoal do Paraná vamos se animar para irmos ao Brasileiro de GT 2011 em Fortaleza . é ótima a Cidade para passear com a família e a pista é Show , além do pessoal do Nordeste ser Especial de Bom !!!!!
A passagem ainda estão em promoção , R$ 250,00 por pessoa ida e R$ 250,00 para volta em 6 vezes sem juros !!!!
O hotel está R$ 93,00 a diária do ap duplo ,Flat com cozinha
Vamos se animando , o Dalcol está se animando para ir tb , já tenho amigos que já estão com a passagem comprada.
Vou postar aqui o hotel que vou ficar assim podemos dividir o taxi !!!
endereço do Flat
Hotel
ADABA LUZON FLAT RESIDENCE
RUA SILVA JATAY, 942
Fortaleza, CE, Brasil
Telefone: +55 (085) 3878-1400
Eu fiz a reserva pela DEcolar - em 6 vezes sem juros
Abraço
Ass.Marcel
Editado pela última vez por alpha em 30 Ago 2011, 15:57, em um total de 1 vez.
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Pessoal,
acessem o link do nosso blog abaixo e leiam a matéria completa sobre a 4ª etapa.
http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... onato.html
Abraços
acessem o link do nosso blog abaixo e leiam a matéria completa sobre a 4ª etapa.
http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... onato.html
Abraços
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Puxando o Saco !!!!!!!!
Parabêns pela cobertura jornalistica do evento !!!
Tanto para o Luiz , Nilton , Fernando do Gt2paraná
Abraço
Att.Marcel
Parabêns pela cobertura jornalistica do evento !!!
Tanto para o Luiz , Nilton , Fernando do Gt2paraná
Abraço
Att.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.