Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
sim, vc pluga ele no receptor... e a outra ponta pluga no fio do servo....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Sub o seu fail safe tambem ativa por bateria fraca ne ??
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

pedrinhof você vai no encontro dos DBX la na dust raising ?? o pessoal
combinou e vai ser dia 1
se quiser ir la entra em pegas e fala la que você tambem quer ir e ja te
colocam na lista
combinou e vai ser dia 1
se quiser ir la entra em pegas e fala la que você tambem quer ir e ja te
colocam na lista
n cara valew
ou alguém sabe ond compra hop up pro dbx nos usa?
tipo torres de aluminio ou fibta de carbono...valew
ou alguém sabe ond compra hop up pro dbx nos usa?
tipo torres de aluminio ou fibta de carbono...valew
Alguem sabe me dizer se tem problema jogar super lub (parece WD) dentro dos diferenciais??
Abraços
Abraços
mas pra que, pra limpar, não tem nenhum poblema, é ótimo pra tirar graxarmrlct escreveu:Alguem sabe me dizer se tem problema jogar super lub (parece WD) dentro dos diferenciais??
Abraços
mas quando for fechar tem que usar silicone, no máximo graxa.

á intenção nao era abri ele heheh entao nem vou jogar!!
Quando eu tiver mais tempo eu abro... ai passo as coisas!!
valeu!
Quando eu tiver mais tempo eu abro... ai passo as coisas!!
valeu!
- fabiown
- Piloto Racer

Gente to fikando loko com meu dbx...o bixo nao pega....trokei vela, regulei e regulei, tantas vezes que ate sonhei a noite kkkk, e nada...
se eu nao gostasse dele acho que ja teria jogado ele na parede...
E otra coisa estranha, qdo puxo o recoil ele faz um estralo seco como se tivesse ferro c ferro, qdo tiro a vela, e puxo o recoil, normal, nenhum estalo.
Ele tem q ta rodando ate o encontro....
E otra coisa estranha, qdo puxo o recoil ele faz um estralo seco como se tivesse ferro c ferro, qdo tiro a vela, e puxo o recoil, normal, nenhum estalo.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Estranho nao querer pegar... veja se o seu aquecedor esta bem carregado
qual vela você esta usando ??
se sua vela estiver boa, o aquecedor bem carregado e com a regulagem original nao tem erro
qual vela você esta usando ??
se sua vela estiver boa, o aquecedor bem carregado e com a regulagem original nao tem erro
- ,Julio
- Piloto Master

A compressão tá boa?fabiown escreveu:Gente to fikando loko com meu dbx...o bixo nao pega....trokei vela, regulei e regulei, tantas vezes que ate sonhei a noite kkkk, e nada...
Joga um pouco de after run e gira o flywell
Com certeza pegará
E lembra de injetar o combustivel... vai ver né...
Vê tmb se as mangueiras de combustível e tal nao tao furadas, e volta o motor pra regulagem "rtr"
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- fabiown
- Piloto Racer

Sobre a vela uso a A3, na verdade sempre usei ela e nao tive problemas, nesse caso a vela é nova, tirei ela da embalagem quarta feira, o carregador fico a noite toda na carga, regulagem original ja esta, e compressao no motor tem, e mangueiras, estao zeradas...só nao tentei o after run....vo fazer isso....agradeço a atenção Gabriel e Julio .obrigado.
deixa eu tentar de novo.
deixa eu tentar de novo.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A3 é vela quente... nao seria melhor uma #8 ???fabiown escreveu:Sobre a vela uso a A3, na verdade sempre usei ela e nao tive problemas, nesse caso a vela é nova, tirei ela da embalagem quarta feira, o carregador fico a noite toda na carga, regulagem original ja esta, e compressao no motor tem, e mangueiras, estao zeradas...só nao tentei o after run....vou fazer isso....agradeço a atenção Gabriel e Julio .obrigado.
deixa eu tentar de novo.
qual temperatura você esta rodando?
e se pegar posta aqui
Pessoal
Meu nome é Fernando, mais conhecido por aqui como Queixo, sou do RS e sou novo no forum, tenho um DST a pouco mais de 15 dias, vou contar um pouco de minha historia, sou um apaixonado por RC, hj posso dizer que li as 230 paginas do forum, de tanto ouvir suas dicas historias e upg, parece que os conheço a um tempão, copiei em um arquivo.doc a maioria das dicas e upg, amaciei o motor conforme o manual sem problemas nem duvidas, já estou no meu 11º tanque de combustivel, já pilotei o carro em asfalto, terra e grama, carro é fantastico, pega na primeira puxada, acidentes acontecem principalmente no meio fio (la se foi a famosa TR102 - indispensavel em qualquer material de campo), efetuei a troca da tampa TR106 por uma de acrilico transparente igual a do amigo su3zero e um jogo de rodas Sintec GT Macio, hj desmontei o meu DST por completo para uma limpeza geral, serei mais um a encomodar com perguntas e respostas aos amigos segue abaixo a foto da minha criança.
Meu nome é Fernando, mais conhecido por aqui como Queixo, sou do RS e sou novo no forum, tenho um DST a pouco mais de 15 dias, vou contar um pouco de minha historia, sou um apaixonado por RC, hj posso dizer que li as 230 paginas do forum, de tanto ouvir suas dicas historias e upg, parece que os conheço a um tempão, copiei em um arquivo.doc a maioria das dicas e upg, amaciei o motor conforme o manual sem problemas nem duvidas, já estou no meu 11º tanque de combustivel, já pilotei o carro em asfalto, terra e grama, carro é fantastico, pega na primeira puxada, acidentes acontecem principalmente no meio fio (la se foi a famosa TR102 - indispensavel em qualquer material de campo), efetuei a troca da tampa TR106 por uma de acrilico transparente igual a do amigo su3zero e um jogo de rodas Sintec GT Macio, hj desmontei o meu DST por completo para uma limpeza geral, serei mais um a encomodar com perguntas e respostas aos amigos segue abaixo a foto da minha criança.
- Anexos
-
- minha criança
- dsc02739b.jpg (84.49 KiB) Exibido 1054 vezes
-
- dsc02744.jpg (55.51 KiB) Exibido 1054 vezes
-
- dsc02745.jpg (70.09 KiB) Exibido 1054 vezes
Ficou bem limpo seu DST mas as rodas nao heheheh
E os pneus estao começando a ficar carecas, isso é pq vc anda muito no asfalto com rodas de off road.
E os pneus estao começando a ficar carecas, isso é pq vc anda muito no asfalto com rodas de off road.